Image Map Image Map Image Map

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Garotas Futebol Clube: Capítulo 12

O Primeiro Treino
Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
-- 09:15 -- Recreio -- Cinco Esperanças --
Paty: Meninas, hoje é o meu encontro com o Bruno!
Verônica: Encontro?
Paty: É, não te contei não? Eu e ele vamos sair hoje! Tô super ansiosa!
Verônica: Hum... Eu chamei o Júnior pra gente ir ver um filme, mas ele disse que já tinha compromisso.
Paty: Que compromisso?
Verônica: Vai saber!
Paty: Abre o olho, Vê! Aí tem coisa!
Verônica: Eu confio no meu namorado.
Vivian interrompeu a conversa.
Vivian: Oi! Carine, eu preciso de você...
Carine: Oi! Tá bom! Meninas, vou ali com a Vivian e já volto!
Vivian foi para o outro lado do pátio com Carine.
Carine: Em que posso ajudar, Vivian?
Vivian: Bom, os meninos te falaram sobre a vaga que apareceu no nosso time?
Carine: Sim! Eles me enviaram uma mensagem... Mas ontem eu não dava pra eu ir mesmo! Me desculpa!
Vivian: Sem problemas! Hoje é que você não pode faltar! 
Carine: Por quê?
Vivian: Hoje vai ter o primeiro treino lá no condomínio onde eu moro! 
Carine: Que condomínio?
Vivian: É o mesmo que o do Júnior, sabe?
Carine: Ah tá! Já fui lá com a Verônica.
Vivian: Ótimo! Te esperamos as três da tarde, beleza?
Carine: Fechado!
Vivian: Até as três então!
Carine: Até!
-- 15:04 -- Condomínio -- Bairro Esplanada --
Enzo: Oi!
Vivian: Olá...
Enzo: Que animação para o primeiro treino, viu?! Assim vocês não vão muito longe não! 
Vivian: Hum...
Enzo: O que aconteceu? Qual o motivo dessa tristeza?
Vivian: Não estou triste, apenas pensativa...
Enzo: Eu tenho certeza que está pensando em mim, não é?! (rsrsrs)
Vivian: Não! (rsrsrs)
Enzo: Opa! Consegui fazer você rir! 
Vivian: Palhaço! (rsrs)
Vick: Oi, gente! Tudo bem?
Enzo: Melhor agora!
Vivian: Olá, Vick.
Vick: Sorry, Enzo! Você não me interessa por agora! (rsrs)
Enzo: E lá vai Enzo para Marte... 
Enzo deixou as meninas a sós.
Vivian: Ele é tão bobo... (rsrs)
Vick: Eu acho que interrompi o clima de vocês, né!
Vivian: Que clima, Vick?! Endoidou? 
Fabíola e Kátia: Olá! 
Vivian e Vick: Oi!
Fabíola: E onde está as outras meninas?
Vivian: A Bia e a Carol estão trocando de roupa e a Carine me ligou falando que já tá chegando...
Fabíola: Ok! E a Lucy?
Lucy: Olha eu aqui! Vamos treinar?
Garotas: Oi, Lucy!
Lucy: Podemos começar?
Fabíola: Calma aí! A Carine tá vindo ali e falta as outras duas...
Carine: Ufa! Cheguei! 
Vick: Chegou atrasada, né?!
Carine: Desculpa, garotas! É que eu fiquei perdida, sabe?!
Vick: Hum! Bem a sua cara...
Vivian: Olha a Bia e a Carol ali! 
Lucy: Ok! Vamos começar!
Todas entraram na quadra.
Lucy: Primeiro eu quero saber quem a novata?
Carine: Sou eu! Carine!
Lucy: Carine, você está pronta para se tornar uma atleta profissional?
Carine: Sim! 
Lucy: Ótimo! Meninas, qual o nome do time mesmo?
Kátia: Nome do time?...
Fabíola: Putz! Como fomos esquecer do nome do time?
Vick: Eu não digo nada...
Lucy: Gente, como vocês se inscreveram na Copa Belô? Lá pede o nome do time, não?
Fabíola: Eu não vi nada disso!
Vivian: Pede sim, meninas! Hoje eu recebi um e-mail da organizadora perguntando o nome do time...
Vick: E o que você respondeu?
Vivian: Nada! Tem até amanhã a noite para responder.
Lucy: Ok! Eu quero o nome do time amanhã, pode ser?! 
Garotas: Tá!
Lucy: Vamos jogar! Vocês são sete, por isso uma vai ficar na reserva. Depois de quinze minutos a que estiver na reserva entra e uma sai. No time A eu quero Fabíola, Vick e Vivian! E no time B Kátia, Carine e Bia. Carol, daqui a quinze minutos você vai escolher uma para você entrar no lugar.
Carol: Ok!
Lucy (apita): Mostrem o seu melhor, garotas!
Enquanto as meninas treinavam, Júnior, Bruno e Enzo assistiam ao treino.
Bruno: Essa Fabíola joga demais!
Júnior: A Vick correndo fica mais gostosa ainda...
Enzo: Olhem só a Vivian no gol! Que concentração, cara!
O tempo passava e as únicas que conseguiram fazer gols foi Fabíola, Vick e Carine. Depois de meia hora, Lucy apitou o fim da partida.
Lucy: Ok, garotas! Time A 2 e time B 1. Eu vou deixar vocês tomarem água e quero que sentem no chão, pois vamos analisar o desempenho de todas nesse primeiro treino.
Alguns minutos depois...
Lucy: Segundo as minhas observações e anotações, todas vocês tem um ótimo potencial para se tornarem grandes atletas! Algumas são melhores, outras precisam se encontrar em quadra. Fabíola e Vick se saíram muito bem. Carine, apesar de fazer um gol, cansou muito rápido. Vivian tem uma excelente concentração no gol, mas goleira tem que ser mais habilidosa. Kátia, sinto em dizer, mas você foi um fracasso. Vamos ter que trabalhar muito, ok?!
Kátia: Ok!
Lucy: Bia e Carol, não percebi muita diferença entre vocês duas. Acho que faltou um pouco de segurança, né?! Mas se quiserem isso pode melhorar. Bom, eu como técnica, tenho a obrigação de dizer a verdade. E a verdade nesse momento é que o nosso time não está preparado para vencer uma competição.
Vick: Sério? Então nos inscrevemos na Copa B-...
Lucy: Não complete essa frase! A Copa Belô vai ser ótima pra vocês! É na prática que corrigimos os erros e melhoramos os acertos. Pensem nisso! Até amanhã! 
Garotas: Até!
-- 20:20 --  Restaurante --
Paty: Bruno! Desculpa o atraso, querido!
Bruno: Tudo bem, gata! E aí? 
Paty: Bom, eu quero te pedir uma coisa...
Bruno: O que você quiser!
Paty: Preciso que você finja ser meu namorad-...
Bruno: 'Finja'? Que história é essa?
Paty: Você não quer ser meu namorado, Bruninho?
Bruno: Tá doida? Eu só quero ficar com você! Nada mais que isso!
Paty: Bruno, você só vai fingir!
Bruno: Mas vai que você se acostuma e acaba querendo namorar de verdade?
Paty: Mas isso vai acontecer uma hora, não?
Bruno: Não agora! Paty, eu sinto muito, mas eu não vou fazer isso não! Com você é só um lance, gata! Fui!
Bruno levantou e foi embora.
Paty: Argh! Abusado!
-- 22:33 -- Residência Star --
Querido Diário,
Hoje foi o nosso primeiro treino. Teve de tudo! Gol, falta, desentendimento e muitos furos (deleta essa parte)! Enfim, foi ótimo! Eu e a Fabí nos destacamos, segundo a Lucy. Ela fez um gol... Infelizmente eu não consegui! 
Uma coisa que me deixou triste foi a Lucy dizer que não estamos preparadas para vencer um campeonato... Será que ela está certa? Espero que não! Seria ótimo surpreender a galera!
Espero que todos os treinos tenham um clima agradável como esse. 
Beijinhos,
Victoria Star
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia