Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

RebeldeS no Rio de Janeiro (Turnê 2012)

A banda RebeldeS já tem outro show confirmado. Além de ter especulações sobre um novo show em Salvador, a banda já tem outra apresentação marcada para o dia 28 de Janeiro novamente no Rio de Janeiro no HSBC Arena com abertura de João Victor.

Ingressos ainda não estão a venda
RIO DE JANEIRO - TURNÊ 2012
28/01/2012 - 18h
HSBC ARENA
INGRESSOS AINDA NÃO DISPONÍVEIS

Enquanto o show de 2012 não chega, confira o que os RebeldeS sentiram ao se apresentar pela primeira vez no Rio.
Fonte: Quase Anjos News

Um comentário:

  1. ola o meu nome e jennifer tenho 9 anos sou do rio de janeiro bairro madureira rua dona clara ... eu queria falar que eu amo as 3 a lua blanco, sophia abroion e mel eu amo voces quando eu vejo a musica eu se encanto eu e minhas amigas victtoria e ana beatris agente viu o capitulo e foi muito bom etc ....

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia