Image Map Image Map Image Map

sábado, 21 de janeiro de 2012

Anjos do Amor: Capítulo 62 (Reta Final)

O Beijo
Emi:Não Gas,você entendeu errado (nervosa e mentindo)
Gas:Não mente pra mim,se você tem uma doença,eu tenho o direito de saber, eu sou seu filho.
Emi:Ta bom,eu vou te contar. (suspira)
Peter:Eu vou deixar vocês dois sozinhos.
Emi:NÃO..não,você fica.
Peter:Ok.
Emi começa a contar tudo,depois da conversa.
Emi:Agora acho melhor vocês irem, eu vou guardar minhas coisas e falar com o Nico.
Eles se despedem de Emi com um abraço bem apertado.
Gas:Te amo mãe.
Emi:Também te amo filho.
Peter:Se cuida.
Emi:Você também,e cuida da minha filha.
Peter sorri e eles saem.
Lali e Jaime ainda conversavam.
Jaime:Me dá uma chance.
Lali:Sinto muito Jaime,mas eu amo o Peter.
Jaime:Não por muito tempo.
Jaime beija Lali.
Peter e Gastón vêem tudo de longe.
Peter:Eu não acredito que a Lali fez isso comigo.
Gas:Eu digo o mesmo.
Os dois estão muito surpresos e se dirigem até Lali e Jaime.
Peter:Eu não acredito que você fez isso comigo Lali.
Lali e Jaime param de se beijar.
Lali:Meu amor,eu posso explicar.
Peter:Eu tenho certeza que não pode.
Lali:Mas Peter...
Peter:Eu vi vocês se beijando Lali. (Peter sai decepcionado)
Gas:Como você pode Lali?
Lali:Gas eu juro que...
Gas:Em casa agente conversa (interrompendo e saindo)
Lali se senta e começa a chorar.
Jaime:Eu disse que esse Peter não valia a pena. (feliz com o acontecido)
Lali:Quem não vale a pena é você. (sai irritada)
Lali vai atrás de Peter.
Lali:Peter eu... Peter,me ajuda.
Lali desmaia.
Gas:Por que será que ela ta pedindo socorro?
Peter olha para trás e vê Lali caída no chão.
Peter:Lali (gritando e correndo até ela)
Gastón então se assusta com o grito de Peter e olha para trás, e também vê Lali caída sobre o chão.
Gas:Lali,Lali (gritando e correndo até ela)
Eles chegam.
Peter:Meu amor,o que aconteceu?Acorda.
Gas:Vamos levar ela pro hospital.
Jaime viu tudo de longe e se aproxima.
Jaime:O que aconteceu?
Peter:Sai daqui.
Jaime:Eu só quero ajudar.
Gas:Você quer mesmo ajudar?
Jaime:Claro.. (olhando para Lali preocupado)
Gas:Então procura as meninas e os meninos e avisa que agente levou a Lali pro hospital.
Jaime:mas eu quero saber como ela ta.
Gas:Você vai saber.
Jaime sai e vai atrás dos outros.Enquanto Peter e Gastón levavam Lali para o hospital.
Jaime encontra Stefano e Valu.
Jaime:Vocês conhecem os amigos da Lali,Peter e Gastón não?
Stefano:Sim,por que?
Jaime:Sabe a Lali?Aquela garota baixinha?
Valu:Sim.
Jaime:Ela teve um desmaio,e eu preciso avisar os outros.
Valu:Agente te ajuda.
Jaime:Sério?
Stefano:Claro.
Eles se separam e vão a procura dos outros.
No carro...
Peter:Como ela ta?
Gas:Ainda desmaiada.
Peter continua dirigindo e Gastón está no banco de trás com Lali.
Jaime é o primeiro a encontrar alguém.
Jaime:Oi,Euge e Nico não?
Euge:Sim,mas por que?Você parece preocupado.Aconteceu alguma coisa?
Jaime:Sim...É que...
Nico:O que foi? (interrompendo)
Jaime:A Lali,ela desmaiou,o Peter e o Gastón levaram ela pro hospital.
Nico:Os outros já sabem?
Jaime:Não,eu to procurando todos,até agora só encontrei vocês,mas o irmão da Maria e a irmã do Agustin tão me ajudando.
Nico:Não é mais fácil você ligar pra eles?
Jaime:Se eu tivesse o número deles seria.
Nico:Atá,foi mal cara.Eu ligo pros outros.
Nico liga para os outros e avisa do que aconteceu, mas ele não consegue falar com Cande e Rochi, mas Stefano encontra Cande e Valu Rochi e eles contam o que aconteceu.
Rochi então liga para Cande.
Elas combinam de se encontrar para contar para Emi.
Em frente a sala do diretor,que é nde Emi estava com Nico Vazquez, elas se encontram.
Rochi:Preparada?
Cande:Sim.
Elas batem na porta e entram
Cande:Mãe,agente quer falar com você.
Rochi:E é um assunto um pouco sério.
Nico V:Sendo assim,vou deixar vocês sozinhas.
Rochi:Não,você pode ficar.
Emi:O que aconteceu.
Cande:A Lali desmaiou e levaram ela pro hospital.Pronto falei.
Rochi:Era pra gente falar com calma.
Cande:Ai desculpa,isso só ia aumentar minha angustia.
Emi:Ai meu Deus,a Lali,não pode estar grávida.
Rochi e Cande:Gravida?Como?
Emi:Vocês sabem muito bem como,e já sei que Peter e Lali já ficaram juntos.
Rochi:Sabe?
Emi:Sim,sei.
Nico V:Quer dizer que vou ser bisavô?
As meninas riem.
Emi:Vamos pro hospital.
Eles se dirigem ao hospital.
Chegando lá.
Emi:Como a Lali ta?
Gas:O médico entrou com ela e não deu noticias.
Euge:Meninas,posso falar com vocês?
Meninas:Claro.
Elas se afastam.
Euge:Por acaso,só eu pensei na possibilidade de a Lali estar grávida?
Meninas:Foi.
Rochi:A Emi também desconfia disso.
Dani:Ela sabe que a Lali e o Peter...
Cande:Sim,ela sabe,só não me pergunte como (interrompendo)
No quarto do hospital Lali acorda.
Lali:O que aconteceu?
Médico:Acordou a bela adormecida.Você já sabe se é menino ou menina?
Lali:An? (sem entender)
Médico:Sim,seu bebê,já sabe se é menino ou menina?
Lali:Meu,meu bebê? (assustada)

Continua
(Autora: Amanda - Casi Angeles Siempre no ♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia