Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

ETC & TAL 3: Capítulo 06

Coisas
Dul: Nem tudo dura para sempre, Gabriela!
Lali: As vezes os próprios envolvidos fazem com que as coisas sejam de pouca duração.
Sophie: Falou bonito, Lalita!
Nanda: Gabriela, eu te admiro muito! Nas poucas horas que você passou com a gente, já percebeu que o clima com os casais era outro.
Gabriela: Eu agradeço sua admiração, Nanda! Na vida precisamos aprender a observar mais as coisas. Temos que observar, principalmente, os menores detalhes. Detalhes fazem toda diferença. Eu acho que se essa escolha deixa vocês duas felizes, ótimo! Mas se estiverem sentindo um pouquinho de dor, um pouquinho mesmo, tratem de repensá-la.
Lali: Eu já estou tratando de repensar.
Dul: Eu acho que estou muito bem.
Sophie: Quer dizer que Lali vai dar uma chance a Fiuk?
Lali: Eu não consigo viver longe do baby.
Gabriela: Então trate de reconciliar com ele logo! Nanda e Sophie! Como estão?
Nanda: Eu e o Bryson terminamos logo depois que fomos embora do apê. Acho que o término do relacionamento não foi nada muito grande. Estou bem assim!
Gabriela: Muito bom! E você, Sophie?
Sophie: Eu estou de olho em uma pessoa, mas...
Gabriela: Mas o quê?
Sophie: Acho que tenho concorrência.
Dul: Eu não quero nada com o Chay, Sophie! Já te disse que ele é só meu amigo.
Gabriela: Epa! Dul e Sophie gostam do mesmo homem?
Sophie: Sim, mas ele disse pro Joe que não vai ficar com a Dul.
Gabriela: Dul disse que só quer a amizade dele, mas não é o que parece. Enfim, tratem de se entender! Não quero brigas nesse apê por causa de homem. Agora vamos arrumar essa sala para receber os novatos.
Lali: Novatos? Então não precisaremos arrumar o nosso quarto. Só os meninos.
Gabriela: Lali, quando eu disse 'novatos', queria usar uma forma geral. Pode ser que chegue meninas também.
Dul: Teríamos que arrumar de qualquer jeito mesmo. 
Depois de tudo pronto, todos voltaram para a sala novamente.
Lali: Vamos ficar aqui sentados esperando os novatos? 
Joe: É isso mesmo, Faro?
Faro: Ele já deve estar chegando.
Sophie: Ele? Oba! Mais um homem!
Todos: (rsrsrs)
Lali: Fiuk, podemos conversar?
Fiuk: Pode falar!
Lali: Em particular. Lá na cozinha.
Fiuk (se levantando): Mas se for começar com chiliques, avisa que eu nem vou.
Lali: Não é chilique, baby! Vamos logo!
Quando Lali e Fiuk se encaminhavam para a cozinha, a campanhia tocou.
Faro: Acho que chegou.
Fiuk (segurando a mão de Lali): Espera, Lali! Eu quero conhecer o novato.
Faro se levantou para a abrir a porta e teve uma surpresa.
Sophie: Ué, Faro! Não era ele?
Faro (se virando pra Sophie): Calma que eu também não entendi. (se virando pra porta) O que deseja?
Fiuk lá de dentro viu quem tinha chegado.
Fiuk (indo em direção a porta): Não pode ser. Deixa comigo, Faro!
Lali: Mas e a nossa conversa?
Fiuk: Depois, Lali!
Fiuk saiu e fechou a porta.
Fiuk (segurando firme no braço da garota): O que você faz aqui, Giovana?
Gih: Calma, bebê! Você tá me machucando!
Fiuk (soltando Gih): Estou esperando uma explicação.
Gih: Antes eu preciso ir no banheiro.
Fiuk: Affs! Ali tem um barzinho. Vamos lá!
Enquanto Fiuk levava Gih no banheiro, o novo morador chegou no apê.
Sophie, Nanda, Dul e Lali: Uau!
Faro: Por favor, entre!
Sophie: Olá!
Lali: Seja bem vindo!
Nanda: Sinta-se em casa!
Dul: Qual o seu nome mesmo?
Faro: Meninas, acalmem-se! Esse é o Zac.
Zac: Olá! Olá, garotas! Olá aos garotos também!
Joe e Chay: Olá!
Faro: Zac, essa é minha mulher! Gabriela!
Gabriela: Prazer!
Zac: O prazer é meu! Encantado!
Dul, Lali, Sophie e Nanda (deram um suspiro): Ele é tão educado!
Faro: Conte pra gente um pouco mais sobre você.
Zac: Bom, eu vim pra TAL para melhorar os meus estudos, assim como todos vocês. Fiquei sabendo do apê, pois um amigo do meu pai disse que tinha um amigo que conhecia o Faro. Uma confusão, né?!
Sophie, Lali, Nanda e Dul (admirando Zac): Que nada! Entendemos tudo!
Chay (cochichando com Joe): Cena ridícula!
Joe (cochichando com Chay): Essa garotas são tão bobas! O que ele tem demais?
Chay (cochichando com Joe): Vai ver porque elas acham ele bonito, educado, tem os olhos da cor do céu...
Joe (cochichando com Chay): Tem cara de playboy! 
Faro: Já tá bom! Meninos, levem o Zac para conhecer o quarto que ele vai ficar. Zac, esses são Joe e Chay! Eles vão te contar como funcionam as coisas aqui.
Zac: Ok!
Chay: Eu também tenho que aprender o funcionamento das coisas, né?!
Depois de usar o banheiro, Gih encontrou com Fiuk em uma das mesas do barzinho.
Fiuk: E aí! Tô esperando!
Gih: Babê, não precisa ficar com essa cara séria.
Fiuk: Não me chama de bebê! Só quem pode me dar apelidos é a Lali.
Gih: Essa garota de novo? Você não disse que ia terminar com ela?
Fiuk: Eu não te disse isso!
Gih: Disse sim, mas não lembra! Aliás, você lembra do que fizemos naquela noite?
Fiuk: Gih, eu disse que não era pra você me procurar mais.
Gih: Mas, Fiuk, eu tenho que te contar uma coisa.
Fiuk: Que coisa?
Gih: Eu vim pra cá, pois vou morar com você.
Fiuk (dando um pulo da cadeira): O quê? Você tá doida? Você não pode morar comigo! Seus pais sabem que você tá aqui?
Gih: Sim!
Fiuk: E eles deixaram você fazer essa loucura?
Gih: Quando eu disse o seu nome, eles logo deixaram. Eu não sei se você sabe, mas se fosse pelos meus pais, você seria o homem da minha vida.
Fiuk: Eu não acredito no que estou ouvindo. Você tem que ir embora.
Gih: Fiuk, eu vim de tão longe pra você me mandar embora? Eu não vou.
Fiuk (pegando Gih pelo braço): Você vai e vai agora! 
Gih: Claro que não! Eu não vou criar o nosso filho sozinha!
Fiuk (assustado): Como?
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia