Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

iCrazy JT: Episódio 06

Acampamento de Inverno
-- Diretoria -- Colégio --
Diretor: Esse é o castigo de vocês.
Carla: Acampamento de inverno? Essa mulher pirou?
Fred: E o que eu e a Sara temos a ver com isso?
Carla: Ei! Era pra vocês serem meus amigos!
Diretor: Carla, Alfredo e Sara! A professora Cristina foi bem clara! Ela disse que vocês a insultaram e a desrespeitaram na frente da sala.
Carla: Mas ela também me insultou!
Diretor: Para cada ação, uma reação!
Carla: Então é assim que funciona, diretor? Se eu te bater, você vai me bater também?
Diretor: Não, pois eu sou contra a violência!

Sara: Esse assunto tá me cansando! A gente aceita o tal acampamento!
Carla: Affs!
Fred: E como funciona isso?
Diretor: É simples! Vocês terão que ficar lá durante cinco dias...
Carla, Fred e Sara: Cinco dias?
Diretor: Alunos, passa rapidinho! Bom, nesses cinco dias vocês serão avaliados. 
Fred: Avaliados de que forma?
Diretor: Oras, lá vai ter umas atividades que valem nota! As notas que ganharem lá serão repassadas para a Cristina, entendido?
Sara: Fazer o quê, né...
Fred: Minha mãe não vai gostar nada disso...
Carla: Que ódio!
-- Apartamento de Carla -- EBP --
Estevão: Olá, garotas! Como foi a aula?
Sara: Horrível como sempre!
Carla: Eu vou matar a sua ex!
Estevão: A Cris?
Carla: Você já teve outra ex, Estevão?
Estevão: Er... Não!
Carla: ENTÃO!
Estevão: O que ela te fez dessa vez?
Carla: Ela me mandou para um acampamento de inverno!
Sara: E eu vou ter que ir junto!
Felipe chega no meio da conversa.
Felipe: Eu também ganhei essa punição!
Estevão: Garotos, é tão bom acampar! Sentir o cheiro da natureza, ouvir o barulho dos animais, nada pra se preocupar...
Carla: ESTEVÃO! Para de delirar! Acampamento de inverno só faz frio, só vai nerd e nós somos avaliados!
Estevão: Credo! Eu não queria tá na pele de vocês...
Carla: Obrigada!
Estevão: Mas o que vocês fizeram?
Carla, Sara e Fred: NADA!
Estevão: Vocês estão bem estressadinhos, viu?! Calma que a gente vai dar um jeito.
Carla: NÃO ME MANDE FICAR CALMA! SARA!
Sara: OI!
Carla: VEM COMIGO!
Sara: SIM, SENHORA!
Carla e Sara foram para o quarto.
Estevão: Fred, o que aconteceu com a Carla?
Fred: A mesma coisa de sempre! Cristina implicou com Carla e as duas trocaram insultos a manhã inteira. Como castigo, Cristina nos mandou para o acampamento.
Estevão: Que dia é esse acampamento?
Fred: A semana inteira!
Estevão: Mas e as outras aulas?
Fred: Fomos dispensados... Ei, nós temos que ir pro acampamento por conta própria, você podia nos levar?
Estevão: Sério? Eu adoro acampar! Já vou arrumar minha mochila, separar minha cabana e ten-...
Fred: (rsrs) Estevão, você não vai ficar com a gente, só nós vamos acampar!
Estevão: Ah, droga! Só porque eu ia convidar o Limão pra ir com a gente...
'' TOC TOC TOC TOC TOC''
Estevão (indo em direção a porta): Já vai!
Fred: Esperando alguém, Estevão?
Estevão (abrindo a porta): Não lembro de ter conv-....
Assim que Estevão abriu a porta, Marta entrou apressadamente e foi na direção de Fred.
Fred: Mãe!
Marta: Fred, você está dois minutos e trinta e sete segundos atrasado para seu banho anti ácaro!
Fred: Affs!
Marta: O que você disse, Fred?
Fred: Nada! Já vou! (saindo) Você leva a gente amanhã, Estevão?
Estevão: Sim, Fred!
Marta: Se o Estevão for levar vocês, saiba que faço questão de ir junto!
Estevão: Ah não...
Fred: VEM LOGO, MÃE!
Marta: Já vou, Fredinho!
-- No quarto de Carla... --
Sara: Carla, o que está acontecendo com você? Pra quê esse nervosismo todo?
Carla: Ai, Sara! Pra falar a verdade nem eu mesma sei!
Sara: É o Fred? Ou sou eu?
Carla: Eu nunca reclamaria de vocês! Isso tudo é culpa da Cretina! Argh, que ódio!
Sara: Não precisa se estressar por aquela mulher, Carla! Vamos pra esse acampamento de uma vez e acabar logo com isso!
Carla: Você tem razão!
Sara: Eu sei!
Carla: (rsrs) Me dá um abraço?
Sara: Claro!
Sara e Carla se abraçaram.
-- Estrada -- Carro de Estevão --
Estevão: Façam silêncio! Assim eu não consigo dirigir!
Carla: De quem é esse carro, Estevão?
Estevão: É do primo do amigo do cunhado do Limão! 
Marta: Esse carro tem kit de primeiro socorros?
Estevão: Acho que não...
Marta: Ainda bem que eu trouxe um lá de casa.
Sara: Um?
Marta: Sim, lá em casa tem um estoque! O Fredinho machuca demais!
Todos: (rsrsrs)
Estevão: Chegamos!
Carla: Até que fim! Esse carro é pior que uma lesma!
Carla, Sara e Fred se despediram de Marta e Estevão e entraram no local do acampamento.
-- Acampamento --
(XXX): Olá! Eu sou o Léo e sou o monitor de vocês nesse acampamento. Peço que esperem aqui enquanto eu vou buscar a lista de chamada, ok?!
Todos: Ok!
Carla: Eu não acredito! Aqui só tem nerd!
Sara: Carla, acho que nós duas vamos ficar boiando aqui!
Fred: Só vocês duas?
Sara: Hello! Você é Fred, o Nerd! 
Fred: Até entendo que eu estudo um pouco mais que os outros, mas os alunos que estão aqui são viciados em livros, olha ali! Aqui tem a Teresa, que adora física! Tem o Lucildo, que não desgruda daquele mini computador portátil onde só tem fórmulas matemáticas! E tem a Cinara, que leva sete dicionários de idiomas diferentes na mochila!
Carla: O que esses meninos querem num acampamento de inverno?
Léo: Estou de volta! Me acompanhem, pois vamos fazer a chamada no local em que vocês irão dormir!
No primeiro e segundo dia foi tédio total para Carla, Sara e Fred. Mas na manhã do terceiro dia, as coisas começaram a melhorar.
Sara: Hum... Que cheirinho bom!
Carla: Isso me parece carne!
Fred: Segurem a Sara!
Sara saiu correndo.
Carla: Tarde demais!
Um churrasco foi preparado para o terceiro dia no acampamento.
Léo: Depois de dois dias só curtindo, as nossas atividades avaliativas irão começar hoje! E para isso, preparamos um churrasco pra vocês!
Carla: O que um churrasco tem a ver com acampamento de inverno?
Sara: Eu não sei, mas adorei!
À tarde, as atividades avaliativas começaram.
Léo: Agora que vocês já estão divididos em trios, terão que explorar o nosso acampamento durante os próximos dois dias. No último dia vocês vão montar um trabalho ligado a matéria pela qual estão aqui com base nas anotações que fizerem. Entendido?
No último dia de acampamento, Carla, Sara e Fred não estavam mais aguentando.
Sara: Chega, cara! Temos que ir embora!
Carla: O que vamos fazer para entregar a Cretina? Não anotamos nada interessante! 
Fred: Vamos fazer uma redação e entregar!
Carla: Mas é aula de espanhol!
Fred: É só a gente fazer uma redação em espanhol!
Carla: Legal!
Sara: Isso é com você, Alfredo!
Fred: Como sempre!
Carla: Faria isso por mim, Fredinho?
Fred: Eu acho melhor nã-...
Carla: Por favor!
Fred: Ok! Eu não resisto a esse seu olhar de cãozinho que caiu da mudança!
Sara: Vou vomitar!
Carla: Obrigada, amor! Vou ligar para o Estevão vim buscar a gente!
Carla foi para um cantinho mais tranquilo.
Sara: É-é... Eu posso te fazer uma pergunta, Fred?
Fred: Considerando que você já acabou de fazer, pode fazer outra sim. 
Sara: É...
Fred: Mas nada de apelidos!
Sara: Deixa eu falar! Você e a Carla tem alguma... alguma coisa?
Fred: Somos amigos!
Sara: Só amigos?
Fred: É, Sara! Só amigos! Por quê?
Sara: É que ela te chamou de amor e eu pensei...
Carla (interrompendo): O Estevão já está vindo!
Fred: Ótimo!
-- Na semana seguinte... -- Colégio --
Cristina: Buenos días, clase!
Alunos: Buenos días!
Cristina: Antes de começarmos a aula, eu quero saber onde está o trabalho dos alunos que foram para o acampamento.
Carla: Essa droga tá aqui!
Cristina: Olha como você fala, garota!
Sara: Essa professorinha acabou de chegar e acha que manda em alguma coisa!
Cristina: CHEGA! No quiero hablar más sobre eso!
Carla: Ui, ela ficou nervosinha!
Cristina: Comporte-se, Carla!
Carla: Cresça, Cretina!
Fred: Carla, se controla!
Cristina: É melhor escutar o seu namoradinho!
Sara: Mas vocês não eram só amigos?
Rick: Você tá com ciúmes, Sara? Eu posso te consolar, baby!
Alunos: (rsrsrs)
Sara: Cala boca, Rick! Você não estava a fim da Cretina?
Cristina: Cansei! Olha o que eu faço com esse trabalho!
Cristina rasgou o trabalho do acampamento todo.
Carla: Ei! Você não pode fazer isso!
Cristina: Ops! Já fiz!
Carla: Eu te odeio!
Cristina: Fora da minha sala!
Carla: Oba! Meu sonho virou realidade!
Carla pegou a mochila e saiu.
Cristina: Podemos continuar a aula ou mais alguém quer sair?
Sara: Você não merece minha presença!
Sara pegou a mochila e também saiu.
Cristina: Mais alguém?
Fred: A implicância estraga as pessoas!
Fred também saiu da sala.
Cristina: Agora que a sala tem só humanos, podemos começar a nossa aula! Abram o livro na página 17, turma!
-- Apartamento de Carla -- EBP --
Estevão: Quer dizer que ela foi expulsa?
Carla: Claro! Ela rasgou um trabalho que nós levamos cinco dias pra fazer!
Fred: Perdemos uma semana naquele acampamento!
Carla: Nem me fale!
Fred: Ei, onde está a Sara? Combinamos quatro da tarde pra gravar o iCrazy, né?!
Carla: Verdade...
Sara chegou com a boca toda suja.
Sara: Me atrasei?
Carla: Sara, sua boca está suja de quê?
Estevão: Me parece carne...
Fred: Não me diga que...
Sara: Sim, eu não resisti e voltei ao acampamento para comer mais um pouco do churrasco.
Todos: (rsrs)
Carla: Vamos gravar o iCrazy!
Carla, Fred e Sara subiram pra gravar o iCrazy.
-- Uma hora depois... --
Fred: E estamos OFF!
Carla: Ficou bom?
Fred: Ficou ótimo!
Carla: Beleza! Vou lá embaixo buscar refresco pra gente.
Carla foi pra cozinha.
Fred: Sara, aproveitando que estamos sozinhos, posso te fazer outra pergunta?
Sara: Outra? (rsrs) Ah, entendi! Pode!
Fred: Aquilo que o Rick disse é verdade? Você tem ciúmes de mim e da Carla?
Sara: Eu? É... É...
Fred (se aproximando de Sara): Eu quero a verdade, ok?!
Sara (ofegante): A verdade?
Fred (se aproximando mais): Sim...
Sara: Então toma a verdade!
Sara deu um longo beijo em Fred e depois saiu correndo. Fred ficou sem saber o que fazer.
Carla: Fred? Cadê a Sara?
Fred: Não sei...
Carla: Eu trouxe o refresco...
Fred: Não quero mais, Carla! Até amanhã...
Fred foi para casa.
Carla: O que deu neles? Ah! Não vou me estressar! Já basta aquele acampamento de inverno!
Carla sentou em um puff e tomou os três copos de refresco.
Episódio Original: Eclipsista's Web Séries

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia