Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Baladeira: Capítulo 16 (Reta Final)

Ariana: Eu estou preocupada com a minha nota.
Avan: Eu sei que você passou, e além do mais, a prova do Drake era a última.
Ariana: Que passei eu sei, mas estou preocupada da minha nota ser baixa
Debby: Eu bem que te avisei
Zendaya: Debby cala a boca! Eu só me preocupei em passar
Daniella: Não daria pra você pensar em mais nada
Zendaya: Como assim?
Daniella: Você só pensa em sair da escola!
Ariana: De qualquer jeito, preciso cantar um pouco pra me distrair
Ariana: Back door cracked

We don't need a key
We get in for free
No V.I.P sleazy

Drink that cool and follow my league

Now you're one of us
You're counting with me

It's time to kill the lights

And shut the DJ down

This place about to..
Tonight, we're taking over

No one is gettin' out

This place about to..

Blow oh oh oh oh oh oh
Blow oh oh oh oh oh oh 

This place about to..

Blow oh oh oh oh oh oh
Blow oh oh oh oh oh oh 

This place about to..

Blow oh oh oh oh oh oh
Blow oh oh oh oh oh oh 

This place about to..

Blow oh oh oh oh oh oh
Blow oh oh oh oh oh oh 

Ariana: Ah, me sinto bem melhor, o boletim vai sair amanhã é?
Cole: É sim.
Dia seguinte – Sala de aula – Tarde
Ariana: Português:8/Matemática:8/Ciências:9/Geografia:7/Inglês:10/Educação Física:7/História:8/Espanhol:7
Ariana: Até que estão boas =D
Zendaya: Vou ver as minhas
Zendaya: Português:7/Matemática:6/Ciências:7/Geografia:7/Inglês:9/Educação Física:10/História:10/Espanhol:9
Zendaya: Nem bem, nem mal.
Debby: As minhas estão boas, olhem só.
Debby: Português:9/Matemática:10/Ciências:9/Geografia:9/Inglês:8/Educação Física:8/História:9.5/Espanhol:9
Daniella: NERD
Debby: E as suas?
Daniella: Português:7/Matemática:7,5/Ciências:8,5/Geografia:10/Inglês:7/Educação Física:9/História:8,5/Espanhol:10
Cole: As minhas foram todas 8
Avan: As minhas todas foram 9
Debby: Festa de despedida amanhã?
Todos: COM CERTEZA!
Continua
(Autor: Hugo - EWS)


Obs.: Não perca o último capítulo de BALADEIRA! 
É no próximo domingo (12/02/12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia