Image Map Image Map Image Map

domingo, 15 de janeiro de 2012

Zarpada 2: Capítulo 05

Rochi: pense no que eu te disse, e tente perdoá-lo
Rochi abraça a amiga e sai.
Rochi desceu até a sala.
Pablo: e então como ela está?Rochi:não se preocupem, ela está bem.
Agus: mas ela não estava mal?
Rochi: ela só estava um pouco cansada. Vamos deixá-la em paz.
Cande: voltamos outra hora.
Todos se despedem de Julia e saem.
No quarto de Lali...
Lali deitou em sua cama e começou a refletir sobre o ocorrido.
*pensamento de lali: como pude ser tão rude? Não pensei na possibilidade de que pode ser mesmo verdade o que ele disse, Rocio tem razão eu tenho que perdoá-lo, amanhã bem cedo vou falar com ele.*
Na manhã seguinte, Lali se levanta e se arruma, vai rumo a casa de Peter.
No colégio...
Agus: Rochio, tem certeza que a Lali estava bem?
Rochi: tenho sim.
Cande: então porque ela ainda não chegou?
Rochi: ela pode ter feito uma loucura...
Pablo: ai tem coisa Rocio.
Nesse momento Nico e Euge chegavam ao colégio.
Rochi: Não é só porque o Nico não quer falar comigo que vocês devem ignorá-lo.
Agus: Mas é preciso, faremos de tudo para defender você e a Lali.
Pablo: Rocio preciso da sua ajuda.
Rochi: em que posso ajudar?
Pablo: vem comigo...
Os dois saem e Nico se aproxima.
Nico: Olá a todos.
Todos o ignoram
Nico: o que eu fiz? Não vão falar comigo?
Agus: como você pode fazer isso?
Nico: A Lali merecia.
Cande: isso também, mas a Rochi, uma de suas melhores amigas.
Nico: Rocio está do lado da Lali.
Agus: Nico que criancice! Não te reconheço!
Nico: é assim? Então fiquem sabendo que eu não existo mais! (sai furioso)
Na casa de Peter...Lali toca a campainha.
A empregada atende.
Rose: Pois não?
Lali: eu gostaria de falar com o Peter ele está?
Rose: a senhorita ainda não sabe?
Lali: do que?
Rose: acabaram de partir rumo ao aeroporto.
Lali: ao aeroporto?
Rose: sim, rumo ao Canadá.
Lali: a que horas saíram?
Rose: a meia hora.
Lali: obrigada pela informação.
Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia