Image Map Image Map Image Map

sábado, 21 de janeiro de 2012

Jeito Rebelde: Capítulo 20 (Final)

Caminho da Felicidade
CENA I
Depois de uma hora de vôo, Any encontrou com seus pais.
(Mãe de Any) [abraçando ela] Que saudade, minha filha! Você tá bem?
(Any) Sim, mãe! Eu estou bem.
(Pai de Any) Filha, você não sabe como nos arrependemos de deixar você na capital.
(Any) Uma hora isso iria acontecer, pai... Eu não vou viver pra sempre com vocês! 
(Mãe de Any) E como tá a faculdade?
(Any) Tá indo... Alguma notas boas, outras nem tanto...
(Mãe de Any) Olha, olha, Any! Você tem que dedicar aos estudos.
(Pai de Any) Você tá sozinha?
(Any) Sim... Eu e o Poncho terminamos não faz nem um mês direito...
(Mãe de Any) Você ainda gosta dele, né...
(Any) Mãe, eu não vim aqui pra falar sobre eu e o Poncho. 
(Mãe de Any) Tá ok! Eu já sei o que você quer falar.
(Pai de Any) Any, só te pedimos que não vá tomar decisões com a cabeça quente!
(Any) Eu prometo só escutar e refletir.
(Mãe de Any) Vamos almoçar e depois conversamos, pode ser?
(Any) Por mim tudo bem!

CENA II
Quando Rochi chegou em casa, encontrou sua mãe chorando no sofá.
(Rochi) [preocupada] Mãe, o que aconteceu?
(Mãe de Rochi) Ai, minha filha! Minha cabeça está quase explodindo!
(Rochi) Explodindo por quê?
(Mãe de Rochi) Eu contei tudo pro seu pai.
(Rochi) Tudo o quê?
(Mãe de Rochi) Tudo que sua amiga queria saber... E ele não entendeu!
(Rochi) Não entendeu?
(Mãe de Rochi) Não... Seu pai foi embora e nos deixou!
(Rochi) [abraçando sua mãe] Meu Deus... Eu não esperava isso do meu pai! Ele não pensou em mim?
(Mãe de Rochi) Te deixou uma carta, tá lá no seu quarto!
(Rochi) Eu vou lá ler! 
(Mãe de Rochi) [enxugando as lágrimas] Ah, e o Gaston ligou! Ele disse pra você retornar!
(Rochi) Depois eu faço isso!
Rochi foi até seu quarto e encontrou a carta que seu pai deixou em cima da sua cama.
(Rochi) [lendo] Minha filha, espero que você não tome raiva de mim depois de ler essa carta, mas era inevitável não ir embora depois do que sua mãe me contou. Ela tem muitos segredos... Segredos que podem mudar a vida de qualquer pessoa. Eu pensei que ela me amasse e confiasse em mim, mas parece que não aconteceu bem assim.... Você pode estar se perguntando o que de tão sério aconteceu para eu ir embora... Logo você saberá. Sua reação vai ser muito melhor que a minha, pois você é uma pessoa incrível e vai entender tudo perfeitamente! Mas eu não sou assim, eu sou diferente... Sou autoritário, orgulhoso, um hipócrita! Chega da falar de mim! Escrevi essa carta, pois sei que te devo uma explicação! Fui embora porque não conseguiria ser feliz com a sua mãe depois dos acontecimentos dos últimos dias. Deixo essa casa no seu nome, para que num futuro breve você possa viver com a família que você vai formar. Não esqueça de me chamar para entrar na igreja com você, hein?! Deixei um dinheiro na sua conta... Acho que dá para viver por uns cinco anos mais... Espero que você volte com aquele rapaz! Ele tem um coração bom e sei que vocês se amam! Te amo muito, minha filha! Lembranças do seu velho pai! 
Quando Rochi terminou de ler a carta, ela começou a chorar.

CENA III
Ucker e Euge chegaram na mansão dos Suarez depois de um passeio pelo parque.
(Euge) Daqui uns dias não vou poder mais sair dessa casa.
(Ucker) Euge, você está exagerando! Um filho não é o fim do mundo!
(Euge) Ucker, o que eu menos queria ser nessa fase da vida era mãe... Não tenho responsabilidade suficiente, não sou totalmente madura!
(Ucker) Nem você, nem eu, nem ninguém! A cada dia que passa aprendemos alguma coisa, amadurecemos mais e vamos ficando mais responsáveis!
(Euge) Você está se saindo um ótimo parceiro!
(Ucker) Euge, temos que decidir o que seremos daqui pra frente.
(Euge) Como assim?
(Ucker) Vamos ter um filho! Eu gostaria muito que ele soubesse que tem uma mãe e um pai que se amam e vivem juntos.
(Euge) Você quer saber se vamos ficar juntos?
(Ucker) Isso! Nós vamos ficar juntos e criar nosso filho como uma família feliz?
(Pai de Euge) Então quer dizer que você está grávida?
(Euge) [assustada] Pai! Você ouviu tudo?
(Pai de Euge) Ouvi e não gostei nada! Há quanto tempo você sabe disso?
(Euge) Há um mês mais ou menos...
(Pai de Euge) E pretendia me contar quando?
(Euge) Eu... Eu... Eu...
(Pai de Euge) Como isso foi acontecer? O que você tem na cabeça, garota? Mal acabou de largar as bonecas e já tá fazendo filho?
(Euge) Pai, eu não quer-...
(Pai de Euge) CALADA, SUA VAGABUNDA! [ele dá um tapa na cara dela]
(Ucker) EI! Você não pode bater nela!
(Pai de Euge) Quem é você pra dizer o que eu posso ou não fazer com a minha filha?
(Ucker) Eu sou o PAI da criança que ela está esperando.
(Pai de Euge) Então você é o cafajeste que estragou a vida dela? E tem a cara de pau de dizer que é o pai da criança que ela está esperando?
(Euge) [chorando] Não fala assim com ele, pai!
(Pai de Euge) Maria Eugenia Suarez, você me decepcionou muito! Não esperava isso de você...
(Euge) Não foi por querer...
(Pai de Euge) Eu sabia que essa história de vários namorados ia acabar em problemas! 
(Ucker) Filho não é um problema...
(Pai de Euge) Cala boca que ninguém falou com você! Quer dizer, faz melhor! FORA DA MINHA CASA!
(Euge) NÃO! ELE NÃO VAI!
(Pai de Euge) Claro que vai! A casa é minha! Eu faço o que bem quiser!
(Euge) Se ele for, eu vou junto!
(Pai de Euge) Ótimo! Mas eu vou logo avisando que se você colocar um pé pra fora dessa casa, você não entra aqui nunca mais, entendeu?!
(Ucker) Euge, não precisa...
(Euge) Entendi! Me dá dois dias pra eu sair daqui e você nunca mais me verá!
(Pai de Euge) Só dois dias! 
O pai de Euge foi para o quarto. Euge sentou no sofá e começou a chorar ainda mais. Ucker sentou-se ao lado dela.
(Ucker) [abraçando Euge] Não fique assim, Euge! Tudo vai melhorar!
CENA IV
Arthur não conseguia tirar Lua da cabeça. Ele pegou o carro e foi até a frente da casa dela. Ao chegar lá, escorou no carro, olhou para a casa e começou a lembrar dos momentos que passou junto com Lua.
*** Flashback ***
Arthur tentou sair daquele lugar para falar com a pessoa que o ligou, mas não estava prestando atenção onde pisava. No meio da confusão, ele acabou pisando no pé de Lua.
(Lua) AI MEU PÉ, GAROTO! 
(Arthur) Desculp... Uau! 
(Lua) PARECE QUE NÃO ENXERGA! O que foi? Nunca viu uma mulher brava?
(Arthur) Desculpa! Não precisa chorar! Vamos, eu te levo para o hospital.
(Lua) Eu não tô chorando por causa disso... Eu estou chorando por causa do... Ah! Eu nem sei quem é você e tô contando meus problemas...
(Arthur) Pode contar! Eu tenho todo o tempo do mundo pra te ouvir. Mas antes vamos sair daqui.
(Lua) Eu não! Nem te conheço.
(Arthur) Por favor?! Não precisa me contar, mas pelo menos aceita um suco. É o mínimo que eu posso fazer por ter pisado no seu pé.
(Lua) [Pensou um pouco] Ok! Eu aceito o suco.
----------------------------------------------------------------------------------
(Arthur) Bom, acho que não nos apresentamos. Meu nome é Arthur!
(Lua) O meu é Lua.
(Arthur) Lua? Que nome lindo... Igual a você!
(Lua) Não me deixa sem graça...
(Arthur) Consegui te animar pelo menos. Você já tá sorrindo!
(Lua) Eu posso estar sorrindo, mas por dentro me sinto péssima.
(Arhtur) Você não quer mesmo dividir?
(Lua) É... eu tenho um namorado... quer dizer... eu acho que somos namorados, né?! Hoje viemos ver o resultado da prova e eu fui aprovada, mas ele não. E ele pediu para eu escolher ou ele, ou a universidade.
(Arthur) Ele foi mal com você. Como um namorado pede isso? Todos sabemos que a universidade é o nosso futuro.
(Lua) Eu também penso assim!  Não queria largá-lo... Gosto muito dele.
(Arthur) É... Mas parece que ele não gosta tanto assim de você...
(Lua) Nosso relacionamento está em crise e ele ainda me pede uma coisa dessa. Assim eu fico louca!
(Arthur) E por que você não escolhe a universidade e troca de namorado?
(Lua) Mas eu não tenho pretendentes. Agora só tenho olhos para o Ucker.
(Arthur) Ucker? Hum... Você acredita em amor a primeira vista?
----------------------------------------------------------------------------------
Depois do banho, Lua ligou o notebook e viu que no seu e-mail tinha um convite.
(Lua) Hum... Aceitar!
O convite era de Arthur.
[Arthur diz]: Recebeu a minha mensagem?
[Lua diz]: Recebi sim!
[Arthur diz]: Eu preciso te ver! Quero poder te beijar de novo.
[Lua diz]: Isso depende de mim, né?!
[Arhtur diz]: E o que você me diz?
[Lua diz]: Eu não sou tão fácil quanto você pensa...
[Arthur diz]: Eu nunca imaginei que você fosse fácil.
[Lua diz]: Melhor assim.
[Arthur diz]: Te vejo perto da universidade?
[Lua diz]: Quem sabe... Talvez eu apareça lá. ☺
[Arthur diz]: Te espero lá as três da tarde. Beijo!
---------------------------------------------------------------------------------
(Arthur) Lua, eu não sei se você lembra, mas eu disse que me apaixonei por você no primeiro instante que eu te vi. Garota, eu nunca senti isso antes na minha vida.
(Lua) Eu não sei o que fazer.
(Arthur) Eu sei que você sabe. E sei que você me quer, caso contrário me deixaria plantado aqui.
(Lua) Eu não faço isso com ninguém.
(Arthur) Tá querendo me dizer que fez isso para honrar os seus princípios?
(Lua) Arthur, você está me deixando mais confusa.
(Arthur) Lua, eu não quero te perder! Eu não posso te perder! 
(Lua) Você não vai me perder...
(Arthur) Então...
(Lua) Mas também não vai me ter. Eu preciso de um tempo. E um tempo sozinha.
(Arthur) [segura a mão dela] Tem certeza que é isso que você quer?
--------------------------------------------------------------------------------
(Arthur) O que você faz aqui, Lua?
(Lua) Você está bêbado?
(Arthur) E o que isso te importa, indecisa?
(Lua) O que aconteceu com você? Não me disse que bebia...
(Arthur) Eu não tenho a o-obrigação de te contar t-tudo.
(Lua) Que decepção, viu?! 
(Arthur) VOCÊ NÃO SABE O QUE Q-QUER, GAROTA!
(Lua) GRITA! GRITA! GRITA MAIS ALTO, SEU BÊBADO! INCOMPETENTE! EU NUNCA TINHA QUE TER DEIXADO UCKER POR VOCÊ!
---------------------------------------------------------------------------------
(Arthur) Ensaboa minhas costas.
(Lua) Me dá o sabonete então!
(Arthur) Toma!
(Lua) Para de se mexer! Tá me molhando!
(Arthur) Desculpa!
Arthur, de repente, puxou Lua para debaixo do chuveiro.
(Lua) Arthur! Você não devia ter feito isso!
(Arthur) Eu não tenho controle sobre as minhas vontades.
(Lua) E agora? Eu não tenho roupa pra ir embora.
(Arthur) [se aproximando do rosto de Lua] E quem disse que você precisa ir embora?
(Lua) [ofegante] Era o nosso combinado, n-não?
(Arthur) Eu não assinei nada.
(Lua) É impressão minha, ou a embriaguez já passou?
(Arthur) A embriaguez passou, mas 'o fogo' acabou de chegar.
Arthur beijou Lua. Ela tentou se afastar, mas o desejo dos dois se beijarem era mais forte. 
---------------------------------------------------------------------------------
(Arthur) O que é que você tem de tão importante pra me dizer?
(Lua) Senta que é melhor!
(Arthur) [sentando na cadeira] Você tá me preocupando, Lua...
(Lua) Arthur, eu vou viajar com a minha mãe e não temos data de volta.
Lua e Arthur começaram a chorar.
(Lua) Eu só tô fazendo isso por causa da minha mãe...
(Arthur) Eu te entendo...
(Lua) Você vai me esperar?
(Arthur) Se eu pudesse iria junto com você!
(Lua) Você não tem ideia do quanto eu te amo... [ela beijou ele]
(Arthur) Tenho sim, linda! E é por isso que te amo mais! [ele a beijou]
(Lua) Eu te quero sempre, amor!
(Arthur) Sim, meu anjo! Vou te esperar, pra gente ser feliz juntos!
(Lua) Que isso seja eterno! Hoje eu consigo ver que você é o melhor pra mim!
Arthur e Lua se beijaram.
*** Atualmente ***
Depois de se lembrar de todos os momentos que passou ao lado de Lua, Arthur enxugou as lágrimas que escorriam pelo seu rosto. 
(Arthur) EU TE ODEIO, VIDA!
Ele entrou no quarto e pisou fundo no acelerador. O carro estava na velocidade limite e na primeira curva, Arthur acabou atropelando o pai de Lua, que estava voltando bêbado pra casa. 
(Arthur) Meu Deus! O que eu fiz?

CENA V
(Any) Pai! Mãe! Chegou a hora! Eu quero saber toda verdade!
(Pai de Any) Any, o exame que a mãe da sua amiga fez foi totalmente desnecessário...
(Any) Então é mentira a história de eu ser filha dela?
(Pai de Any) Não! 
(Mãe de Any) Any, eu não sou sua mãe biológica. Quando eu conheci seu pai, ele já tinha você.
(Pai de Any) Você foi criada até os dois anos pela sua mãe verdadeira. Só que aí ela se apaixonou loucamente por um homem, que é o atual marido dela.
(Mãe de Any) Esse homem não queria um relacionamento com uma mulher que já tivesse filhos... Por isso, ela passou a guarda para o seu pai.
(Pai de Any) Nessa época ela descobriu que estava grávida da Rocío.
(Mãe de Any) Diferente do marido dela, eu te aceitei com o maior prazer... E prometi para o seu pai, que a partir do momento que em nos unimos e fomos morar juntos, eu te trataria como se fosse minha filha.
(Any) Mas como eu não lembro de nada?...
(Pai de Any) Dias antes de passar a guarda pra mim, eu e sua verdadeira mãe brigamos! Estávamos nós três em um restaurante. Depois da discussão, você estava adormecida e eu te coloquei no banco de trás do carro. No caminho, eu e sua mãe voltamos a discutir. Um acidente horrível aconteceu. Eu acabei invadindo a pista errada e o meu carro se chocou com um ônibus. Você ficou em coma e quase morreu...
(Mãe de Any) Conheci seu pai no hospital e ajudei ele a cuidar de você. Quando você saiu do coma, o médico disse que tinha perdido a memória.
(Any) Eu não acredito que isso tudo aconteceu comigo...
(Pai de Any) Depois daquele dia, você morou comigo e não tivemos mais contato com sua mãe.
(Mãe de Any) Só quando você começou a estudar é que seu pai e sua mãe se reencontraram.
(Pai de Any) Em momentos de fraquezas, eu acabei traindo minha mulher. Só que não durou muito tempo, pois a Rocío descobriu e disse que iria contar tudo para o pai dela.
(Mãe de Any) Eu e seu pai pensamos em nos separar, mas o amor que tínhamos por você nos manteu unidos.
(Any) [começando a chorar] Eu entendo...
(Pai de Any) Filha, eu te amo muito!
Os pais de Any começaram a chorar também. Os três se abraçaram.
(Any) Eu amo muito vocês! E é vocês que são minha verdadeira família!

CENA VI
(Rochi) Então eu e a Any somos meio irmãs?
(Mãe de Rochi) Sim...
(Rochi) Não pode ser verdade... 
(Mãe de Rochi) Mas é pura verdade, minha filha!
(Rochi) Isso é história de novela... Mãe, a Any precisa saber disso.
(Mãe de Rochi) Ela já deve estar sabendo! Só não sei se ela vai me perdoar.
(Rochi) [abraçando sua mãe] Eu tenho certeza que ela vai.
(Mãe de Rochi) E a carta?
(Rochi) Coisas minha e do meu pai.
(Mãe de Rochi) Hum... E o Gaston?
(Rochi) Ah, tinha me esquecido! Tenho que conversar com ele urgente! Mãe, me deseje sorte! 
(Mãe de Rochi) Boa sorte... Mas onde você está indo?
(Rochi) Resolver a maior burrada da minha vida! Fui!
Rochi saiu correndo de casa e pegou um táxi em direção a casa de Gas. 
(Gas) O que você está fazendo aqui?
Rochi não respondeu Gas, apenas o beijou. Ele não resistiu ao beijo.
(Gas) Rochi, me explica o que está acontecendo...
(Rochi) Gas, eu fui muito boba! Fui egoísta! Eu é que fui cega e não percebi o quanto eu te amo! Não existe outra pessoa no mundo que vai me fazer feliz como você me faz! Eu te amo, meu amor! Volta comigo!
(Gas) Mas eu...
Rochi não deixou Gas falar e voltou a beijá-lo.
(Gas) Rochi, me deixa respirar! 
(Rochi) Eu quero recuperar o tempo perdido!
(Gas) Você não está comigo por pena?
(Rochi) Nunca eu senti pena de você! Eu te amo, Gas! E vou te amar para sempre!
(Gas) Eu também te amo, Rochi! Eu volto com você!
Rochi e Gas começaram a se beijar.

CENA VII
Dias depois, Rochi e Gas se encontraram com Poncho na universidade.
(Poncho) Rochi e Gas! O casal perfeito!
(Gas) E aí, Poncho! Quanto tempo, né?!
(Rochi) Poncho! Que saudade!
(Poncho) Olá, Rochi! Também senti saudade de você!
(Gas) Poncho, eu contei tudo pra Rochi.
(Rochi) Você errou, Poncho, mas isso tem conserto.
(Poncho) Você acha?
(Rochi) Eu tenho certeza! A Any chega daqui a pouco! Corre lá no aeroporto e tenta o caminho da felicidade.
(Gas) O caminho da felicidade, Poncho! É o melhor a se fazer!
(Euge) Eles têm razão, Poncho! Vai viver o seu amor!
(Poncho) Euge! 
(Euge) Busca a Any e conta toda a verdade! Se precisar de mim, eu conto o que fiz.
(Rochi) Quem é você e o que fez com a vaca da Euge?
(Ucker) Não falem assim da mãe do meu filho.
(Gas) Mãe do seu filho?
(Rochi) Você está grávida?
(Euge) Sim! E isso foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida!
Euge e Ucker se beijaram.
(Poncho) Gente, eu tenho que me resolver com a Any! Tchau!
(Rochi) Boa sorte!
Poncho saiu correndo da universidade.

CENA VIII
O pai de Lua não teve nada sério. Arthur acompanhou todo o tratamento e fez questão de pagar tudo.
(Pai de Lua) Você é um bom garoto!
(Arthur) Que nada! Eu só fiz o que devia!
(Pai de Lua) Olha, eu quero que você faça uma coisa!
(Arthur) Que coisa?
(Pai de Lua) Há alguns meses eu me desviei do caminho da felicidade e estraguei minha vida. Hoje sou dependente do álcool e do crack. Estou morrendo, garoto! E eu queria que você cuidasse da minha filha com todo amor! Não deixe ela sofrer! Não cometa os erros que eu cometi...
(Arthur) Deixa comigo! A Lua vai ser a mulher mais feliz do mundo!
(Pai de Lua) O médico mais cedo me disse que essa é minha última semana de vida... Podia tirar uma foto minha e dar de presente pra ela?
(Arthur) Claro!
Arthur tirou várias fotos ao lado do pai de Lua.
(Arthur) Vou buscar um copo de água.
Arthur deixou o quarto em que o pai de Lua estava internado. Depois quando voltou, não encontrou mais niguém.
(Arthur) Ei! Enfermeira! Você sabe onde está o paciente do quarto 322?
(Enfermeira) O paciente se encontra em óbito...
(Arthur) Em óbito? Enquanto eu fui buscar um copo d'água o pai da Lua partiu...
Arthur começou a chorar. Ele deixou o hospital cabisbaixo. Na saída do hospital teve uma grande surpresa.
(Lua) Posso saber qual o motivo do choro?
(Arthur) Lua! Meu amor, você voltou! 
Lua e Arthur se abraçaram e se beijaram.
(Lua) E o meu pai?
(Arthur) Ele... Ele... Eu não sei como dizer...
(Lua) Ele morreu?
(Arthur) Infelizmente sim, Lua...
(Lua) [dá um longo suspiro] Acho que esse foi o melhor caminho pra ele... Tenho certeza que ele foi para um lugar onde poderá ser mais feliz.
(Arthur) Seu pai pediu para que eu cuidasse de você, te amasse e não deixasse você sofrer.
(Lua) Eu tenho certeza que isso vai ser moleza pra você!
(Arthur) Eu te amo tanto!
(Lua) Eu também te amo muito!
(Arthur) Agora estou no caminho da felicidade!
(Lua) Que esse caminho não tenha fim!
Lua e Arthur se beijaram novamente.

CENA IX
(Rochi) Será que o Poncho chegou lá a tempo?
(Gas) Tomara!
(Euge) Eles merecem ser felizes!
(Ucker) Assim como nós dois!
(Gas) Eu tenho uma coisa pra mostrar pra vocês. 
(Rochi) O quê?
Gas se afastou um pouco.
(Ucker) O que ele vai fazer?
(Rochi) Não faço a mínima ideia!
Ele se levantou da cadeira-de-rodas e veio andando ao encontro de Rochi.
(Rochi) Gas, você está andando!
(Euge) Que máximo!
Rochi foi ao encontro dele e o beijou.
(Gas) Os momentos que passamos longe um do outro me deu força para me dedicar ao tratamento. 
(Rochi) Estou tão feliz por você!
(Gas) Rochi, nós seremos muito mais felizes juntos! 
(Rochi) Com certeza! Vamos caminhar juntos rumo a felicidade!
Eles voltaram a se beijar. Euge e Ucker obeservavam tudo.
(Ucker) Eles se merecem!
(Euge) Ucker, eu acho que ainda não disse o que você merece.
(Ucker) O que eu mereço?
(Euge) Você me apoiou, ficou ao meu lado e ofereceu sua casa para eu morar e nem um obrigado eu te disse.
(Ucker) Esse é o seu jeito! Garota rebelde! [rsrsrs]
(Euge) Rebelde não! Selvagem! [rsrsrsrs] Mas não é obrigado que eu tenho a te dizer!
(Ucker) É o quê então?
(Euge) Eu te amo!
(Ucker) Eu também te amo!
Ucker e Euge se beijaram.

CENA X
O vôo de Any chegou, mas Poncho ainda não estava no aeroporto.
(Any) Onde será que a Rochi está?
Poncho chegou de terno e gravata e foi em direção a Any.
(Poncho) A Rochi não pode vim e me mandou no lugar dela.
(Any) Poncho! Uau!
(Poncho) Any, eu errei ao terminar com você... Você não merecia aquilo! Tudo foi armação da Euge. Ela planejou tudo! E hoje estou aqui para te pedir perdão. Você me perdoa?
(Any) Eu... Eu te perdôo, mas....
Poncho se ajoelhou e tirou um caixinha de dentro do bolso.
(Poncho) Any, eu errei muito com você! Agora é hora de fazer a coisa certa! Eu te amo muito e nada e nem ninguém vai mudar o que sinto por você! 
Poncho abriu a caixinha que tinha uma aliança dentro.
(Any) Poncho, o que é isso...
(Poncho) Any, você quer se casar comigo?

FIM

A 2ª temporada tem previsão de estreia para Março/2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia