Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

ETC & TAL 3: Capítulo 24

Rumo ao Atitude
Finalmente tinha chegado o dia de volta as aulas. Faro e Gabriela tinham saído cedinho. Assim que eles saíram trataram de acordar os garotos e as garotas, mas só as garotas acordaram realmente.
Sophie: E a tortura vai começar...
Nanda: Eu não acho que estudar seja tortura.
Dul: Não é tortura, mas também não é a melhor coisa do mundo.
Amanda: Ah, eu gosto de estudar.
Gih: Eu odeio!
Lali: Então tá explicado a burrice.
Nanda: Lali! Não provoca.
Gih: Como se ela fosse a melhor da escola. Eu sei como é o seu rendimento escolar, Lali.
Lali: Sabe? E quem te contou?
Gih: O bebê.
Lali: Hahahaha! O bebê nem nasceu e já tá fazendo fofoca? Vai ser igualzinho a mãe.
Gih: Affs! Eu tô falando do Fiuk, lesada.
Lali: Lesada? Eu? Não abusa não, garota! Eu só tô com o braço quebrado, mesmo assim ainda posso te bater.
Sophie: CHEGA! Ninguém merece vocês duas juntas.
Amanda: Eu nem sei se quero ir hoje.
Nanda: Como assim? Você acabou de dizer que gosta de estudar.
Amanda: Ah, sei lá! Será que a galera vai gostar de mim?
Dul: Eu já sei o que é isso... Foi o sonho, né?
Amanda: Você tem razão, Dul. Eu tenho medo de que tudo aconteça.
Lali: Amanda, se alguém se meter com você nós damos um jeito.
Amanda (abraçando Lali): Eu te adoro, Lali!
Gih: Milagre nenhum garoto ter vindo aqui ainda.
Sophie: Verdade. Quando eles acordam antes da gente eles costumam vim aqui.
Dul: Eu tô achando que eles ainda não acordaram...
Nanda: Então vamos acordá-los, pois temos que estar na escola sete horas em ponto.
Gih: Calma! Eu tenho uma ideia para acordá-los.
Garotas: Hum...
No apê Love Friends...
Márcio: Já estou indo!
Karina: O quê? Eu ainda nem tomei café!
Daniel: Você não sai da frente desse espelho, Karina.
Márcio: Vocês dois vão depois. Eu sou o diretor, preciso chegar bem mais cedo.
Daniel: É verdade! Tem alunos que costumam madrugar na porta da escola! (rsrs)
Karina: Isso quer dizer que tem algo errado em casa. 
Daniel: Como assim?
Karina: Ué! A volta as aulas nunca é a melhor coisa, a não ser rever os amigos, mas quem não gosta de ficar numa segunda-feira em casa?
Márcio: Tem alunos que não moram tão perto da escola e preferem chegar mais cedo.
Karina: A idade que eles estão, Márcio, dá muito sono. Pra começar, primeiro dia de aula não tem nada, então pra quê chegar cedo? Melhor dormir um pouquinho mais e chegar em cima da hora, a não ser, que há um clima ruim na sua casa e o melhor lugar para se estar numa segunda-feira de manhã seja a escola.
Daniel: Ah, Karina! Eles gostam mesmo é de encontrar os amigos.
Márcio: Eu não vou ficar aqui discutindo com vocês. Fui!
Daniel: Eu vou com você, Márcio!
Karina (correndo atrás de Daniel): Não, Dani! Você vai me esperar! Deixa o Márcio ir.
Márcio parou e olhou para ver qual era a resposta de Daniel.
Daniel: Bom, já que você insiste...
Karina (abraçou Daniel): Valeu! Agora me ajuda! Enquanto eu coloco o café, busca a minha caixa de maquiagem lá no quarto. Anda logo, Dani!
Márcio bateu a porta e foi para o Colégio. Quando chegou lá, encontrou André e Zuleica.
André: Bom dia, diretor Márcio! 
Márcio: Bom dia, André! E quem é ela?
Zuleica: Ela tem nome. Eu sou a Zuleica. Sou eu quem vai passar a noite na ala feminina.
Márcio: Me desculpa. É que eu não te vi na reunião do sábado passado.
Zuleica: Realmente eu não compareci. Aconteceu alguns imprevistos, sabe?!
Márcio: Tá! Depois conversamos! Já chegou algum aluno?
André: Um não, vários! 
Márcio: Meu Deus! Se a Karina estiver certa, o meu colégio está cheio de garotos com problemas.
André: O que o senhor disse, diretor?
Márcio: Nada, André! Hum... E onde eles estão?
André: Mandei todos para o auditório. A professora Juliana está lá com eles.
Márcio: A Juliana já chegou? Hum... Vou lá no auditório.
Assim que Márcio saiu...
Zuleica: Sabe, André! Não fui muito com a cara desse diretor não...
André: Depois você acostuma, Tia Zu.
No apê ETC & TAL, as garotas preperaram uma peça para pregar nos garotos.
Gih: É o seguinte, vamos fazer eles pensarem que estão no futuro. Vou fazer uma bebê de pano para o Fiuk pensar que o bebê já nasceu. Vocês podiam pegar algumas perucas pra fingir que mudaram de visual.
Nanda: Legal! 
Sophie: Podemos inventar romances, por exemplo, eu finjo que o Jonatas é o meu namorado e...
Lali: Não! Eu finjo que o Jonatas é o meu namorado.
Dul: Mas aí não vai ser fingimento. (rsrsrs)
Lali: Dul!
Amanda: Uma a uma vai entrando no quarto e inventando uma história, ok?
Gih: Então vamos!
Depois de tudo preparado, Gih foi a primeira a colocar a brincadeira em ação. Ela entrou no quarto com um bebê improvisado e foi até a cama onde Fiuk estava dormindo.
Gih: Fiuk, levanta, querido! O bebê quer ficar um pouquinho com você.
Fiuk (fazendo força para enxergar): Hã?
Gih: Anda, Fiuk! Levanta! Se continuar desse jeito ele não vai acostumar com você.
Fiuk: Isso é um sonho?
Lali abriu a porta, entrou no quarto com uma peruca ruiva e uma almofada na barriga e foi em direção a cama de Jonatas.
Lali: Jhonny, eu não estou me sentindo bem.
Jonatas (dando um pulo da cama): Lali? O que você tem?
Lali: Eu acho que é alguma coisa com o nosso filho.
Jonatas: Filho?
Fiuk: Lali, você tá grávida do Jonatas?
Lali nem respondeu, pois Nanda entrou no quarto com um papel na mão e com o cabelo alisado.
Nanda: Zac, o nosso convite chegou.
Zac: Nanda? Que convite?
Nanda: O nosso convite de casamento, querido. Esqueceu que vamos nos casar mês que vem?
Zac: Casar? Com você?
Dul entrou no quarto com uma peruca loira e foi na cama de Chay.
Dul: Chay, vamos nos atrasar para a igreja.
Chay: Igreja? Que igreja, Dul?
Dul: Chay! O pastor não vai gostar de ficar sabendo que você quer abandonar a profissão. 
Chay: Que profissão? Eu nem trabalho.
Dul: Você gosta de brincar de perder a memória? Vou te lembrar! Mês passado nos casamos, você está para se tornar o novo pastor da igreja...
Chay: O quê? Eu? Pastor?
Dul: Se você quiser, mudamos de religião e você vira padre.
Por último, entraram no quarto Amanda e Sophie, ambas muito bem produzidas.
Amanda: Joe! Joe! Vamos! Nossa sessão de fotos é daqui a uma hora.
Joe: Sessão de fotos?
Sophie: Benja, eu estou bem assim? Hoje vou posar para a revista masculina do país.
Benja: Você? Revista masculina? 
Sophie: Qual o problema?
Benja: Sophie, que indecência!
Sophie: Indecência? É a agência do seu pai que vai fazer as fotos, gatz!
Os garotos caíram direitinho na brincadeira das meninas.
Garotos: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?
As meninas se olharam e começaram a rir.
Garotas: ACORDEM, BOBÕES! (rsrsrsr) É HORA DE IR PRA ESCOLA!
Chay: Graças a Deus era só uma birncadeira!
Zac: Ufa! Que alívio!
Gih: Levantem ou vamos chegar atrasados na escola.
Joe: De quem foi a ideia dessa palhaçada?
Lali: Da Gihboia!
Benja: Tinha que ser. Não sei quanto tempo no futuro vocês queriam ir, mas a Lali continuava com o braço quebrado.
Jonatas: (rsrs) Vocês não pensaram nisso, né?! Mas não tem problema, porque vai ter volta! (rsrs)
Fiuk: Com certeza!
Amanda: Queremos ver até onde vai a capacidade de vocês.
Nanda: Estamos esperando vocês lá na cozinha.
Depois de tomarem café, eles pegaram as malas e se dirigiram para fora do apê.
Dul: Gente, estão preparados?
Joe: Acho que sim.
Dul: É bom estarem, porque hoje começa a maratona de provas, deveres, esportes e muita, muita diversão!
Todos: Huhu!
Lali: Rumo ao Atitude!
Continua

Um comentário:

  1. huhuuuu!!!!!!!!
    o apitulo foi otimo!!!!!!!!!!!!!!
    A brincadeira das meninas foi mt engraçada!!!!

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia