Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

iCrazy JT: Episódio 05

A Implicância de Cristina
-- Colégio --
Carla: Bom dia, gente.
Fred: Bom dia, Carla!
Sara: Sempre atrasada, né?! (rsrs)
Carla: Eu tô atrasada? A aula já acabou?
Fred: Não dê ouvidos a Sara!
Sara: Eu não quero ouvidos, eu quero dinheiro (rsrsrs). Alguém tem cinco reais? 
Carla: Engoliu um palhaço de café-da-manhã, Sara?
Sara: Nossa, qual o motivo do mal-humor?
Fred: A Carla deve estar naqueles dias...
Sara: Que dias, Alfredo?
Fred: Você sabe...
Sara: Sei de quê?
Fred: Ah, esqueci que você não é menina.
Sara: Tá me tirando?
Fred: Foi mal!
Carla: CALADOS! Será que dá pra vocês pararem de brigar um pouco? Eu não estou naqueles dias, nem naquelas horas e nem mais nada! 
Sara: Então conta pra gente o que você tem!
Carla: Meu pai.
Sara: O que tem o seu pai? Ele tá doente?

Carla: Antes fosse. Hoje ele me ligou e disse que está indo para a Austrália.
Fred: Austrália? Putz! Bem longe, né?!
Sara: Eu não sei onde fica a Austrália, mas deve ficar bem longe mesmo.
Carla: E o pior é que ele não sabe quando vai voltar... Eu não vou conseguir ficar longe do meu pai!
Fred: Sei como é isso...
Sara: Como você sabe? Nunca teve!
Fred: Olha quem fala... A mãe era a galinha da faculdade, na primeira balada engravidou e até hoje não sabe quem foi autor dessa coisa loira.
Sara dá um chute entre as pernas de Fred.
Fred: Isso é golpe baixo! SOCORRO!
Carla: Você machucou ele, Sara!
Sara: Machuquei? Só? Eu queria matar ele!
Carla ajudou Fred a se levantar. Eles seguiram para a sala de aula.
Carla: Credo! Que zorra!
Sara: Ei, Rick! O que está acontecendo aqui?
Rick: Estamos dando uma festinha.
Sara: Festinha? É o aniversário de quem?
Rick: De ninguém. É que agora é horário vago.
Sara: Sério?! FESTA!
Uma guerra de bolinhas começou. A gritaria dos alunos foi tão alta, que o diretor veio ver o que estava acontecendo.
Rick: Galera, o diretor tá vindo! Todo mundo pro seu lugar! 
Diretor: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? QUE GRITARIA É ESSA?
Sara: Só tem você gritando aqui.
Alunos: (rsrsrs)
Diretor: SILÊNCIO! Onde está o professor?
Rick: Agora é horário vago. O Martin saiu da escola.
Diretor: Aula de espanhol então... Me aguardem! Acho que tem uma professora nova.
Alunos: Ah...
Diretor [saindo da sala]: Já volto!
Rick: Ele já foi!
Sara: FESTA!
Carla: EI! NÃO! VOLTA TODO MUNDO PRO LUGAR!
Sara: O que foi, Carla? Deixa a gente curtir.
Carla: Por favor, eu tô mal.
Rick: A professora nova tá vindo.
Fred: Professora? É bonita?
Carla: Olha o Fred, hein?! (rsrs)
Sara: Ele tá com medo de ela usar roupas mais fashion que as dele! (rsrs)
Alunos: (rsrsrs)
Fred: Boba! 
Rick: Nossa! Que gata!
Diretor: Alunos! Quero apresentar a nova professora de espanhol de vocês! Cristina Pardo!
Carla: Ai, meu Deus!
Cristina: Buenos días, clase!
Alunos: Buenos días, maestra!
Cristina: Hum, estão afiados, hein?! Gostei de ver!
Diretor: Bom, Cristina! Acho que daqui pra frente é com você!
Cristina: Deixa comigo!
Diretor [saindo]: Alunos, estou de olho em vocês! Qualquer coisa não hesite em me chamar, Cristina!
Cristina: Ok! 
Rick: Maestra, usted es muy hermosa!
Cristina: Gracias! Como es tu nombre?
Rick: É... Azul!
Alunos: (rsrsrs)
Cristina: (rsrs) Pelo visto vocês não estão tão afiados assim... Deixa eu ver com quem eu vou começar... Alguém acorda essa garota que está com a cabeça abaixada aí!
Sara: Carla, a professora tá te chamando.
Carla: Eu não quero ver a cara dessa mulher!
Cristina: Espera um pouco! Eu conheço essa voz...
Carla [levantando a cabeça]: Ah não!
Cristina: Carla! 
Carla: Cristina Cretina!
Alunos: (rsrsrs)
Sara: Cretina? Adorei!
Cristina: O que você está fazendo aqui, sua mala sem alça?
Alunos: Uh...
Carla: Eu? Mala sem alça? O que eu fiz pra merecer isso, meu Deus!
Fred: Eu acho que eu perdi uma parte da história.
Sara: Não só você, mas a sala toda!
Carla: Essa mulher destruiu o coração do meu irmão!
Cristina: Que bonitinho... Ela defende o irmão com unhas e dentes!
Sara: Ela já foi namorada do Estevão?
Carla: FOI! Ainda bem que eles terminaram.
Fred: Por que eles terminaram? 
Rick: Ela é uma gata!
Sara: Rick, você já disse isso em espanhol e agora em português! Já deu pra entender, né?!
Cristina: O Estevão é um imaturo! Ele me tratava como trata essa magrela aí!
Carla: Você devia agradecer, pois ele me trata com muito amor!
Sara: Não vejo motivo aí pra terminar um relacionamento...
Fred: Desde quando você entende de relacionamento? Nunca deu um beijo! 
Alunos: Uh...
Carla: Vocês acreditam que essa rídicula mandou o Estevão escolher entre mim e ela?
Cristina: Calada! Você é uma pirralha!
Carla: E você implicante!
Cristina: Idiota!
Carla: Infantil!
Cristina: Lerda!
Carla: Burra!
Cristina: Ingênua!
Carla: IGNORANTE!
Alunos: Briga! Briga! Briga!
Sara: Eu aposto dez reais na 'Cretina'! Quem dá mais?
Carla: Sara! 
Cristina: CHEGA! Fim da aula! Eu quero vocês quatro na sala de detenção amanhã!
Rick, Carla, Sara e Fred: EU?!
Cristina: Sim! Não se fala mais nisso!
-- No apartamento de Carla... --
Carla: Bom, e hoje queremos terminar o iCrazy com uma campanha.
Sara: É isso aí! Queremos lutar contra a ditadura de professoras novatas metidas a diretora.
Carla: Se você é contra, apoie a causa! 
Sara: Por hoje é só, galera!
Carla: Não esqueçam de comentar! 
Sara: Tchau!
Fred: E... Estamos off!
Carla: Não tava aguentando mais!
Sara: Pô, Carla! Deu pra perceber! Você tem que se animar!
Carla: Como? Estou sem meu pai e tem um doida me esperando amanhã na sala de detenção direto de BH pra me atormentar! 
Fred: Isso não é o fim do mundo!
Carla: A 'Cretina'  é pior! 
Sara: Você já falou pro Estevão que ela está aqui?
Carla: Putz! Esqueci!
Fred: Onde ele está?
Carla: Hoje ele foi ajudar o Limão a fazer uns negócios aí. Só volta a noite.
Fred: Ele pode nos ajudar.
Carla: Podemos conversar com ele...
Sara: Não! Isso é assunto de família.
Fred: Hoje eu-eu tenho que...
Carla: Tá! Vocês dão sorte que eu não tô boa pra discutir...
Sara: Se aquilo na sala de aula não foi uma discussão, não quero estar perto de você...
Carla: Sara e Fred! Vocês se importam se eu ir pro meu quarto por a cabeça no lugar?
Fred: Não... Só vou terminar de guardar umas coisas aqui e já tô de saída!
Sara: Eu também!
Carla [indo pro quarto] : Me desculpem pelas 'patadas'... Eu não estou legal.
Sara [trancando a porta]: Estamos a sós, Alfredo...
Fred: Não estou a fim de briga, Sara!
Sara: Quem disse que eu quero brigar?
Fred: O que mais você faz comigo?
Sara: E-eu.. Eu.. Tá! Eu sei que eu só brigo, mas...
Fred: Mas nada, Sara! Nós nunca nos demos bem. 
Sara: Poxa...
Fred: Somos unidos pela Carla! 
Sara: Ok! Me escuta! Eu só queria te contar uma coisa...
Fred: Que coisa?! Aposto que inventou um apelido novo pra mim...
Sara: Não...
Fred: Ah, Sara! Se toca! Vai procurar sua gangue! Fui!
Fred destrancou a porta e foi pra casa.
Sara: Eu só queria dizer que acho que tô gostando de você...
-- À noite... -- Apartamento de Carla --
Estevão: Carla, cheguei!
Carla: Oi, Estevão!
Estevão: Está melhor?
Carla: Um pouco... Como foi na casa do Limão?
Estevão: É... Diferente!
Carla: Hum... sei.
Estevão: Você tá querendo me contar alguma coisa?
Carla: Não...
Estevão: Então tá! Vou tomar um banho.
Carla: Espera, Estevão! Eu tenho uma coisa pra te contar sim.
Estevão: Pode falar.
Carla: A 'Cretina'... Ela voltou.
Estevão: Quem?
Carla: A Cristina, Estevão!
Estevão ficou sem reação.
Carla: Ei, diz alguma coisa!
Estevão: Você disse que a Cristina, minha ex-namorada, está aqui em São Paulo?
Carla: Difícil de acreditar, né?!
Estevão: Eu odeio a minha vida.
Carla [abraçando o irmão]: Não diga isso! Ela não vai te atormentar...
Estevão: Carlinha, claro que vai! Eu conheço ela... A implicância de Cristina é insuportável!
Carla: É... Eu não queria te magoar, mas ela pegou no meu pé hoje.
Estevão: Ela veio aqui?
Carla: Não! A Cristina é a minha nova professora de espanhol.
Estevão: Sério? Ela sempre gostou de novela mexicana mesmo...
Carla: Xii... Recaída!
Estevão: A cor preferida dela é alaranjado, adora filmes de terror e não dorme sem passar hidratante no pescoço...
Carla: Hidratante no pescoço?
Estevão: É uma das manias da Cris.
Carla: Affs! Já vi que não vou poder contar com a sua ajuda.
Estevão: Ai, Carla! Vou tomar meu banho... 
Carla: Melhoras!
Estevão: A água me faz bem! Boa noite!
Carla: (rsrs) Boa noite!
-- No dia seguinte... -- Sala de Detenção -- Colégio --
Cristina: Hum... Que bom que vieram...
Sara: Fala logo o que você quer que ninguém merece ficar olhando pra essa sua cara de bunda!
Rick: Eu gosto de mulheres com cara de bunda...
Carla, Fred, Sara: Argh!
Cristina: Silêncio! Essa noite eu estive pensando em um castigo pra vocês...
Rick: Faça o quiser comigo, minha amada! 
Cristina: Cansei de você, garoto! Saia daqui! Você está dispensado!
Sara: Nossa, que grossa! 
Cristina: Já vi que o meu problema vai ser com vocês...
Fred: Com nós? Seu problema é com você mesma! Mas parece que não tem capacidade de admitir isso e fica procurando alguém pra por a culpa. Será que já não tá na hora de crescer, Cristina? Não é possível que você saiu lá de Belo Horizonte só pra infernizar a vida da Carla e do Estevão aqui em São Paulo, né?! 
Cristina ficou surpresa com Fred.
Carla: Valeu, Fred!
Carla deu um beijo na bochecha de Fred.
Fred [dá um longo suspiro]: De nada...
Sara: Vamos sair daqui, galera!
Carla, Fred e Sara deixaram Cristina sozinha.
Cristina: Isso não vai ficar assim, ou eu não me chamo Cristina Pardo!

(Episódio Original: Eclipsta's Web Séries)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia