Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

ETC & TAL 3: Capítulo 17

Shopping de Elite
Gih: Fiuk, eu entendo que seja difícil pra você, mas eu tenho certeza que esse filho é nosso.
Fiuk: Eu cansei desse assunto! Acabou por aqui! Ninguém mais comenta! Eu vou conversar com os meus pais e depois a gente vê o que acontece.
Todos ficaram calados. No quarto feminino...
Nanda: Você não vai contar, Lali?
Lali: Ah, gente! Eu preciso saber se ele gosta de mim também.
Dul: Só pode ser alguém do apê, porque a gente ainda não voltou pra escola.
Amanda: Vai ver ela se apaixonou por algum doente do hospital (rsrs).
Dul: (rsrs)
Lali: Não achei graça! 
Dul: Então já que você não vai contar quem é o garoto misterioso, conta onde esteve.
Amanda: Não! Não queremos... é... saber dos momentos ruins que a Lali passou fora do apê.
Lali: A Amanda tem razão! Foram só momentos ruins, por isso eu voltei! E meu uniforme? Onde está? Fiquei sabendo que a gente estuda agora no Colégio Atitude.
Nanda: Isso mesmo! Seu uniforne tá com a Dul.
Dul: Depois eu pego pra você.
Nesse momento a conversa foi interrompida, pois Gih e Sophie chegaram no quarto.
Sophie: O assunto lá embaixo tá pegando fog... Ué! Pensei que você tivesse arrumando suas malas, Lali.
Lali: Eu já passei dessa fase, Sophie! E você? O que faz com essa cobra?
Gih: Eu? Cobra?
Lali: Ainda se faz de cínica.
Sophie: Vocês estavam falando de quê?
Nanda: Da escola.
Sophie: Eu achei 'uó' essa história de dormitório.
Lali: Dormitório?
Dul: Isso mesmo! Vamos ter que dormir lá de segunda a quinta.
Lali: Hum...
Amanda: Adorei o apê!
Lali: Eu disse que você iria adorar. 
Dul: Nossa, esse Jonatas é um che bombon, viu! 
Sophie: Esse sim é um gatz!
Nanda: Acho que até eu queria ser atropelada por ele.
Lali: Vamos mudar de assunto? O Jonatas é lindo, é forte, é demais, é carinhoso, é fofo...
Dul: Acho que já sei quem é o novo garoto...
Nanda: Eu também!
Amanda: Você tá a fim do Jonatas, Lali?
Sophie: O quê? Assim não dá! Vocês pegam os gatz todos.
Gih: Desistiu do bebê?
Lali: Hahaha! Não acredito no que eu ouvi. Bebê? É muita inveja mesmo... Fiuk é passado, Gihboia! Não precisa se preocupar, seu filho vai ter um pai só pra ele.
Amanda: Esse clima tá chato... Vamos sair?
Sophie: Boa ideia! Vamos no parque de diversões?
Dul: De novo aquele parque, Sophie?
Sophie: Affs! Esqueci que vocês já foram nos brinquedos todos.
Nanda: Vamos no shopping?
Lali: Ai, eu vou sair com esse braço engessado? 
Amanda: A gente enfeita ele todo. Podemos pintar o gesso, colar adesivo, escrever, desenhar...
Gih: Credo! Vai ficar parecendo gesso de favelada.
Lali: Eu não tenho problemas com as classes mais baixas.
Dul: Vamos nos arrumar!
Após a conversa sobre a gravidez de Gih, na sala só ficaram Faro, Gabriela e os meninos.
Gabriela: Faro, vou preparar o almoço.
Faro: Ok! Meninos, eu quero mostrar uma coisa pra vocês.
Chay: Oba! É revista de mulher pelada?
Faro: Chay!
Chay: Você não gosta, Faro?
Faro: Eu... é... que... Cala a boca e me segue!
Fiuk: Eu vou para o meu quarto.
Faro: Fiuk, colabora! Eu nunca contei pra vocês, mas atrás do armário da cozinha tem um porta.
Joe: Um porta? Mas a gente nunca viu!
Faro: Ela é bem escondida. Bom, do outro lado da porta tinha um cômodo vazio. Esse cômodo vazio dá acesso a rua de trás...
Joe: A rua Elite.
Faro: Isso! Durante o ano passado, investi e no último natal recebi uma boa notícia. 
Zac: Que notícia?
Faro: Eu mandei reformar o cômodo para fazer uma lanchonete e está tudo pronto. Amanhã iremos inaugurar a Lanchonete Elite!
Meninos: Huhuhu!
Faro e os garotos arredaram o armário e entraram na lanchonete. Todos ficaram encantados com o resultado.
Benja: Uau! Ficou muito maneiro!
Jonatas: Ficou com uma cara bem jovem! Vai bombar!
Faro: Que bom que vocês gostaram. Mas...
Chay: Precisa do 'mas'?
Faro: Precisa, Chay! Vocês terão que ficar na lanchonete nos fins de semanas. Eu e a Gabi iremos montar uma escala, onde vocês e as meninas revezarão nos fins de semana.
Joe: Vai ser legal ficar aqui.
Fiuk: Tudo muito legal, mas quem vai fazer os lanches?
Faro: Uns virão de fábricas e outros...
Gabriela: Eu vou fazer! Gostaram?
Zac: Demais!
No apê Love Friends, Karina resolveu ligar para o apê ETC & TAL.
Gabriela: 'Alô!'
Karina: 'Alô! Com quem eu falo?'
Gabriela: 'Gabriela, pois não?'
Karina: 'Gabriela, a Lali, Joe, Fiuk ou Dul está?'
Gabriela: 'Estão os quatro. Quem deseja falar com eles?'
Karina: 'Meu nome é Karina! Ficarei muito agradecida se você passase a ligação para algum deles.'
Gabriela: 'Só um momento!'
Gabriela passou o telefone para Joe.
Joe: 'Alô!'
Karina: 'Joe?'
Joe: 'Sim, quem fala?'
Karina: 'É a Karina!'
Joe: 'Karina! Que saudade! Demorou pra ligar, né?! Tudo bem?'
Karina: 'Tudo joia! E vocês? Como estão?'
Joe: 'Tirando as crises adolescentes, está tudo bem! O Chay e Amanda estão aqui.'
Karina: 'Sério? Que ótimo! Eu tô em TAL também.'
Joe: 'Tá perdida? Quer que a gente te busque?'
Karina: 'Não, não! Eu ia aparecer por aí, mas achei um lugar pra ficar.'
Joe: 'As meninas vão gostar de saber que você está aqui.'
Karina: 'Avisa aí que eu vou ver vocês na escola. Serei a nova psicóloga.'
Joe: 'Bacana! Vou avisar! Que dia você aparece aqui?'
Karina: 'Vou ver se vou aí nesse fim de semana.'
Joe: 'Vem mesmo! Estamos ansiosos pra te ver.'
Karina: 'Tô sozinha aqui e tenho que preparar almoço. Foi muito bom ouvir sua voz. Manda beijo pra todos!'
Joe: 'Tá bom! Beijo pra você também! Tchau!'
Karina: 'Tchau!'
Karina desligou o telefone e foi pra cozinha fazer almoço. Após algum tempo, Daniel chegou.
Daniel: Cheirinho bom.
Karina: Você gostou?
Daniel: Do cheiro sim.
Karina: Então vai comer só cheiro! (rsrs)
Daniel: (rsrs) Aí fica difícil.
Karina: Foi tudo tranquilo com os papeis?
Daniel: Sim, sim! E o Márcio?
Karina: Não quero saber. 
Daniel: Pensei que checar as obras do colégio era rápido.
Karina: Vai ver ele foi se encontrar com a beijoqueira.
Daniel: Isso tá parecendo ciúmes.
Karina: Ah, Daniel! Senta aí e come sua comida que é melhor.
No apê ETC & TAL, Gabriela, Faro e os garotos se sentaram para comer.
Gabriela: E as meninas?
Benja: Desde a hora da discussão do Fiuk elas sumiram.
Chay: Devem estar no quarto...
Zac: Fofocando...
Joe: Se maquiando...
Faro: Vou chamá-las.
Quando Faro ia saindo da cozinha, as meninas chegaram todas bem arrumadas.
Jonatas: Uau!
Fiuk: Aonde vocês vão?
Dul: Vamos ao shopping!
Gabriela: E o almoço?
Nanda: Iremos almoçar lá.
Sophie: Vamos logo antes que a minha maquiagem desapareça.
Elas saíram na ponta dos saltos e os garotos continuaram de quixos caídos.
Gabriela: Vocês nunca viram mulheres de atitude não?
Joe: Eu... eu... eu achei aquele vestido muito curto.
Fiuk: E aquele decote na blusa então? Tá tudo de fora!
Chay: Sem falar na saia de meio palmo.
Gabriela: Vocês estão muito exigentes! É por isso que estão sozinhos.
Faro: Sobraram! 
Zac: Pô, Gabriela! Precisa jogar na cara?
Benja: Só estamos no acostumando ainda...
Jonatas: Cada um com o seu problema, né?!
Faro: Fiquem em silêncio que é melhor pra vocês. 
As garotas arrastaram quarteirões pelas ruas. Onde passavam, hipnotizavam marmanjos. No shopping, se tornaram o centro das atenções. Olharam várias vitrines e depois decidiram seguir para a praça de alimentação.
Lali: Meninas, por acaso estamos tão feias assim? Todos não param de olhar pra gente.
Nanda: Esse é o poder da sedução, Lali. Com essas roupas ficamos super sedutoras, nenhum homem resiste.
Dul: O garçom tá vindo.
Garçom: O que as moças desejam? Salada?
Sophie: Você tá doido? Eu odeio salada!
Gih: Eu estou grávida, sabia? Preciso me alimentar bem!
Lali: E eu preciso crescer.
Dul: Vamos querer cinco poções de batatas-fritas, seis sanduíches, seis refrigerantes, uma pizza gigante, macarrão a bolanhesa e bife acebolado.
O garçom ficou surpreso.
Dul: Brincadeira! (rsrs) Só queremos os refrigerantes e a pizza.
Garçom: Ah sim! 
Depois que o garçom se foi, as meninas começaram a rir.
Amanda: Vocês viram a cara dele?
Nanda: Demais! Você gosta de bife acebolado, Dul?
Dul: Eu só estava zuando! Nem sei se tinha aquilo tudo no cardápio.
O celular de Lali começou a tocar.
Lali: Número desconhecido?
Lali atendeu mesmo assim.
Lali: 'Oi!'
Xxx: 'A cada hora que passa eu me apaixono mais por você!'
Lali: 'Quem fala?'
Continua

2 comentários:

  1. Acho que quem ligou pra Lali foi o Jonatas. Essa temporada tá excelente, ñ perco um capitulo.

    ResponderExcluir
  2. eu tbm nao perco!o Jonatas ta mt romantico!!!!!!!!!!
    a gihboia é insupertavel!!!!!!
    amo os etc's!

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia