Image Map Image Map Image Map

domingo, 8 de janeiro de 2012

Amor e Ódio: Capítulo 42

Porque Isso Agora?

(Pai) – Sim,você se comportou e é por isso que você vai voltar para o Brasil,
(Roberta) – Já sei daqui três meses,
(Pai) – Não,
(Roberta) – Não? Porque não você não vai mais deixa eu voltar ?
(Pai) – Não é isso
(Roberta) – Então o que é fala,
(Pai) – Domingo você volta para o Brasil.
(Roberta) – Como é que é ?
(Pai) – Isso que você acabou de escutar.”
(Roberta) – Você ta de brincadeira ?
(Pai) – Não hoje faz dois meses que você ta aqui,
(Roberta) – Eu sei,mas porque eu vou só domingo  ?
(Pai) – Porque eu também vou,
(Roberta) – Porque ?
(Pai) – Porque eu vou ir para o Brasil a trabalho e vou levar você,
(Roberta) – Mas eu vou ficar no Brasil,né ?
(Pai) – Não.Você só vai ir para o Brasil comigo porque você não tem com quem fica,eu não quero te deixar sozinha aqui,
(Roberta) – Mas eu pensei que,
(Pai) – Que você ia ficar ?
(Roberta) – Sim,
(Pai) – Pra você volta para o Brasil,falta três meses,
(Roberta) – Quantos dias nós vamos ficar no Brasil ?
(Pai) – Três dias,
(Roberta)  Três dias? É muito pouco tempo,
(Pai) – Mas eu vou a trabalho e não para se divertir,
(Roberta) – Você vai deixa eu ver meu amigos e minha mãe ?
(Pai) – Claro,que sim,
(Roberta) – Pelo menos isso,
(Pai) – E antes que eu me esqueça,tem uma possibilidade,
(Roberta) – Que possibilidade ?
(Pai) – Tem a possibilidade de você fica no Brasil,
(Roberta) – Porque não disse antes isso ?
(Pai) - Queria ver como você ia reagir,
(Roberta) -  E como eu reagi ?
(Pai) – Não sei isso é você que tem que me dizer,
(Roberta) – Obrigado,
(Pai) – Obrigado porque ?
(Roberta) – Porque sim,
(Pai) – Ok,agora que você já sabe vai tomar teu café que hoje o dia é longo,
(Roberta) – Porque?
(Pai) - Porque você vai sair com o Binho,
(Roberta) – Não,isso não ele é muito chato,
(Pai) – Pode ser chato,mas você vai sair com eles hoje,
(Roberta) – E onde agente vai ?
(Pai) – Não sei ele não disse,
(Roberta) – Ta bom,agora deixa eu me trocar antes de ir tomar café,
(Pai) – Ok,eu já falei com a empregada deixa arrumado para você,
(Roberta) – Você não vai tomar café?
(Pai) – Eu já tomei,
(Roberta) – Ata,

No Brasil,

(Carla) – Será que Alice fico brava?
(Pedro) – Acho que sim,ela nem falou comigo antes ,
(Diego) – Quando a Roberta fica sabendo o que ela queria fazer,ninguém segura a Roberta,ela vai matar a Alice,
(Tomas) – Você vai conta ?
(Diego) – Claro ela é minha namorada e eu tenho que defender ela,
(Carla) – Ai,que lindo,
(Pedro) – Isso que é amor,
(Tomas) – Ai vem a Alice,será que ela vai fala com nós ?
(Alice) – Boa noite,que filme vocês querem ver ?
(Tomas) – Ta bem Alice ?
(Alice) – Eu sempre to bem,meu bem,
(Pedro) – O filme você que escolhe,
(Diego) – Serio isso ?
(Pedro) – É,
(Diego) – Ok,
(Alice) – Diego quando foi a ultima vez que a Roberta te ligo ?
(Diego) – Porque isso agora ?
(Alice) – Quando foi ?
(Diego) – Já faz três semanas que ela não me liga,mais porque isso ?
(Alice) – Por nada,só se eu fosse você eu não confiava muito na namorada que você tem,
(Diego) – Mas você não é eu,
(Alice) – Por isso mesmo,
(Carla) – O filme vai começar,silencio,
(Tomas) – Esse filme ?
(Alice) – Se você não quer assistir vai dormir,
(Tomas) – Não to com sono,
(Diego) – Eu vou ir para o quarto,assim vocês podem ver o filme em paz,

Diego vai para o quarto,

(Carla) – Alice você quer acabar com o namoro da Roberta e o Diego ?
(Alice) – Não,
(Carla) – Então porque disse isso ?
(Alice) -  Carla,eu só disse a verdade,
(Carla) – Não o que você disse foi pura inveja,
(Alice) – Inveja do que ?
(Carla) – Do amor que o Diego sente pela Roberta,
(Alice) – Nada vê,e alias porque eu teria inveja ?
(Carla) – Porque ninguém ama você como o Diego ama a Roberta.

Continua

(Autora: Celly - Quase Teen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia