Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Amor e Ódio: Capítulo 51

Como Você Não Me Avisa Que a Roberta Ia Voltar?
(Jonas) – O que você quer aqui,
(Roberta) – Vim dizer que amanha volto estudar de novo,
(Jonas) – Aqui ?
(Roberta) – Sim.
(Jonas) – Mas você não pode voltar estudar aqui,
(Roberta) – Porque ?
(Jonas) – Sim,sua vaga já foi ocupada por outra pessoa,
(Roberta) – Como é que é ?
 (Diego) - O que ta acontecendo aqui?”
(Jonas) – Diego ?
(Diego) – O que ta acontecendo aqui ?
(Roberta) – Ele disse que eu não posso mais estudar aqui,
(Diego) – Ta brincando?
(Jonas) – O que você faz aqui Diego ?
(Diego) – A Roberta pediu para eu vir junto,
(Jonas) – Mas porque ?
(Roberta) – Eu acho que ele é meu namorado,
(Jonas) – É,
(Diego) – É,
(Roberta) – Fala quem o culpo minha vaga ?
(Jonas) – Isso eu não posso,
(Diego) – Mas porque ?
(Jonas) – Porque isso eu não posso falar,
(Roberta) – Mas para uma pessoa você vai falar,
(Jonas) – Para quem ?
(Roberta) – Para minha mãe,
(Jonas) – Para sua mãe?
(Roberta) – É,
(Jonas) – Muita coisa que ela vai resolver,
(Roberta) – Mas ela é minha responsável,e alias ela que tinha que ta aqui e não eu,
(Diego) – Concordo,
(Jonas) – Também,

Roberta liga para Eva,duas horas depois Eva chega no colégio,

(Eva) – Cheguei,
(Roberta) – Que demora,
(Eva) – Mas eu vim,
(Jonas) – Como você não me avisa que a Roberta ia voltar ?
(Eva) – Eu esqueci,
(Roberta) – Que novidade,ele disse que a minha vaga foi o culpada,
(Eva) – E daí Roberta?
(Roberta) – Mãe!eu tenho que estudar,
(Eva) – Ih,é verdade,o culpada por quem ?
(Jonas) – Por uma aluna nova,
(Roberta) – Que aluna ?
(Jonas) – Uma aluna,
(Roberta) – Mãe,você resolve isso que eu vou para meu quarto,
(Eva) – Mas Roberta ?
(Roberta) – Resolve e depois me fala,
(Eva) – Ok,

Roberta vai para seu quarto,anoitece e os Rebeldes fazem seu primeiro ensaio depois da volta da Roberta,
(Diego) – Sua Mãe já ligo ?
(Roberta) – Ainda não,
(Diego) – Tomara que ela tenha conseguido,
(Alice) – Conseguido o que ?
(Roberta) – Daqui a pouco vocês,vão saber,

Toca o telefone de Roberta,

(Roberta) – Minha mãe,
(Diego) – Atende de uma vez,
(Roberta) – Fala mãe,
Continua
(Autora: Celly - Quase Teen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia