Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

ETC & TAL 3: Capítulo 23

Boa Noite
Faro e Gabriela foram dormir, mas os jovens do apê ainda tinham que arrumar as malas para o dia seguinte. No quarto feminino...
Nanda: Será que vai ser legal ficar no Atitude a semana inteira?
Dul: Não é a semana inteira, são só quatro dias.
Gih: Eu vou precisar de ajuda pra levar essas malas lá pra baixo.
Sophie: Gih, são quatro dias! Não precisa levar o guarda-roupa inteiro.
Amanda: Sem falar que vamos passar a maior parte do tempo de uniforme.
Nanda: Isso é verdade. Uma página na internet foi criada sobre o colégio e eu vi que nós teremos vários tipos de uniformes.
Dul: Nossa, você agora vive online, né Nanda?! Acho que andou muito com o Nathan. (rsrs)
Sophie: Nathan... Bom, como assim vamos ter vários uniformes?
Nanda: Teremos alguns para usar na sala de aula, outros para as aulas de educação física, experiências de química e física...
Amanda: Legal!
Gih: Será que vamos ficar juntos com os meninos? Eu não quero ficar muito longe do Fiuk.
Todas olharam para Lali.
Dul: Lali? Você tá aí?
Lali: Oi?! O que vocês estão falando?
Nanda: O que está acontecendo?
Amanda: O que aconteceu, né?!
Sophie: Não vai dizer que você pegou o gatz que tocou teclado pra você cantar hoje?
Dul: Amiga, você ficou com o Jonatas?
Lali: Calma, gente! Não é assim também. Eu vou contar pra vocês.
Dul: Por que não fazemos uma NDC?
Sophie: Noite Das Confissões? Adoro!
Amanda: Conta logo, Lali! Estamos curiosas.
Lali: Ok! Depois que terminamos a apresentação e que todo mundo aplaudiu, fomos guardar o teclado, o microfone e aquela fiarada toda. Sem querer eu toquei no assunto do acidente.
Gih: Sem querer?
Lali: Sim, Gihboia! Ele falou que tava me devendo uma, e eu disse que ele não devia nada... aí ele pediu pra gente mudar de assunto.
Nanda: E vocês foram falar de quê?
Lali: Ele foi se aproximando e disse que queria falar da gente.
Amanda: De vocês? Eu não sabia que vocês já tavam tendo um caso.
Lali: Nós ainda não temos nada, Amanda...
Dul: Ainda? Hum...
Lali: Dul! Eu fiquei meio sem graça na hora e ele foi se aproximando cada vez mais...
Sophie: Aí vocês deram o maior beijão... Eu não acredito! 
Lali: Que nada, Sophie! O Fiuk chegou e quebrou o clima.
Gih: Então rolava um clima?
Lali: Clima? É... Rolava uma climinha sim, mas o Fiuk quebrou... Quer dizer, o Jhonny disse que o Fiuk apareceu só pra quebrar o clima.
Nanda: Jhonny? Intimidade...
Lali: Gente, o combinado da NDC era ouvir e refletir, não era?
Dul: A Lali tá certa. Já que acabou, alguém tem alguma confissão pra fazer?
Gih: Eu não.
Sophie: Eu queria, mas não tenho.
Amanda: Por enquanto vou guardar minhas confissões pra mim.
Nanda: Eu t-tenho.
Garotas: Hum...
Nanda: Eu acho que estou gostando de um garoto do apê.
Lali: Não vai dizer que é o Jhonny.
Gih: É o Fiuk?
Amanda: O Joe?
Dul: Ou o Chay?
Nanda: Nenhum desses.
Amanda: Então restaram o Benja e o Zac.
Nanda: Eu prefiro não falar quem é...
Lali: Começou, termina, Nanda!
Nanda: Ai, meninas! Eu só posso contar que ultimamente eu venho recebendo umas mensagens no meu celular de um número que não conheço.
Dul: E como você sabe que esse número é daqui?
Nanda: Bom, esses dias eu vi algo parecido anotado numa agendinha perto do telefone da sala do apê.
Sophie: Diz logo quem é, minha filha!
Nanda: O problema é que eu ainda não sei.
Gih: Qualquer coisa eu tenho o número do Benja no meu celular. 
Sophie: Boa, se o número não for do Benja, só pode ser do Zac.
Lali: Olha logo isso aí, Nanda.
Nanda: Eu prefiro não ver. Não sei se estou pronta pra uma nova relação. É isso!
Sophie: Já que só devemos refletir, eu acho que acabou, né?!
Dul: Não! Eu quero fazer uma pequena confissão.
Lali: Você, Dul? Finalmente desistiu do Joe.
Dul: Nada a ver, Lali. Eu e Joe somos passado. 
Amanda: Hum...
Dul: 'Hum' o quê, Amanda? Se você quer ficar com o Joe, eu não ligo. Fique a vontade!
Gih: Eu vou dormir, gente.
Lali: Pode ir! Sua opinião não faz a mínima diferença aqui.
Dul: Depois da apresentação da Lali, eu vi o Joe e o Chay conversando. Fui me aproximando dos dois, pois fiquei curiosa e aí ouvi o Chay dizer a frase 'eu já sabia'.
Sophie: Sabia de quê?
Dul: Quando perguntei ele me enrolou e mentiu, dizendo que estava falando da apresentação da Lali.
Amanda: E o Joe?
Dul: O Joe ficou calado.
Nanda: E o que tem demais nisso?
Dul: É que eu acho que eu ouvi meu nome no meio da conversa deles.
Lali: Amiga, continua investigando. Boa sorte! Agora vamos dormir?
Sophie: Vamos! Estou super cansada!
Nanda: Boa noite, gente!
Garotas: Boa noite!
No quarto masculino...
Chay: Gente, imaginem como vai ser a noite nesse colégio? Garotas de pijama pra lá e pra cá, pra lá e pra cá...
Zac: Claro que a gente não vai ficar junto, né Chay!
Benja: Você nunca assistiu novela adolescente não? Os quartos femininos sempre são longe dos quartos masculinos.
Jonatas: E sempre tem alguém vigiando para que não nos encontremos.
Chay: Não gostei disso...
Joe: Mas como nas novelas adolescentes, os garotos sempre dão um jeito de encontrar com as garotas.
Chay: Dessa parte eu já gostei. 
Fiuk: Vocês não tem outra coisa pra falar a não ser mulher?
Chay: Como assim, Fiuk? Decidiu trocar de lado?
Fiuk: Não é isso, Chay. É que mulher só traz problemas.
Benja: Depende de como você trata ela.
Fiuk: Mulher engravida, quer casar, morar junto, só pensa no futuro...
Zac: Não é bem assim. Eu também penso em ser pai, casar, morar junto com a minha esposa e ter um futuro feliz.
Fiuk: É, mas homem não fica falando isso toda hora. 
Joe: Tá! Você não quer falar em mulher, quer falar de quê?
Fiuk: Não sei... Não tem outro assunto?
Chay: Podemos falar de futebol. Meu time semana passada goleou o lanterninha do campeonato, vocês viram?
Benja: Futebol não é um assunto lá tão legal...
Zac: Podemos falar de filme. Na próxima sexta vai estrear filmes ótimos! Tem um de ação que parece ser um máximo! E outro de comédia que promete.
Joe: Vocês ouviram falar que as corridas automobilísticas estão para começar?
Fiuk: Eu odeio Fórmula 1!
Chay: Então a melhor opção pra você é dormir!
Zac: Eu acho que todos estamos precisando.
Joe: Verdade! Estou exausto.
Benja: Então... Boa noite!
Fiuk: É... Boa noite!
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia