Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Garotas Futebol Clube: Capítulo 09

Copa Belô
Priiiiiiiiiiiiiiiiiim!
Paty: Oi, meninas!
Verônica: Olá, Paty!
Carine: Oi!
Bruno: Vê! Carine! E aí, joia?
Verônica: Beleza, Bruninho!
Bruno: Quem é ela?
Verônica: A Paty!
Paty: Olá! Prazer!
Bruno: O prazer é meu, princesa! 
Verônica: Alguma novidade?
Bruno: Não... Nada interessante.
Verônica: Então vaza! 
Bruno: Ok! Fui! Paty, me liga! 
Verônica: Hoje tem treino, Bruno?
Bruno: Depois da aula! Vai ser aberto. Leva a Paty!
Carine: Arrasando corações, né Paty?!
Paty: Aii...
-- Recreio --
Fabíola: Vick, já tá tudo certo! 
Vick: O quê?
Fabíola: Encontrei um site onde faz inscrições para campeonatos de futebol. 
Vick: E já inscreveu a gente?
Fabíola: Não! Nem time temos direito! 
Vick: Affs! Vamos lá chamar as garotas.
*****
Kátia: Você vai desistir do seu sonho assim?
Gabriela: Eu se-sei, mas ninguém me dá-dá-dá opo-po-po-oportunidade.
Kátia: Gabi, desistir não é uma solução boa. Persista que você consegue! Vai dar tudo certo!
Gabriela: Vou pen-pensar no seu conselho. Valeu!
Vick: Oi, meninas! Vem cá que eu tô precisando de vocês!
*****
Júnior: Você sabe muito sobre esportes, né?!
Vivian: Eu adoro praticar esporte.
Bruno: Você podia jogar no nosso time de basquete.
Fernando: Não exagera, Bruno!
Vivian: (rsrsrs)
Fabíola: Licencinha, meninos! Vou tomar a Vivian um pouquinho de vocês!
Vivian: Pra quê?
Fabíola: Vem comigo!
*****
Verônica: Você vai ligar para o Bruno?
Paty: Não sei... Ele é muito fofo!
Verônica: Fica esperta... Ele é assim com todas!
Carine: Ele fica com todas... Até com a Verôn-...
Verônica olhou séria para Carine.
Carine: Eu q-quis dizer que até a Verônica recebeu o número dele, mas ela não ligou, é claro!
Paty: Sei...
Carine: É a verdade!
Paty: Você gosta dele, Verônica?
Verônica: Eu não! Eu já tenho namorado, esqueceu?!
Paty: Se eu ligar pra ele você não vai se importar, vai?
Verônica: Não... Tenho que ir! Tchau!
Verônica saiu correndo.
Carine: Verônica! Me espera!
Paty: Ela gosta dele sim! (rsrs)
*****
Fabíola: Meninas, agora que estamos reunidas, vou explicar o que está acontecendo! Vamos montar um time de futebol profissional! Vocês topam?
Vivian: Claro!
Fabíola: Ok! Eu encontrei um site em que podemos inscrever o nosso time para a Copa Belô!
Vivian: Nos inscreve logo então!
Kátia: Vai, Fabí!
Vick: Calma, gente!
Fabíola: Temos que saber se estamos dentro do regulamento.
Vick: Então vai logo, pois o recreio já está acabando.
Fabíola: Todas temos idade entre 15 e 18 anos?
Vick: Sim!
Fabíola: Sexo feminino?
Vivian: Que pergunta idiota, Fabíola! Claro que somos!
Fabíola: Tá escrito aqui, Vivian! 
Vick: Próxima pergunta...
Fabíola: Nome das jogadoras titulares e de duas reservas...
Kátia: É futsal? Ou futebol?
Vick: Futsal, Kátia! 
Vivian: Não temos reservas...
Vick: E agora?
Vivian: Eu chamo as meninas lá do condomínio, pode ser?
Fabíola: Ótimo! 
Vivian: Somos então Fabíola, Vick, Vivian, Kátia, Gabi, Bia e Carol.
Fabíola: O nome delas é Bia e Carol?
Vivian: Sim!
Fabíola: Agora tá pedindo o nome da técnica ou técnico.
Vick: Putz! Não pensamos nisso!
Kátia: Fim de jogo, galera! Esquecemos o fundamental.
Vivian: Minha irmã é formada em Educação Física e está desempregada...
Vick: Será que ela aceitaria nos treinar?
Vivian: Acho que sim! Digita Lucy aí, Fabí! 
Fabíola: Ok... Pronto! Estamos inscritas na Copa Belô!
Vick: Que dia tem jogo?
Fabíola: Calma! Eles têm que esperar todos os times se inscreverem! Segunda-feira sai a tabela.
Kátia: Ótimo!
Gabriela: Legal!
-- 16:30 -- Residência Lima --
Bruno: Alô!
Paty: ''Oi! Bruno?!''
Bruno:  Ele mesmo! Quem fala?
Paty: ''É a Paty! Lá da escola, lembra?''
Bruno: Claro! Como eu esqueceria? 
Paty: ''(rsrsrsrs)''
Bruno: Quer dizer que você resolveu me ligar...
Paty: ''É... Você é bem interessante! Podemos marcar um encontro, que tal?"'
Bruno: Eu topo! Que dia?
Paty: ''Sexta as oito da noite, pode ser?''
Bruno: Que lugar?
Paty: ''No restaurante da rua de cima da escola.''
Bruno: Então tá marcado!
Paty: ''Ok! Adorei falar com você! Beijinhos!''
Bruno: Um beijão pra você!
-- 19:13 -- Residência Duarte --
Querido Diário,
Hoje foi o dia em que tudo deu certo! Estamos inscritas na Copa Belô! Que demais! Precisávamos de duas reservas... Aí a Vivian disse que vai chamar as garotas do condomínio dela. Será que elas são confiáveis? Nossa técnica também foi a Vivian que arrumou. É a irmã dela (a que internou a mãe)... O nome dela é Lucy! Tomara que ela entenda de futsal!
Segunda-feira sai a tabela e aí veremos qual será o nosso primeiro desafio! Dedinhos cruzados para tudo continuar dando certo!
Status: Feliz! =D
Fabíola Duarte  
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia