Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

iCrazy JT: Episódio 08

Onde Está Estevão
-- Apartamento de Carla -- EBP --
Carla: Estou preocupada, gente!
Sara: Carla, esquece o Mário! Ele já é maior de idade, não é?
Carla: Sim, Sara, mas eu não! Eu não posso ficar aqui sozinha...
Fred: Você poderia ficar com a minha mã-...
Carla: Não termine essa frase, Fred! 
Sara: Como assim? Quer dizer que você não gosta da sua sogra, Carla?

Carla: Eu-eu...
Fred: Minha mãe nem sabe do namoro, Sara...
Marta (entrando sem bater): Que namoro eu não sei, Fred? Me conte ou você vai ficar sem o passeio no parque sábado a tarde!
Fred: Eu odeio esse passeio!
Marta: ME CONTA AGORA, FRED!
Carla: É melhor você contar, Fred!
Fred: Mãe, eu e a Carla estamos namorando...
Marta: Vocês estão o quê?
Sara: Eles estão namorando! Trocando carícias, se beijando, andando juntos, dividindos os problemas...
Marta: Fred, como assim? Ela nem foi lá em casa perguntar se eu deixava...
Carla: Isso é papel dele, oras!
Marta: Carla, para beijar o meu Fredinho você tem que descontaminar sua boca, pois o médico disse que ele t-...
Fred: MÃE! Estamos resolvendo um problema sério!
Marta: Que problema? Vocês já começaram a brigar? Mas quanto tempo de namoro já têm?
Sara: Não é isso! É o que o irmão da Carla, o Estevão, tá sumido há mais de quatro dias!
Marta: Quatro dias? E com quem você ficou esse tempo todo, Carla?
Carla: Eu fiquei sozinha, mas nem pense em se oferecer pra ficar aq-...
Marta: Isso é um absurdo! Você é ainda é menor e não pode fazer nada sozinha! Não pode sair sozinha, não pode cozinhar, não pode comer de faca, não po-...
Carla: Eu já entendi, Dona Marta!
Marta: Ok! Você vai pra minha casa hoje!
Carla: Epa! Quem disse que eu estou procurando abrigo?
Marta: É o mínimo que eu posso fazer pela namorada do meu filho, né?!
Sara: Vou vomitar!
Fred: Mãe, a Carla já sabe s-...
Marta: Ela não sabe não! É bom também que vigio o namoro de vocês! Eu não quero que passem dos limites! 
Carla: Eu não acredito nisso! Droga! Estevão, onde está você?
-- Colégio --
Sara: A aula já está acabando, graças a Deus!
Carla: Aula de história é um saco!
Fred: Concordo! O professor não para na sala!
Rick: Oi, Sara, Fred e Carla! Já estão sabendo da novidade?
Sara, Fred e Carla: Que novidade?
Rick: Do iCrazy!
Sara: Do iCrazy? Eu não estou sabendo de nada não...
Carla: Fred, o que aconteceu com o iCrazy?
Fred: Eu também não sei de nada, gente!
Rick: O site de vocês foi invadido por um tal de Nevel! Ele deixou um vídeo lá! É melhor vocês darem uma olhada!
Sara: Eu sabia que ele não tava brincando! Argh! Que ódio!
Carla: O que foi, Sara?
''Priiiiiiiim!''
Professor de história (entrando na sala): Bom, gente! Por hoje é só! Bom descanso!
Sara: Vamos que quando chegar no Brazil Plaza eu conto pra vocês!
-- Recepção -- EBP --
Carla: Então ele disse que ia tirar o nosso site do ar...
Fred: Por que você não falou isso antes, Sara?! Eu podia dar um jeito...
Sara: Vocês não deixaram eu falar! Só ficam se beijando o tempo inteiro!
Carla: Isso é ciúmes?
Sara: Nunca! Isso é pena! Como você tem coragem de beijar a boca do Fred?
Fred: O que tem de mais na minha boca?
Elisberto: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?
Carla: AH! Que susto, Elisberto!
Sara: O que tá acontecendo aqui não é da sua conta! 
Elisberto: Mal educada!
Fred: Elisberto, a minha mãe já chegou?
Elisberto: Sim! E disse que é pra você e a Carla subirem urgente! 
Carla: Urgente? O que aconteceu?
Elisberto: Parece que vocês têm visita...
Sara: Acho que eu sei quem pode ser...
Carla: Será?
Sara: Vamos lá ver!
Elisberto: Não, não, não, não! Você não, Sara! A senhora Barbosa proibiu a sua entrada no apartamento dela!
Sara olhou séria para Fred.
Fred: Eu não tenho nada a ver com isso! (entrando no elevador) Vamos logo, Carla!
Carla: Amiga, eu te ligo e conto tudo depois!
Sara: Ok! 
Sara chutou a lixeira e foi embora.
-- Apartamento de Fred -- EBP --
Marta: Fred e Carla! Por que vocês não avisaram que teríamos visita?
Fred: Nós também não sabíamos, mãe!
Carla: Quem é?
(Xxx): Olá! Uau! Vocês realmente são parecidos com eles!
Carla: Quem é você? Com eles quem?
(Xxx): Na minha opinião você é bem mais bonita que a Carly...
Fred: Ele é o Nevel!
Nevel: E você pelo visto é a cópia barata do Fred!
Marta: Cópia barata? Como você ousa a falar assim do meu filho?
Fred: Mãe, deixe-nos a sós!
Marta: Ok! Mas qualquer coisa me chame, Fredinho!
Nevel: Gente, quer dizer que a galera do iCarly foi toda clonada!
Carla: Isso não interessa! Que história é essa de você tirar o iCrazy do ar?
Nevel: É simples! Vocês estão tendo mais visitas que o Nevelocidade, o meu blog!
Fred: Não temos culpa da gente ser melhor!
O celular de Carla apitou.
Carla: Olha, Fred! É uma mensagem do Estevão!
Nevel: Estevão?
Fred: Abre logo, meu amor! Quem sabe tem uma pista de onde ele está!
Nevel: 'Meu amor'? Ei! Isso tá errado! No iCarly o Fred e a Carly não ficam juntos!
Carla: Cala boca, Nevel! Você não está no iCarly!
Fred: O que diz a mensagem, Carla?
Carla: Nada demais! Só diz 'Oi!'.
Fred: Só 'Oi!'?
Carla: Vai entender o meu irmão...
Nevel: Então Estevão é o Spencer?
Carla: NINGUÉM É NINGUÉM, DROGA! O Estevão é o Estevão! O Fred é o Fred! E eu sou eu!
Nevel: Não entendi...
Fred: Meu Deus! Onde Está Estevão?
Nevel: Bom, eu acho que posso ajudá-los...
Carla: Pode?
Fred: Como?
Nevel: É o seguinte! Me tragam um lanche que eu conto pra vocês!
Fred: MÃE! TRAZ UM LANCHE AÍ!
-- No dia seguinte... -- Colégio --
Sara: Que canalha! Como ele pode fazer isso?
Carla: É a cara dele, né?!
Fred: O que vamos fazer? 
Sara: Ele disse que viu o Estevão e com uma mulher no aeroporto de Nova York... Como?
Fred: Sara, ele é americano! Isso é possível!
Sara: Tá! E ele disse que nos leva até o Estevão, se a gente tirar o iCrazy do ar?
Carla: Meninos, desculpem! Mas meu irmão é mais importante...
Fred: Ok! Você tem razão... Adeus iCrazy!
Sara: Calma! Só vamos tirá-lo do ar! Não vamos excluir o iCrazy!
Carla: Boa! Assim que salvarmos o Estevão, podemos colocar o iCrazy de volta!
Fred: Combinado!
-- Alguns dias depois... -- Aeroporto de Nova York -- EUA --
Sara: Gente, que luxo!
Nevel: Eu sei que minha cidade é maravilhosa!
Carla: Affs! Onde está Estevão, Nevel?
Nevel: Eu o vi naquele restaurante ali!
Fred: Vamos lá perguntar então, Carla! 
Carla: Vamos logo! Nossa passagem de volta é pra daqui a duas horas!
Nevel: O iCrazy já está off, né?!
Carla: Sim! 
Carla, Sara, Fred e Nevel conseguiram encontrar o endereço do hotel que Estevão estava. Quando bateram na porta do quarto dele, foram surpreendidos.
Cristina: O que vocês fazem aqui? Como nos encontraram?
Carla: Eu sabia que isso era coisa sua, Cretina! Eu te odeio!
Estevão: O que está acontecendo aqui?
Fred: Estevão, como você pode fugir com a Cristina? Esqueceu da Carla?
Estevão: Eu não fugi! Só fizemos uma viagem, não foi, Cris?
Cristina: É... Não é bem assim, amor...
Estevão: Eu não acredito que você fez isso comigo! Vamos, Carla! Vou pegar minhas coisas!
Carla: Ótimo!
Sara: Sobrou, Cristina! 
Cristina (batendo a porta): Isso não vai ficar assim!
-- EBP --
Carla: Estevão, você não sabe o quanto eu sofri na casa do Fred!
Estevão: Não vai acontecer de novo, Carlinha! Me desculpa!
Carla: Tá desculpado! 
Os dois se abraçam.
Carla: Vamos dormir!
Estevão: Ei, hoje é dia do iCrazy, não?
Carla: Devido alguns problemas técnicos, o iCrazy está fora do ar! Mas em breve ele estará de volta... Me aguarde!
Episódio Original: Eclispsita's Web Séries

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia