Image Map Image Map Image Map

sábado, 28 de janeiro de 2012

Amor e Ódio: Capítulo 47

Isso, Ele Deve Tá Se Agarrando Com Alguém
(Alice) – Cadê o Diego,
(Carla) – Depois da aula,agente vai no porão,atrás dele,
(Alice)- Mas ainda tem cinco horas de aula,
(Pedro) – Calma Alice,
(Tomas) – Ele não vai comer teu livro Alice,
(Artur) – Silencio,


No porão Diego abraça  Roberta,


(Diego) – Eu quero você Roberta,quero que você seja minha,quero te ama para sempre,


Diego beija Roberta.

Na sala de aula,

(Alice) – Professor?


(Artur) – Fala,Alice,
(Alice) – Eu posso ir ao banheiro?
(Artur) – Pode,
(Alice) – Obrigado,
(Carla) – Professor eu não to bem,
(Artur) – O que foi agora,Carla,
(Carla) – Eu to mal, 
(Artur) – Alguém faz o favor de levar ela para a enfermaria,
(Tomas) – Eu levo,
(Artur) – Então leva ela,antes que aconteça algo,
(Tomas) – Ok,
(Pedro) – Eu ajudo,
(Artur) – Só um ta bom,
(Pedro) – Melhor dois,professor,
(Carla) – Não to bem professor,
(Artur) – Você já falou isso,Carla
(Pedro) – Viu precisa de dois para lavar ela,
(Carla) – Ta me chamando de gorda ?
(Pedro) – Não Carla,só que o Tomas não vai conseguir,
(Tomas) – Serio ? Mas
(Pedro) – Mas,nada eu ajudo,
(Artur) – Sendo assim pode ajudar,Pedro,
(Carla) – Vamos antes que eu vomito aqui,
(Tomas) – Ajuda aqui Pedro,
(Artur) – É levar ela e voltar para sala,
(Pedro) – Ok,

....

(Alice) – Vocês demoraram,
(Carla) – Mas agente ta aqui não ta ?
(Alice) – Pensei que vocês não iam conseguir enrolar o Artur,
(Tomas) – Serio ?
(Alice) – Sim,
(Tomas) – Agora que agente ta aqui,onde nós vamos ?
(Alice) – Serio que você não sabe ?
(Tomas) – Se eu soubesse não estaria perguntando,
(Alice) – Nossa Tomas,agente vai ir atrás do Diego,
(Tomas) – Isso,ele deve tá se agarrando com alguém,
(Pedro) – Acho impossível isso,
(Tomas) – Porque ?
(Pedro) – A Roberta não ta,
(Tomas) – Não existe só a Roberta de mulher no mundo,
(Carla) – Mas pro Diego existe,
(Tomas) – Verdade,não tinha pensado nisso,
(Alice) – Vamos então para o porão,
(Carla) – Vamos

No porão,

(Roberta) – Te Amo mais que tudo,
(Diego) – Eu também,
(Alice) – Diegoooooooooooooooooooo
(Roberta) – Alice ?
(Alice) – Roberta ? O que você ta fazendo aqui ?
(Roberta) – Eu voltei,
(Alice) – Serio? Que bom amiga,senti sua falta,
(Carla) – Serio,Alice ? 
(Alice) - Sim,
(Roberta) – Não vão me dar um abraço,
(Tomas) – Pedro,
(Pedro) – Que,
(Tomas) – Ta explicado à demora do Diego,
(Pedro) – É,eu não vou ganhar um abraço,
(Roberta) – Claro que vai,
(Diego) – Vocês escolheram uma péssima hora para chegar,
(Tomas) – Porque ?
(Roberta) – Por nada,o Diego só ta brincando,
(Tomas) – Eu em,

Continua

(Autora: Celly - Quase Teen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia