Image Map Image Map Image Map

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Amar Não é Pecado: Capítulo 50 (Parte II) - [Último Capítulo]

Lali:sim estou ( feliz colocando a mão sobre a barriga e um pouco preocupada com a reação dele )
Peter:ai eu vou ser Pai ? (feliz)
Lali:sim vai (feliz e algumas lagrmas caem sobre seu rosto)
Peter:não acredito ( indo em direção a Lali a abraçando e depois coloca sua mão sobre a barriga de Lali)
Lali:está feliz ?
Peter:como não vou estar . É diferente pra mim mas tudo a gente se acustuma não ?
Lali:sim a gente se acustuma e vamos ser muito felizes não ?
Peter:sim muito felizes 
Lali:te amo
Peter:também te amo mas também amo outra pessoa
Lali:quem?
Peter:essa pessoa que está aqui ( acariciando a barriga de Lali)
Lali:também a amo muito
Peter:esse ano passado foi maravilhoso pra mim e esse que vai vir vai ser melhor ainda não ?
Lali:sim melhor ainda
Peter:vamos pra casa ?
Lali:sim vamos
Com Gaston e Rocio
Gaston:chegamos estava com saudades
Rocio:também estava com saudades mas as nossas férias forma ótimas também não?
Gaston:sim foram ótimas
Rocio:nunca passei férias assim tão inesquesivel
Gaston:também não
Rocio:vamos a sorveteria ?
Gaston:vamos
Rocio:te amo
Gaston:também te amo
Se beijam
Com Maria e Pablo
Maria:ai Pablo estou tão feliz
Pablo:também graças a gente se livrou do Barto e agora odemos ficar juntos sem ninguem nos incomodar
Maria:sim mas coitado do Peter neh ele consegui separar ele da Lali
Pablo:mas eu acredito que Lali votará
Maria:também acredito
Pablo:te amo
Maria:também te amo
Se beijam
Com Dani e Agus ,Cande e Vico
Cande:ai Dani voce é muito divertida
Dani:voce também,é Dani foi as melhores férias da minha vida
Cande:da minha também mas onde estão osmeninos
Meninos:estamos aqui ( estavam cheios de malas e sacola)
Cande:está ai meu amor
Vico:sim estou vem,me ajudar aqui
Cande:a sim estou indo
Agus:voce também, Dani vem me ajudar
Dani :estou indo
Cande:Te amo Vico
Dani:te amo Agus
Vico:te amo Cande
Agus:te amo Dani
Ambos se beijam
Com Euge e Nico
Euge:ai Nico estou com tantas saudades da minha amiga
Nico:calma quem sabe ela não volta pra ca para estudar
Euge:tomara
Nico:não fica assim tristinha não gosto de te ver assim
Euge:está bem
Nico:hum te amo
Euge:também te amo
Ambos se beijam
Com Lali e Peter
Lali:Peter mas esse não é o caminho para a nossa casa
Peter:mas agora é
Lali:como assim ?
Peter:minha mãe viajou e para o Brasil e não vai mais voltar então ela alugou um quarto pra mim morar só e vendeu a casa
Lali:eu vou morar com voce
Peter:claro que sim ainda mais agora eu vou começar a trabalhar e comprar uma casa para nós e nosso filhotinho
Lali:ainda é cedo mas tambem vou trabalhar mas uma coisa que eu não entendi e o Barto (Lali perguntou pois não sabia de nada ainda)
Peter:Lali na noite que ele nos separou ele sofeu um enfarte e morreu (fala um pouco triste)
Lali:não acredito ( triste) me fala tudo como aconteceu
Peter fala tudo
Lali:meu deus
Peter:tudo isso aconteceu
Lali:e nossos amigos onde estão ?
Peter:todos viajaram
Lali:e voce ficou só ?
Peter:sim mas agora não estou mais (aproximando –se dela )
Lali:lindo ( se aproxima dele )
Se beijam
Lali:que tal a gente ligar para eles e marcar um encontro
Peter:sim
Lali:manda voce daí eu apareço de surpresa tah
Peter:ok
Peter manda uma mensagem para todos se encontrarem na praça
Todos vão a rumo a praça onde tinham combinado de se encontrar
Dani e Agus Vico e Cande: ola tudo bem ?
Euge e Nico Maria e Pablo: tudo bem e com vocês ?
Dani e Agus Vico e Cande: estamos otimos
Euge e Nico Maria e Pablo:que bom 
Peter:olá a todos
Euge e Nico Maria e Pablo e Dani e Agus Vico e Cande: olá
Peter:tenho uma surpresa pra vocês ?
Todos:qual?
Peter:principalmente pra vocês meninas
Meninas:qual
Lali:esqueceram de mim
Meninas:Lali
Lali:sim sou eu não vão vir me abraçar
Todos vão abraçar Lali
Agus:quando ela chegou ?
Peter: hoje de manhã
Nico:está feliz amigo
Peter:estou e como estou
Vico:por acaso aconteceu alguma coisa que não sabemos
Peter:não nada ( não falou o motivo de estar feliz pois ele e Lali não queriam falar ainda que teriam um filho )
Euge:amiga estou tão feliz que voltou
Lali:também estou muito feliz
Todos passam a tarde juntos,vão ao um parque que estava na cidade,comem algodão doce se divertem bastate.Chega a noite todos vão para casa se arrumam e vão para uma festa da cidade pois esse seria o ultimo fim de semana de férias e eles queria aproveitar o máximo esse ultimo finde semana sem aulas.Logo após a festa todos vão embora para suas respectivas casas.Menos Lali e Peter que agora moravam num apartamento num hotel.
Com Lali e Peter
Peter:estou tão feliz
Lali:também estou feliz 
Peter:esse foi o melhor dia da minha vida
Lali:o meu também e sei que vai ter muito mais desse dias
Peter:também sei
Lali:te amo
Peter:também te amo
Lali: então vamos dormir
Peter:não era bem isso que queria mas
Lali:mas
Peter:vamos terminar esse dia com chave de ouro
Lali:voce quer dizer a gente .......
Peter:sim isso pode ser ?( sorri maliciosamente)
Lali:pode
Ambos se beijam e tem uma linda noite de amor parecia como se fosse a primeira vez deles.Logo depois ficam conversando sobre a nova vida deles e ficam falando sobre o filho.Logo após adormecem.
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)
                              

2 comentários:

  1. Taylor,gostei mtmtmt da webnov. só q falta uma web NICEUGE :) qnd procuro por web novelas só encontro laliter -.-' faz uma NICEUGE por favooor guri ??? Amo muito eles !! Beijos' vlw . @Diosa__SuarezSz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico feliz que tenha gostado!
      Em relação a uma web-novela sobre o casal Euge e Nico informo que já estou analisando a situação. Se tudo der certo, logo, logo o Just Taylor terá uma web-novela sobre EUGICO (prefiro assim, do que NICEUGE - kkk')!
      Por enquanto está dando tudo certo!
      Abraços!

      Excluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia