Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Baladeira: Capítulo 08

Drake : Bom Dia Turma!
Zendaya : Só tem 6 alunos na sala
Drake : Mas só são vocês 6 mesmo !
Zendaya : Hein?
Drake : Ora, vai ter um concurso de dança e vocês 6 vão representar essa sala
Zendaya : Oba, eu danço muito bem!
Cole : Eu sou um desastre.
Debby : Eu sou muito pior que você kk!
Ariana : O Avan dança bem!
Avan : Ariana!
Ariana : Desculpa
Daniella : Tá, mais qual é o tipo de dança?
Drake : É dança livre, vocês escolhem o tipo.
Zendaya : E temos quanto tempo?
Drake : 10 dias.
Ariana : Dá pra ensaiar alguma coisa.
Drake sai
Debby : Vamos dançar o que?
Cole : Avril Lavigne
Daniella : Nada disso, vamos dançar Milena!
Zendaya : Eu quero dançar Watch Me!
Avan : Por mim eu danço Finally Falling
Ariana : Mas eu queria dançar Give iIt Up
Cole : Ficou claro que ninguém aqui concorda
Debby : Então vamos separar o grupo!
Depois de uma longa discussão, Avan e Ariana foramaram uma dupla para dançar Give It Up, Debby e Cole decidiram dançar A Rabiar, Zendaya vai dançar Shake It Up e Daniella vai dançar Milena.
Chega o grande dia da competição
Josh : Agora, Ariana Grande e Avan Jogia!
Ariana e Avan dançam esplendidamente a música Give It Up
Josh : Depois desse espetáculo vem eles, Cole e Debby
Durante a dança, Cole erra um passo e Debby 2, terminando a apresentação meio ruim
Josh : Agora Daniella Monett!
Daniella começa a cantar
Daniella : Você gosta de me olhar
Você gosta de me ver, passar
Você gosta de sonhar que pode estar no meu lugar
Porque...
Daniella canta tudo mais é vaiada, e volta para os backstages
Zendaya : Criatura, era pra dançar, não cantar!
Daniella : Você vai me pagar!
Josh chama Zendaya que começa a dançar Shake It Up com uma perfeição inigualável.
Daniella : Hm, vamos ver o que eu posso fazer aqui.
Dia seguinte...
Diretor : Você está expulsa!
Zendaya : Porque?
Diretor : Você prejudicou sua colega Daniella avisando a ela na véspera do concurso que ela devia cantar!
Zendaya : Você foi muito esperta! Com licença Diretor, mas eu vou me retirar daqui!
Continua
(Autor: Hugo - EWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia