Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

iCrazy JT: Episódio 07

Não Me Irrite
-- Apartamento de Carla -- EBP --
Carla (jogando a mochila no sofá): Que aula mais insuportável!
Sara (jogando a mochila no sofá): Pelo menos não temos mais a Cristina pra aturar!
Carla: Você tem toda a razão!
Sara: Mas... E aí? O que vamos fazer?
Carla: Estamos esperando o Fred pra gravar o iCrazy, né?!
Sara: É verdade... O que tem pra comer aí?
Carla: Não sei... Vou olhar!
Carla foi em direção a geladeira.
Carla (abrindo a geladeira): Xii... O Estevão não deixou nada pronto!
Sara: Sério? Droga! Estava morrendo de fome!
Carla: Na sua casa não tem comida não?

Sara: Tem, mas a minha mãe acaba comendo tudo!
Carla: Comendo tudo? Você tá exagerando, não?
Sara: Carla, você não conhece a minha mãe... O mundo gira em torno dela e só dela!
Carla: Que horror! Onde será que o Estevão foi?
Sara: Deve que foi na casa do Limão...
Carla: Não sei... Toda vez que ele vai na casa do Limão ele me avisa! 
'TOC TOC TOC TOC'
Sara: Deixa que eu abro!
Sara abriu a porta.
Sara: Ah, é você! Por que bateu na porta?
Fred: Minha mãe me deu educação!
Sara: E?
Fred: E que pessoas educadas batem antes de entrar!
Sara: Deixa de frescura e entra logo!
Carla: Espero que vocês se controlem... Não aguento mais! Se continuar assim vamos ter que acabar com o iCrazy!
Sara e Fred: Acabar com o iCrazy?
Carla: Sim! Vocês não param de brigar!
Sara: Culpa do nerd!
Fred: Minha culpa? Sara, conta outra! Tudo o que acontece você coloca a culpa em mim!
Sara: Não vejo outra pessoa pra colocar a culpa.
Carla: Basta! Esse assunto tá muito chato! Vamos gravar o iCrazy ou não?
Fred: Ok! Vamos lá!
Eles foram para o sótão do apê gravar o iCrazy.
Fred: Preparadas? Podemos ir?
Carla e Sara: Sim!
Fred: Em 5... 4... 3... 2... e...
Carla: Olá, habitantes da Terra! Eu sou Carla!
Sara: Sfovnorpssejfs!
Carla: Sara, que língua é essa?
Sara: WEOncssoep smeo!
Carla: Tudo bem! Estamos direto de Marte gravando o iCrazy! Fred, solta o vídeo com as paisagens de Marte.
No vídeo só tinha terra e rochas.
Carla: É isso aí! As paisagens de Marte são tão empolgantes, não?! O que você achou, Sara?
Sara: Enocds wejhodw rnowa!
Carla: Ela disse que concorda comigo! (rsrs) Vamos para a nossa próxima atração! Com vocês, a Caixa das Surpresas!
(aplausos)
-- 45 minutos depois... --
Fred: E estamos OFF!
Carla: É isso aí! Adorei!
Sara: É... Odiei fazer aquela voz!
Carla: Mas ficou engraçado!
Sara: Vou lá embaixo tomar um copo d'água e ver minha caixa de e-mail, ok?!
Carla: Beleza! Eu vou ajudar o Fred a guardar as coisas aqui! Já estamos descendo!
Sara: Ok!
Sara foi para a cozinha.
Fred: A Sara me irrita!
Carla: Ela irrita qualquer um! Mas eu tenho certeza que não viveríamos sem ela!
Fred: Não mesmo!
Carla: Eu não sei o que seria de mim sem vocês...
Fred: O que você quer dizer?
Carla: Oras, eu vim lá de Belo Horizonte, sem conhecer nada e nem ninguém de São Paulo, e em menos de uma semana já tinha dois melhores amigos!
Fred: Te entendo...
Carla (abraçando Fred): Obrigada pela sua amizade!
Fred: Obrigado pela sua também!
Carla: Vamos lá pra baixo?
Fred: Beleza!
-- Cozinha -- 
Carla: E aí, Sara? Tem alguma coisa importante aí na sua caixa de e-mail?
Fred: Só deve ter vírus! 
Sara: Cala boca, idiota! Tem um e-mail que tá com problema! Ele não quer abrir...
Fred: Falei que só tinha vírus! (rsrs)
Carla: Talvez o Fred tenha razão...
Sara: Não! O vídeo é do Nevel Papperman...
Carla e Fred: Nevel o quê?
Sara: Um garoto que vive querendo roubar o iCarly... Nunca viram não?
Carla: Não tô lembrada...
Fred: Nem eu!
Sara: O que ele quer com a gente?
Carla: Com a gente? Mas o e-mail chegou na sua conta, então o certo é o que ele quer com você!
Sara: Não, não! O e-mail começa com a frase: Olá, equipe do iCrazy!
Fred: E o resto?
Sara: Eu já disse que não quer abrir!
Fred: Então é vírus!
Sara: Argh, Alfredo! Não me irrite! Eu já disse que não é vírus!
Carla: Tá bom, a gente acredita! Mas depois você vê isso. Vamos na sorveteria?
Sara: Ótima ideia! Eu topo!
Fred: Comigo fechou! 
Carla: Então vamos lá!
Já tinha anoitecido quando Carla voltou para o Edifício Brazil Palace.
-- Recepção -- EBP --
Carla: Olá, Elisberto!
Fred: Fala, Elisberto!
Elisberto (se escondendo atrás do balcão): O que vocês querem? Eu já disse que não gosto quando vocês estão próximos demais!
Carla: Calma, não vamos morder!
Elisberto: Cadê a loirinha?
Fred: Não se preoucupe! A Sara foi embora!
Carla: Nossa, ela esqueceu o celular comigo!
Elisberto: FALEM LOGO O QUE VOCÊS QUEREM!
Carla: Não precisa gritar! Eu só quero saber se o meu irmão já chegou!
Elisberto: JÁ!
Carla: Valeu! Vamos, Fred?
Fred: Vamos! Ah, e eu preciso buscar o meu celular! Eu deixei ele no sótão!
Carla: Então vamos lá!
Quando chegaram no apartamento, eles foram direto pro sótão.
Carla: (rsrs) Adorei a sorveteria hoje!
Fred: É... Foi bem divertido mesmo! (rsrs)
Carla: Fred, eu queria dizer que adorei quando você me defendeu daquele garoto do quinto andar.
Fred: Não foi nada... Ele merecia! Onde já se viu pedir pra ficar com uma menina que nunca viu na vida?
Carla: Você é tão fofo comigo... E eu sempre te ignoro...
Fred: Você tá me deixando sem graça, Carla...
Carla: Eu fiquei super sem graça quando o menino do quinto andar falou aquilo comigo... Mas você me ajudou e eu me recuperei... Acho que é a minha vez de te tirar dessa situação...
Fred: O que você vai fazer?
Carla: Isso!
Carla tentou beijar Fred, mas ele se esquivou.
Fred: Carla! Acho melhor não...
Carla: Por que não?
Fred: É perigoso...
Carla: Perigoso? Qual o perigo que tem aqui? A Sara aparecer?
Fred: É... Acho que não tem perigo.
Carla e Fred começaram a se beijar. 
Estevão: Mas o que está acontecendo aqui?
Carla: Estevão!
Fred: Opa! É hora de vazar!
Carla: Espera, Fred...
Estevão: Espera nada! Fred, por favor vá pra sua casa! E você, Carla, pro seu quarto agora!
Carla: Mas, Estevão...
Estevão: Carla, não me irrite! Eu disse pro seu quarto AGORA!
Carla foi para o quarto. Fred saiu e ficou no corredor esperando sua mãe abrir a porta.
Fred (falando baixo): Meu Deus! Eu beijei a Carla! Ou melhor, a Carla me beijou! Então nós nos beijamos, não?!
Enquanto Fred andava de um lado pro outro, ele não percebeu que Sara chegou.
Fred: A gente se beijou! E agora? O Estevão vai me matar!
Sara: O que você disse, Fred? Quem você beijou?
Marta (abrindo a porta): Pronto, Fred! Já destravei as quinze fechaduras, pode entrar!
Fred (entrando correndo): Mas que demora, mãe!
Marta: O que você fez com o meu filho?
Sara: Sai de mim, sua louca! Acabei de chegar!
Marta (batendo a porta): Mal educada!
Sara bateu na porta do apartamento de Carla.
Estevão: Oi, Sara! A Carla tá de castigo!
Sara: Hum... Então era o que eu imaginava... 
Estevão: O que você disse?
Sara: Nada, eu só vim buscar meu celular!
Estevão: Ok, vou pegar!
Estevão entregou o celular para Sara e ela foi embora.
-- No dia seguinte... --
Carla: Estevão, já estou indo!
Estevão: Nanani nana não! Eu vou te levar!
Carla: Você vai me levar?
Estevão: Sim! Precisamos conversar sobre o que eu vi ontem!
Carla: Estevão, foi só um beijo! Não me diga que na minha idade você nunca beijou uma garota?
Estevão: Na verdade... não beijei! E se beijasse seria bem diferente! Eu sou homem, e você é mulher!
Carla: Me poupe, Estevão! Machismo agora de manhã nem rola! E se tiver achando ruim vai contar pro papai!
Estevão: Carla, eu só quero seu bem!
Carla: Não parece...
Estevão: Você vai namorar o Fred?
Carla: Quem falou em namorar? Ontem foi só um beijo! E vamos parar com esse assunto que já tá me irritando!
Estevão: Ok... Você tem razão! Se quiser ficar com o Fred, eu não ligo! Ele é um bom garoto!
Carla (abraçando Estevão): Valeu! Te amo!
Estevão: Eu também te amo!
-- Colégio --
Sara: Vocês não vão acreditar!
Carla: O quê?
Sara: Ainda não arrumaram um professor de espanhol!
Carla: Legal!
Fred: Não acho! Assim vamos ficar sem aprender outra língua...
Carla: Não sabia que você gostava de tantas línguas assim, Fred...
Fred: Na verdade eu me interesso por outras línguas sim, mas gostar... eu só gosto de uma...
Fred e Carla se beijaram.
Sara: Vocês me dão nojo!
Carla: Nós também te amamos!
Fred: (rsrs)
Sara: Vamos embora!
-- Apartamento de Carla -- EBP --
Carla: ESTEVÃO! CHEGUEI!
Fred: Sua casa está uma bagunça...
Carla: ESTEVÃO! Estranho, ele deveria me responder...
Sara: Eu tenho que contar pra vocês sobre o e-mail do Nevel Pa-...
Carla: Esperem! Aqui tem um bilhete!
Fred: Bilhete? De quem?
Carla (lendo): Carla, não se preocupe com o Estevão! Eu e ele estamos fazendo um programa de casal! Agora ele é meu! P.S: Se não quiser que eu implique com você, não me irrite! HAHA!
Sara: Isso só pode ser coisa da...
Fred: Cristina!
Carla: Estou preocupada! Pra onde será que ela levou o Estevão?
-- Aeroporto --
Estevão (com os olhos vendados): Já chegamos?
Cristina: Quase, querido! Vamos logo! Você vai ter um passeio inesquecível! HAHA!
Episódio Original: Eclipsita's Web Séries

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia