Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Jeito Rebelde: Capítulo 12

A Primeira Vez

CENA I
Lua chegou na casa de Arthur e os dois foram juntos para o quarto dele.
(Lua) Casa bacana!
(Arthur) Valeu! 
(Lua) Seu quarto também é um máximo! Parece aqueles quartos de filmes americanos!
(Arthur) Isso porque você não viu o quarto da 'poderosa chefona'.
(Lua) Quem é essa? [rsrs] Tua mãe?
(Arthur) [rsrsrs] Ela mesmo!
(Lua) Bom, é melhor você ir tomar banho logo que eu não posso demorar aqui.
(Arthur) E você não vem?
(Lua) Arthur! Eu não vou tomar banho com você! Endoidou?!

(Arthur) Eu não disse que você vai tomar banho comigo! Quero saber se você não vai me ajudar.
(Lua) Você quer que eu te dê banho?
(Arthur) Eu acho que não consigo me equilibrar no banheiro.
(Lua) Tá! Mas eu não quero saber de segundas intenções, viu?
(Arthur) Deixa comigo! Eu vou ficar de cueca, tá?!
(Lua) Vamos logo, antes que sua mãe acorde e pegue a gente no flagra.
Arthur tirou a roupa e, como tinha dito, ficou só de cueca. Lua o conduziu até o banheiro e ajudou ele a se manter de pé enquanto a água caía.

CENA II
Poncho e Any foram para um motel no centro da cidade.
(Any) Poncho, eu não vou entrar aí.
(Poncho) Por que não?
(Any) Imagina o que as pessoas vão pensar de mim?
(Poncho) Você não tem que ligar para o que os outros vão pensar. Além do mais, aqui só tem casal. 
(Any) Mas eu nunca vim num lugar desses.
(Poncho) Tudo tem sua primeira vez.
(Any) Em que sentido você tá usando isso?
(Poncho) Em todos os sentidos! Pode ser a primeira vez de ir a escola, a primeira vez de andar de montanha-russa, a primeira vez de um beijo, a primeira vez de ir um lugar para adultos, ou a primeira vez de fazer coisas de adultos...
(Any) Ok! Você me conveceu! Vamos entrar logo antes que eu mude de ideia.
Poncho deu um beijo em Any e os dois entraram no motel. Escolheram o quarto e fizeram tudo o que tinham direito. Depois de tudo, Any e Poncho ficaram abraçados na cama.
(Poncho) Gostou?
(Any) Acho que sim... Não foi exatamente como eu imaginava...
(Poncho) Foi pior ou melhor?
(Any) Sei lá!
(Poncho) Hum... Eu adorei!
(Any) Sério? Não fiz nada errado?
(Poncho) Não existe o errado e o certo! Cada casal tem uma sintonia.
(Any) Você já é experiente, né?!
(Poncho) O que você está insinuando?
(Any) Nada...
(Poncho) Any, essa pode não ter sido a minha primeira vez, mas foi a mais especial de todas.
(Any) Por quê?
(Poncho) Porque foi com a pessoa que eu mais amo na vida!
Poncho e Any deram um longo beijo.
(Any) É... Acho que era uma vez a minha primeira vez...

CENA III
No hospital...
(Gas) Rochi? O que aconteceu? Por que está me pedindo desculpas?
(Rochi) [chorando] Por tudo, meu amor! Isso aconteceu na porta da minha casa e eu não pude fazer nada!
(Gas) Mas não foi culpa sua...
(Médico) Desculpe interromper, mas não estamos no horário de visitas.
(Rochi) Então o que essa loira selvagem está fazendo aqui?
(Mãe de Gas) Ela disse que era uma amiga sua.
(Rochi) Mentirosa! Ela é muito invejosa! Uma fácil!
(Euge) Eu só vim entregar umas fotos que você mandou pro seu namorado.
(Rochi) Eu não mandei fotos nenhuma!
(Médico) Meninas, eu vou pedir pra que vocês se retirem do quarto do paciente imediatamente!
(Mãe de Gas) Rochi, o Gas precisa descansar. Por favor!
(Rochi) Eu vou só porque a mãe do Gas pediu.
Rochi deu um beijo em Gas e saiu do quarto. Euge também saiu.
(Rochi) O que deu na sua cabeça pra vim atrás do Gas a essa hora da noite?
(Euge) Eu disse que você não devia ter falado daquele jeito comigo.
(Rochi) Como descobriu onde ele estava internado? 
(Euge) Toda hora passa na TV sobre o que aconteceu com ele.
(Rochi) E que fotos são essas que você trouxe?
(Euge) Nossa! Chega de tantas perguntas! 
(Rochi) Chega de você! Sai daqui agora!
(Euge) Isso é uma ordem?
(Rochi) Sim!
(Euge) Eu nunca obedeci ordens de ninguém!
(Rochi) Tudo tem sua primeira vez!
(Euge) É, e essa vai ser a primeira e úncia! Tchau!
(Rochi) Tchau nada! Adeus!

CENA IV
(Arthur) Ensaboa minhas costas.
(Lua) Me dá o sabonete então!
(Arthur) Toma!
(Lua) Para de se mexer! Tá me molhando!
(Arthur) Desculpa!
Arthur, de repente, puxou Lua para debaixo do chuveiro.
(Lua) Arthur! Você não devia ter feito isso!
(Arthur) Eu não tenho controle sobre as minhas vontades.
(Lua) E agora? Eu não tenho roupa pra ir embora.
(Arthur) [se aproximando do rosto de Lua] E quem disse que você precisa ir embora?
(Lua) [ofegante] Era o nosso combinado, n-não?
(Arthur) Eu não assinei nada.
(Lua) É impressão minha, ou a embriaguez já passou?
(Arthur) A embriaguez passou, mas 'o fogo' acabou de chegar.
Arthur beijou Lua. Ela tentou se afastar, mas o desejo dos dois se beijarem era mais forte. O clima começou a esquentar mais e Arthur foi tirando a blusa de Lua.
(Lua) Não!
(Arthur) Por que não? Você também quer, não quer?
(Lua) Não devemos...
(Arthur) Quem disse?
Arthur voltou a beijá-la e Lua não resistiu. Quando percebeu, ela também estava peças íntimas debaixo do chuveiro.
(Lua) Se é pra acontecer, eu não quero que seja no banheiro.
Os dois seguiram em direção a cama de Arthur. 
(Lua) Eu nunca fiz isso antes...
(Arthur) Nem eu! Essa será a nossa primeira vez...
Quando se deitaram, as luzes do quarto se acendeu.
(Mãe de Arthur) Mas que pouca vergonha é essa na minha casa?

CENA V
Euge chegou em casa furiosa e foi direto para o seu quarto. Ligou o notebook e entrou no seu blog.
ROCHI, A TRAÍRA
Se tem alguém nesse mundo que devia concorrer a mulher mais traíra, essa pessoa se chama Rochi. Pra começar, isso é nome de gente? Affs! Se dependesse de mim, eu nem escreveria isso aqui, mas como nem sempre temos controles dos nossos desejos... Dizem que tudo tem a sua primeira vez, e eu concordo. Até a primeira traição tem a sua primeira vez. E isso aconteceu com Rochi. Hoje, na balada da universidade, enquanto o namorado recebia a notícia que ficaria paralítico, Rochi aproveitou para dar umas fugidinhas. E adivinhem o que aconteceu? Isso mesmo que vocês estão pensando... Bom, acho que essa garota quer ser uma selvagem também! Sinto em informar, que não temos vagas, querida! 
POSTADO POR: LOIRA SELVAGEM       03:52
(Euge) Acho que chegou a primeira vez de você cair em uma mentira, Rochi! [rsrsrsrs]

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia