Image Map Image Map Image Map

sábado, 28 de janeiro de 2012

Anjos do Amor: Capítulo 64 (Penúltimo Capítulo)

Lali:Eu to grávida Peter,esperando um filho seu.
Peter:Eu vou ser pai (feliz)
Lali:Você gostou da notícia?
Peter:Eu adorei.Agora só falta agente casar.
Lali:Quando você quiser.
Os dois se beijam novamente.
Médico:Desculpa interromper,Lali,está na hora de você se arrumar pra ir pra casa.
Lali:Ok,já estou indo.
O médico sai.
Lali:Me ajuda?
Peter:Claro meu amor.
Peter ajuda Lali a arrumar suas coisas e a se trocar.
Peter:Está pronta?
Lali:Sim.
Eles saem do quarto do hospital cantando Estoy Listo,em seguida todos começam a cantar também.
Estoy Listo
Un camino sin final
que te lleva a la verdad
Tiene mil flores y piedras
que cruzar...
Algún día ese lugar
sé que tu alma encontrará
Y el secreto al fin sabrás
y es amar...
El abismo cruzarás,
por un puente de cristal
Y los ángeles sus alas te darán
Y por fin comprenderás
Como es la libertad
Cuando el universo puedas alcanzar
Para mirar, estoy listo
para soñar, estoy listo
para sentir, estoy listo
y para amar...
Estoy listo para ir,
hay que aprender a compartir
los sueños que hay en ti
Estoy listo junto a ti
todos vamos a llegar
y juntos caminar,
ya estamos todos aquí
Si confias en tu ilusión
te regalo el corazón
solo hay que poner el alma y la pasión
y ahora que ya estas acá
juntos vamos a lograr
que los sueños se hagan pronto realidad
Para mirar, estoy listo
para soñar, estoy listo
para sentir, estoy listo
y para amar...
Estoy listo para ir,
hay que aprender a compartir
los sueños que hay en ti
Estoy listo junto a ti
todos vamos a llegar
y juntos caminar,
ya estamos todos aquí
Todos vão para a casa de Lali.
Todos estão sentados conversando.
Lali:Você quer que alguém especial seja o padrinho do nosso bebê?
Peter:Eu gostaria que fosse o Gastón,que foi o primeiro que me aceitou.
Lali:Temos tanto em comum.
Peter:E a madrinha?
Lali:A madrinha é a Rochi,minha melhor amiga.
Peter sorri e eles se beijam.
Lali:Temos um anúncio a fazer.
Todos ficam em silêncio.
Peter:A gente já escolheu os padrinhos do nosso filho.
Dani:Ou filha.
Peter:Ou filha (rindo)
Lali:A madrinha é a Rochi,eu já havia dito isso a ela.
Rochi se levanta e abraça Lali e Peter.
Peter:E o padrinho é o Gastón.
Gastón então se levanta e abraça Lali,Peter e Rochi.
Lali:Os demais,vão ser como tios,afinal,somos uma família.
Todos levantam e se abraçam
Em seguida todos vão para suas casas.
Na manhã seguinte todos se levantam para ir ao colégio.
Como de costume cada garoto passa pra pegar sua namorada.
No caminho do colégio....
No carro de Peter.
Lali:Meu amor eu tenho que falar com o Jaime.Ele disse que me ama,e me dinto na obrigação de dizer a ele que voltamos e que vamos ter um filho.
Peter:Claro meu amor,você tem todo o direito.
Lali:Que bom que você entende.
Chegando ao colégio a roda de amigas se forma no meio do pátio.
Nico V:Oi pessoal.
Todos:Oi diretor.
Nico V:Eu só quero dizer uma coisa,o concurso foi transferido pra hoje.E hoje já sairá o resultado,não terá uma final.
Todos:Ok.
Nico V:Agora o futuro padrasto da Lali,Gastón e Cande,e o avô do Peter falando.
Todos riem.
Nico V:Lali sua mãe me contou,parabéns.E Peter,cuida bem dela e desse bebê.
Peter:Claro.
Nico Vazquez abraça Lali e Peter e sai.
Lali vê que Jaime chegou.
Lali:Já volto gente.
Lali sai e vai em direção a Jaime.
Lali:Oi.
Jaime:Oi,como você ta?
Lali:Bem.Será que posso falar com você?

Continua
(Autora: Amanda - Casi Angeles Siempre no ♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia