Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Jingle Bell: No Ritmo do Natal - Parte III

(Tema para essa cena: Todo Puede Ser Mejor)
09:01 - Piscina - Hotel - Estrelado
Meninas
Lali: Hoje o dia está belíssimo!
Dul: Tá mesmo...
Lali: Dul, por que você tá tão desanimada? Não pode ficar assim não, hoje tem o ensaio para o concurso, temos que arrasar!
Dul: Eu sei, Lali, mas... Já parou pra pensar no que estamos fazendo? Está tudo errado!
Lali: Errado? Não vejo nada de errado em querer ajudar crianças carentes e órfãs.
Dul: Essas crianças estão lá em TAL, correndo o risco de perder o único lar que elas possuem, aliás, a única coisa que ela possuem, enquanto nós estamos aqui, em um piscinão de um hotel super luxuoso...
Lali: Vendo desse lado...
Dul: Sem falar na parada da falsif-...
Manu: Olá, meninas! Interrompo?
Lali: Manu! Olá! Não está interrompendo não...
Manu: Que bom! Eu odeio interromper a conversa dos outros, sabe?!
Dul: A que devemos a sua visita?
Manu: Nada demais, só queria passar um tempinho com vocês...
Lali: Vamos dar um mergulho?
Manu: Ótima ideia!
Dul: Eu vou ficar aqui tomando meu suco... Vão lá!
Meninos
Fiuk: Joe, cara! Olha o tanto de gatinha que tem nesse concurso!
Joe: Nem me fala, brother! Olha só o tamanho desses biquínis! 
Fiuk: A Lali que me perdoe, mas não olhar pra isso tudo vai ser um pecado...
Joe: Espero que a Dul nem desconfie disso!
Diego: Olha só quem está aqui!... Os ETC's!
Fiuk: Metade dos ETC's você quis dizer, né?!
Joe: E aí, Diego! Qual é a boa?
Diego: Qual é a boa ou quem são as boas? (rsrsrs) Eu tô ligado no assunto de vocês...
Joe e Fiuk: (rsrsr)
Diego: Mas e aí? Vão ficar só olhando, ou vão partir pro ataque?
Joe: Pro ataque? 
Fiuk: Você tá doido?
Diego: Oras, eu pensei que vocês gostassem...
Joe: A gente gosta, mas somos comprometidos.
Diego: Um com o outro? (rsrsr)
Joe: Bobo!
Diego: Tô zuando!
Fiuk: Eu namoro a Lali!
Joe: E eu a Dul!
Diego: Sério? O papai não contou esse detalhe...
Fiuk: O quê?
Diego: Nada, esquece! Então vamos pelo menos conversar com as namoradas de vocês?
Fiuk: Eu bem que gostaria de ficar aqui, mas acho essa sugestão sua mais correta...
Joe: Concordo.
(Fim do Tema)
Depois de passarem a manhã na piscina, as bandas que se inscreveram no concurso Jingle Bell, foram conhecer onde seria gravado o programa.
15:16 - Auditório das Estrelas - Estrelado
Dul: Uau! Esse tal Jingle Bell tem muito dinheiro mesmo, viu?! Olha só esse auditório! É gigante!
Lali: Vai ser um programa e tanto!
Fiuk: Por que demoram tanto pra chamar a gente?
Joe: Vai ver eles acham que a gente não precisa ensaiar, já que somos profissionais, né! (rsrs)
Lali: Ficar aqui na plateia não é tão ruim assim! É bom, porque assim a gente vai conhecendo os nossos adversários.
Duas fileiras atrás, Manu e Diego conversavam.
Diego: Eu passei a manhã inteira com eles e não vi nada que pudesse desclassificá-los...
Manu: Com as meninas não foi muito diferente...
Diego: Isso que dizer que teve alguma coisa qu-...
Manu: Sim! Eu cheguei no meio de uma conversa muito suspeita...
Diego: Suspeita como?
Manu: O papai ligou e me disse que eles estavam sozinhos em TAL.
Diego: E?
Manu: Como assim 'e', Diego? Você é lerdo, ou é o quê, menino? Esqueceu que pra participar do concurso o comprovante tem que ser assinado por um responsável...
Diego: É verdade... Não tinha pensado nisso!
Manu: Você nunca pensa em nada!
Diego: E por que não contamos isso para os produtores do programa e eles são eliminados de uma vez?
Manu: Porque precisamos de prova! 
Diego: E como vamos conseguir?
Manu: Bem simples! Depois do ensaio aqui, você vai ter a simples tarefa de manter o Joe e o Fiuk longe das meninas.
Diego: E?
Manu: E o resto deixa comigo.
No palco, a banda ETC foi chamada para a apresentação de ensaio.
Produtor: Bom, a música que vocês prepararam não pode ser alterada depois de ser ensaiada aqui, ok?
ETC: Ok!
Produtor: Podem se posicionar! E quando quiserem começar, sintam-se a vontade.
Fiuk: Bom, o nome da música que vamos cantar é 'Só Você'. Espero que gostem!
(Fiuk)

Demorei muito pra te encontrar
Agora quero só você
Teu jeito todo especial de ser
Eu fico louco com você

(Lali)
Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer
só sinto com você
meu pensamento voa de encontro ao teu
será que é sonho meu

(Joe)
Tava cansado de me preocupar
quantas vezes eu dancei
E tantas vezes que eu só fiquei
chorei, chorei

(Todos)
Agora eu quero ir fundo lá na emoção
Mexer teu coração
salta comigo alto e todo mundo vê
que eu quero só você

(Fiuk)
Eu quero só você só você

(Dul)
Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer
só sinto com você
meu pensamento voa de encontro ao teu
será que é sonho meu

(Joe)
Tava cansado de me preocupar
quantas vezes eu dancei
E tantas vezes que eu só fiquei
chorei, chorei

(Todos)
Agora eu quero ir fundo lá na emoção
Mexer teu coração
salta comigo alto e todo mundo vê
que eu quero só você

(Fiuk)
Eu quero só você só você 
Todos aplaudiram no auditório.
Produtor: Muito bom! Obrigado! Podem deixar o palco! Agora eu quero aqui a banda Garotas Perigo!
Os ETC's desceram do palco comemorando como se tivessem ganhado o concurso.
Lali: Arrasamos!
Dul: Demais!
Joe: Calma, isso só foi um ensaio!
Fiuk: É, Joe, mas se o ensaio foi ótimo, a apresentação em si vai ser explêndida!
Lali: Esse prêmio já é nosso!
Manu e Diego foram conversando enquanto iam ao encontro da banda ETC.
Diego: Eles mandam bem demais! Não temos chance, mana!
Manu: Eles mandam bem sim, é uma pena a gente ter que fazer eles perderem...
Diego: Olha eles ali!
Manu: Atenção, pois depois da nossa apresentação vamos ter que colocar o nosso plano em ação. 
Lali: Oi!
Joe: Olá, Manu! Fala, Diego!
Diego e Manu: Olá!
Fiuk: Gostaram da nossa apresentação?
Manu: Adoramos! Vocês mandam super bem!
Diego: Vocês têm muita chance de vencer.
Dul: Vocês ainda não se apresentaram, né?!
Diego: Ainda não! Culpa da Manu, porque eu falei pra colocar o nome da dupla Diego & Manu, mas o nome dela tinha que vim na frente.
Manu: Claro, só eu canto na dupla!
Diego: É, mas se eu não tocasse você não cantaria.
Manu: Claro que cantaria, era só arrumar outra pessoa pra tocar.
Diego: Você não teria coragem...
Manu: Duvida?
Lali: Ei! Não briguem! Vocês têm que ficar unidos! 
Manu: O Diego é muito criança!
Diego: E você muito adulta!
Joe: Olha lá, vocês são os próximos!
Lali, Fiuk, Joe e Dul foram sentar novamente para assistir a apresentação de Manu e Diego.
Manu: Ok! Essa música se chama 'Garoto Errado' e eu mesma compus.
Diego: Eu ajudei!
Manu: É, tinha me esquecido! O meu 'irmãozinho querido' me ajudou! É com você, Diego!
Diego começou a tocar o seu baixo e Manu começou a cantar.
Alguém pode me explicar
O que eu faço
Pra não me sentir assim,
Eu já começei a perceber,
O efeito que você tem sobre mim.

Meu coração começa a disparar,
Será que eu tô pirando,
Você quer me provocar
Você me olha e eu começo a rir
Quando o melhor que eu faço é fugir !

Então me diz o que eu faço
Pra tentar te esquecer,
Eu nem sei o que eu gosto
Tanto,tanto em você

Seu sorriso ou seu jeitinho
De tentar me irritar
Se tiver uma maneira 
Vou tentar evitar

Eu juro,eu faço tudo
Para eu não
Me apaixonar

Será que são mesmo reais
Os sinais que eu percebi,
Talvez eu esteja me iludindo
E você não esteja nem aí

Mesmo assim eu continuo a imaginar
Eu e você pra mim parece combinar
Eu sou a letra e você a melodia
Com você eu cantaria todo dia !

Então me diz o que eu faço
Pra tentar te esquecer,
Eu nem sei o que eu gosto
Tanto,tanto em você

Seu sorriso ou seu jeitinho 
De tentar me irritar
Se tiver uma maneira 
Vou tentar evitar

Eu juro,eu faço tudo
Para eu não
Me apaixonar

Eu já notei que eu tenho que tomar cuidado
Porque você é o tipo certo de garoto errado
É só você aparecer pra eu perder a fala
A confusão acontecer

Os ETC's prestaram bem atenção na apresentação da dupla.
Lali: Eles não são tão ruins.
Joe: Não gosto muito do tom de voz dela.
Fiuk: Eu adorei!
Lali: Hum!
Dul: O Diego é bom no baixo.
Joe: Acho que eles serão os nossos grandes rivais... 
(Manu)
Então me diz o que eu faço
Pra tentar te esquecer,
Me diz porque eu gosto
Tanto,tanto de você

Seu sorriso ou seu jeitinho 
De tentar me irritar
Se tiver uma maneira 
Vou tentar evitar

Eu juro,eu faço tudo
Eu juro,eu faço tudo
Eu juro,eu faço tudo
Para eu não
Me apaixonar 
Quando eles terminaram de cantar, também foram muito aplaudidos. Depois do ensaio, todos foram para lanchonete. 
20:19 - Hotel - Estrelado
Manu: Diego, é hora do plano.
Diego: Me diz o que você vai fazer primeiro?
Manu: Apenas vou fazer as meninas admitirem que trapacearam para conseguir participar do concurso.
Diego: E depois?
Manu: Eu estou com um gravador aqui. Depois é só mostrar a gravação para o produtor.
Diego: Você é mesmo uma gênia! 
Manu: Faça sua parte direitinho, viu?! Mantenha os meninos longe até as dez da noite.
Diego: Ok! Boa sorte!
Manu: Pra você também!
20:25 - Refeitório - Orfanato - TAL
Marina: Tia Clara, já terminei de jantar.
Clara: Comeu tudinho?
Marina: Sim!
Clara: Muito bem! Vou deixar vocês com a tia Vera, tá!
Marina: Por quê?
Clara: Tenho que levar a cartinha de vocês para o papai noel, né?!
Marina: Ah tá! Não esquece da minha!
Clara: A sua é a primeira que eu vou entregar.
Marina: Tchau, tia Clara!
Clara: Tchau!
(Tema para essa cena: Salvar La Paz)
Clara pegou as cartas e foi em direção a porta de saída do orfanato. Quando abriu a porta, foi surpreendida com a entrada de vários policiais.
Clara (assustada): O que está acontecendo? Não podem invadir o orfanato assim!
Policial: Nós temos uma ordem judicial, senhora!
Clara: Ordem judicial? Pra quê? Vocês são do governo?
Policial: Sim! Viemos fechar esse orfanato.
Clara: Mas como? Ainda não é dia 25.
Policial: As coisas mudam.
Clara: Moço, não faça isso! Essas crianças não têm para onde ir. Elas ao menos se quer, têm noção do que está acontecendo... Agora mesmo eu estava indo levar essas cartinhas...
Policial (tomando as cartas de Clara): Cartinhas? Não perca seu tempo! Essas crianças não terão natal!
O policial rasgou as cartas e jogou os papeis no chão. Clara começou a chorar e se abaixou para recolher a sujeira.
Policial: Atenção, soldados! Levem todas as crianças para fora já! Queiram elas ir ou não!
Uma choradeira começou no orfanato. 
Clara (chorando): Não! Não! 
Marina (chorando): Pra onde estão me levando? Eu não quero ir, Tia Clara!
Clara (chorando): Parem! Por favor!
Os policiais tiraram todas as crianças a força. 
Policial: É melhor a senhora se retirar também, pois esse orfanato, a partir de agora, está fechado!
(Fim do Tema)

Continua
(Autor: Taylor_OP - Just Taylor)

Continuação no dia 24/12/11! Não Perca!

4 comentários:

  1. oii, sou do blog parceiro Quase Anjos/Teen Angels, divulga? http://quaseanjosteenangels-lucas.blogspot.com/2011/12/fa-do-mes_11.html
    ah já saiu o resultado do Q.A.T.A BEST OF THE YEAR, olha o link aqui--> http://quaseanjosteenangels-lucas.blogspot.com/2011/12/qata-best-of-year-vencedores.html#more

    ResponderExcluir
  2. oi de novo, ontem postei o último capítulo de Laliter um Amor entre intrigas, então você quer que eu te mande ela toda por e-mail em documento word porém sem as fotos que coloquei a cada capítulo e sem a abertura? ou prefere pegar no meu blog, que estão com fotos e abertura?
    aguardo resposta! e obrigado mais uma vez por conceder ETC & TAL, e por querer postar a web, abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi aceita parceria http://livroseoutracoisa.blogspot.com/ deixze sua resposta nos comentários. Bjs

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia