Image Map Image Map Image Map

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Amor e Ódio: Capítulo 54

Olha Quem Voltou
(Roberta) – Você sabe que surpresa o Diego vai fazer para mim ?
 (Alice) – Não,
 (Roberta) – Hum,
 (Alice) – Mas que surpresa ?
(Roberta) – Se eu to te perguntando eu também não sei,
 (Alice) – Ele disse quando ?
 (Roberta) – Domingo,
 (Alice) – Aonde ?
 (Roberta) – Não sei”
(Alice) – Que bom,
(Roberta) – Mas eu não vou aguenta,
(Alice) – Imagina se chegar domingo,e você não gosta da surpresa,
(Roberta) – Claro que não,Alice,
(Alice) – Então não fica assim,
(Roberta) – Assim,como ?
(Alice) – Nessa agonia,
(Roberta) – Que agonia ?
(Alice) – De querer saber o que é?
(Roberta) – Mas eu sei que vai ser,
(Alice) – Lindo,maravilhoso,tudo de bom,
(Roberta) – Isso ai,
(Alice) – Agora me deixa dormir,
(Roberta) – Ok,

Na aula de Vicente,

(Vicente) – Olha quem voltou,
(Roberta) – Eu,
(Vicente) – Que bom,Roberta,
(Roberta) – Sentiu minha falta ?
(Vicente) – Claro,o colégio sem a mais rebelde não é o colégio,
(Roberta) – Verdade,
(Vicente) – Por isso que "Ser rebelde não é só discordar, é questionar a autoridade."
(Roberta) - "Ser rebelde não é só ser do contra, é fazer o que acha certo"
(Vicente) "Ser rebelde é pensar com a própria cabeça"
(Roberta) - "Ser rebelde é não aceitar imposição”
(Vicente) - "Ser rebelde não é fazer o contrário só porque é o contrário. O problema não está na regra, está na imposição”
(Roberta) - "Ser rebelde é discordar da autoridade pela autoridade, você pode ser rebelde e seguir as regras porque concorda com elas"
(Vicente) - "Ser rebelde é ser você mesmo, e não respeitar as regras só porque são regras"
(Roberta) - "Ser rebelde é discordar de uma regra só porque ela foi imposta"
(Vicente) - "Ser rebelde é agir com a própria cabeça e isso inclui aceitar as normas não porque elas foram impostas de fora pra dentro, mas porque você entende e concorda de dentro pra fora"
(Roberta) - "Ser rebelde é fazer aquilo que acredita"
(Vicente) – Muito bem,Roberta.
(Roberta) – Obrigado,
(Diego) – Mandou bem,
(Roberta) – Eu sempre mando bem,
(Alice) – Não começa,
(Carla) – Não começa você,Alice,
(Alice) – Você também?
(Pedro) – Será que vocês não podem dar um descanso para nós?
(Roberta) – Eu já dei,
(Tomas) – Serio ?
(Roberta) – Sim,quando eu fui viajar,
(Pedro) – Verdade,
(Vicente) – Bom turma,hoje era isso,

Fim de semana chegou....

(Roberta) – Amanhã é domingo,
(Alice) – Serio que você descobriu isso sozinha ?
(Roberta) – Essa frase é  para você e não para mim,
(Alice) – Verdade,

Os Rebeldes vão para casa e depois vão para a Vila Lene.Ensaiar...
Continua
(Autora: Celly - Quase Teen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia