Image Map Image Map Image Map

sábado, 7 de janeiro de 2012

Amar Não é Pecado: Capítulo 39

Peter ainda observava o beijo de Lali e Pablo
Peter:como que pode fazer isso comigo ?
Lali: do mesmo modo que fez comigo ou vai dizer que não viu ou não sabe como a Maria foi parar do seu lado e ainda mais na sua cama ( fala rápido e chorando )
Peter:mas eu não sei como a Maria foi parar lá meu amor ( chorando )
Lali: não me chame de meu amor e como você não sabe a Maria simplesmente apareceu lá
Peter:isso
Lali:faça me rir
Peter: acredite em mim por favor
Lali:não já acreditei muito em você minha paciência já esgotou
Maria: meu amor por que saio do quarto ( se intromete na conversa e abraça Peter)
Peter: para para primeiro não me chame de meu amor por que não sou seu amor e por segundo não sei como você pode Maria mentir que eu te convidei para ir até meu quarto se nem te vi e outra cheguei lá não tinha ninguém no quarto peguei no sono e acordei somente com os gritos da Lali


Lali:meus gritos sim não eu iria falar calma você me trai e quer que eu fique feliz e calma
Peter:eu não te trai você que me traiu beijando esse (apontando para Pablo)
Pablo: esse não eu tenho nome e sou seu amigo Peter
Peter:amigo que fica com as namoradas dos outros isso não é amigo você não é meu amigo
Pablo:até parece que não ficava com minhas namoradas ?
Peter: nunca fiquei com nenhuma se elas te deixaram por mim não tenho culpa mas nunca namorei com nenhuma só ficava mas agora que estava namorando você resolve tirar minha namorada de mim
Lali:ninguém me tirou de ninguém Peter você que me trai e quer que eu te desculpe
Peter:não te trai pela segunda vez que falo isso
Lali: me traiu sim eu vi
Peter:não quer acreditar não acredita fica ai com o seu sei la o que ele é seu ( apontando para Pablo)
Maria:espera Peter
Lali:depois diz que não me trai com ela
Pablo: já pensou na ipotese que ele não está mentindo
Lali:sim mas não acredito mas espera não é você que disse que eu iria ser sua agora está ajudando ele
Pablo:não estou ajudando ele não só falei mas agora depois daquele beijo que você me deu era só para fazer ciumes ou agora você vai me dar uma chance ?
Lali:não sei
Pablo:vou deixar você pensar depois conversamos ok
Lali:ok
Pablo se afasta e Lali fica no local
Lali:(pensa) como pode fazer isso comigo Peter eu te amo e você me trai como pode ( fica no local chorando e se lembrando dos momentos bons que passou com Peter)
Maria e Peter
 
Maria: Peter espera
Peter: não quero falar com
Maria:mas eu quero
Peter: ta fala
Maria:desculpa tah acabei com seu namoro sinto muito ( mentindo )
Peter:você acha que eu sou burro você sente muito é tudo o que você quer, quer dizer queria me ver longe da Lali para poder ficar comigo mas eu não te amo eu não gosto de você será que agora você entende ( gritando)
Maria: mas eu te amo ( começa a chorar )
Peter: agora você diz que me ama se me amasse não queria ver minha tristeza e meu mal não agora consegui o amor da minha vida não quer saber de mim
Maria:desculpa mas não o pude me conter eu amo você e fiz de tudo pra te ter
Peter: é mas acha que com tudo isso que você fez acha que eu quero ficar com você ?
Maria:pode ser
Peter: mas não quero
Maria:mas você sabe que a Lali não vai mais voltar com você não é
Peter: sei quer dizer não mas vou tentar
Maria: e se ela não querer vai me dar um chance
Peter:não sei
Maria:espero que sim
Peter:quem sabe , mas agora vou tentar ficar com ela como eu te disse eu gosto de você mas é diferente gosto como amiga irmã não como a Lali eu a amo como namorada,mulher ela é o amor da minha vida se é que sabe.
Maria:sei ( deixando umas lágrimas cair sobre sue rosto )
Peter: ai meu deus desculpa Maria não queria te magoar
Maria: não que isso eu que fiquei eu pouco triste com as palavra mas não faz mal
Peter:ai como eu sou burro
Maria:não é não
Peter:claro que sou
Maria coloca um leve sorriso no rosto
Peter: está um pouco melhor eu vejo ,olha só acho que se a Lali não me querer vou ficar um tempo sozinho mas quem sabe a chance não vem pra você
Maria:só não quero sofrer e se a outra
Peter: tudo bem ( dando um beijo no rosto dela e saindo do local )
Maria:( pensa) ele vai ser meu o se vai

Com Gaston e Rocio
Gaston:Rocio espera por favor
Rocio:esperar pra que para eu ver mais um beijo seu com a Kika não precisa
Gaston:espera aquilo foi um engano
Rocio:um engano beijar uma pessoa agora é engano por favor Gaston não minta
Gaston:não estou mentindo ela me beijou
Rocio:pode até ter sido ela que te beijou mas você não parou com o beijo é isso e basta não quero mais te ver na minha frente já falei acabou tudo
Gaston: não por favor não fale isso
Rocio:falo como repito acabou (grita)
Gaston:não me ama mais ?( chorando )
Rocio:não ( mentindo e chorando)
Gaston:como disse que me amava era tudo mentira
Rocio:não era mentira mas agora não te amo mais
Gaston:e o noivado ?
Rocio: eu devolvi o anel não ?
Gaston: sim
Rocio:então ?
Gaston:então quer dizer que acabou de vez
Rocio:sim
Gaston:está gostando de outro eu sabia
Rocio:sabia de que não estou gostando de ninguém e se tiver agora não te devo satisfações pois não estamos mais juntos
Gaston:tudo bem (chorando )
Rocio:fique com ela agora ( apontando pra onde Kika estava )
Gaston:saiba que eu te amo
Rocio:mas eu não te amo mais ( mentindo)
Gaston:um dia vai me querer de volta e eu vou estar te esperando está bem
Rocio:está bem ( chorando e saindo do local correndo )
Rama vai até o local onde Kika estava e senta ao lado dela

Gaston:consegui não ?
Kika:consegui o que?
Gaston:que a Rocio terminasse comigo
Kika: como ( não consegue esconder a felicidade do rosto )
Gaston:ficou feliz ?
Kika:fiquei quer dizer não
Gaston:não precisa mentir sei que ficou feliz
Kika:digamos que sim fiquei feliz mas sei que você não vai me querer
Gaston:como não você é linda
Kika: você acha ?
Gaston:sim
Kika:( pensa ) ele me acha bonita ai meu deus
Gaston:(pensa) aja Gaston a Rocio não te quer mas ela sim vamos esta esperando o que a beije logo
Gaston se aproxima e a um beijo em Kika

Rocio chega ao quarto das meninas e começa a chorar logo após entra Lali que também começa a chorar.
Lali:o que houve Rocio está chorando
Rocio:nada vejo que também está chorando o que ouve ?
Lali:também nada
Rocio:vamos parar de mentir sei que ouve alguma coisa com você e sei que percebeu que ouve alguma coisa comigo
Lali:então vamos falar primeiro você
Rocio:ok
Lali:fale
Rocio: resumindo tudo pois não quero me lembrar terminei com o Gaston ( chorando) e você ?
Lali:também resumindo tudo terminei com Peter
Rocio:como ?
Lali:isso mesmo que você ouviu terminei com o Peter
Rocio:então estamos solteiras novamente ?
Lali:sim mas
Rocio:mas o que ?
Lali: o Pablo me pediu em namoro
Rocio: e você ?
Lali: não dei a resposta ainda
Rocio: ham ( aliviada pois estava começando a gostar de Pablo )
Peter entra no quarto de Lali
Peter:podemos conversar ?
Lali:não ( arrogante )
Rocio: amiga fale com ele
Lali:não
Rocio:vá
Lali tudo bem
Rocio:estou indo vou deixar vocês sós
Peter:tudo bem
Ela sai e vai onde os amigos estão em uma roda conversando
Euge: onde está o Gaston Rocio ?
Rocio:não sei ( fala arrogante )
Euge: eta não precisa responder assim
Rocio: desculpa
Com Lali e Peter

Peter:vamos conversar
Lali:estamos conversando
Peter:então
Lali:então o que ?
Peter:acredite em mim eu não dormi com a Maria
Lali:mas eu vi
Peter: também vi você beijando o Pablo
Lali: mas eu o beijei e não minto
Peter: você quis o beijar então
Lali:sim
Peter:então está tudo acabado entre nós ?
Lali:sim ( fala com dor no coração e chorando )
Peter: aproveite então fique com ele
Lali:com ele quem ?
Peter:não se faça de desentendida
Lali:par a Peter
Peter: fica ai que nem uma boba fingindo que não entende
Lali:não ,e chame de boba
Peter:é boba e uma patricinha
Lali:é você que é um filinho de papai e que se acha bastante mas não é nada
Peter: sim e você também se acha muito não pois bem acabou então agora está livre fique com o Pablo pois ele te pediu em namoro ou não
Lali:sim pediu e eu não aceitei pois estava pensando mas agora tenho certeza que ele é o amor da minha vida
Peter: fique com ele pois tenho que me queira
Lali:quem a Maria :
Peter:sim
Lali:nossa que grande pretendente
Peter:maior que você
Lali:pode ser maior de tamanho mas sei que ela não te ama como te amei
Peter:isso eu tenho certeza que ela me ama e muito e você fique com o Pablo
Lali: vou ficar com ele sim a outra coisa tome isso é seu ( tirando o anel e dando a Peter ) fique de lembrança
Peter:obrigado ( chorando ) ha fique isso pra você ( retirando o colar ) fique de lembrança
Lali:obrigado ( chorando )
Peter: está tudo acabado então ?
Lali:sim
Peter sai e vai a rumo a roda de amigos
Nico: o la o Peter
Vico: nossa ele está abatido
Peter: oi
Cande: o que ouve Peter estava chorando
Peter:não capaz ( mentindo )
Nico: o que ouve a Lali também está chorando ( observando Lali que vinha rumo a roda de amigos )
Peter:nada eu já disse ( sai do local para não ver Lali )
Euge: eu em onde ele vai
Cande: não sei mas vamos saber agora
Euge: amiga o que ouve
OS meninos saem para ir conversar com Peter
Cande:pode falar os meninos já saíram daqui
Lali:ai meninas terminei o namoro ( colocando a mão em seu pescoço onde estava os dois colores o dela e o do Peter )


Música de Quando Lali e Peter Terminam Definitivamente:
Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia