Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Garotas Futebol Clube: Capítulo 15

Ele Te Ama
Priiiiiiiiiiiiiiiiiiim
Fabíola (bocejando): Ai, que sono...
Vick: Toda segunda-feira é um tédio!
Fabíola: Você não sabe o que aconteceu ontem lá em casa, Vick.
Vick: Se você não me contar, vou continuar sem saber.
Fabíola: Acredita que um sócio novo do meu pai foi almoçar lá?!
Vick: E o que tem de inacreditável nisso?
Fabíola: É o que esse tal novo sócio do meu pai é também pai do Júnior!
Vick: De quem?
Fabíola: Do Júnior!
Vick: Hum... Pensei que fosse alguém mais importante...
Fabíola: Mas eu acho o Júnior muito imp-...
Diretor (interrompendo): Alunas! Eu acho que o sinal já bateu, não? 
Vick: Bateu sim, e daí?
Diretor: Vocês deveriam estar na sala...
Fabíola: Já estamos indo, diretor! 
Diretor: Não parecia...
Vick: Affs!
-- Recreio --
Enzo: Vivian! O que faz aí sozinha?
Vivian: Oi, Enzo... Eu sempre fico sozinha.
Enzo: Agora não vai ficar mais! (rsrs) Você saiu ontem?
Vivian: Sim... Aproveitei que a Lucy saiu com o irmão do Júnior e fui visitar a minha vó.
Enzo: Então seu domingo foi bom.
Vivian: Bom nada! Descobri cada coisa sobre minha mãe! Ela é uma louca mesmo! Se eu pudesse escolher, não gostaria de tê-la como minha mãe...
Enzo: Não fala isso, Vivian! Cada um tem a mãe que merece...
Vivian: Você acha que eu mereço isso? Aquela mulher faz a gente sentir vontade de suicidar.
Enzo: Pensando assim era melhor ter outra mãe mesmo! (rsrsr)
Vivian: (rsrsrs) Só você pra me fazer rir nessas situações...
*****
Júnior: Bruno, esquece essa garota!
Bruno: Não dá, Júnior! Eu não sei como, mas ela não sai da minha cabeça!
Fernando: Olha, Bruno! A Renata disse que você é um partidão! Ficaria contigo a hora que você quiser.
Júnior: Aproveita, Bruno! Bom que você esquece a outra.
Bruno: Nando, diz pra ela que nem rola... E, Júnior, eu não quero esquecer a outra.
Júnior: Xii... O caso é sério! Cadê o Bruno que eu conhecia?
Bruno: Esse Bruno que você conhecia se foi! É melhor se acostumar com o novo Bruno...
-- 09:35 -- Apartamento 43 -- Bairro Esplanada --
Lucy (abrindo a porta): Oi!
Marcos: Uau! Bom dia, minha linda!
Lucy: Para, Marcos! Eu tô horrível! Acabei de acordar.
Marcos: Pra mim você é bonita todas as horas do dia!
Lucy: Marcos, eu não tô a fim! Me desculpa...
Lucy entrou para o seu apartamento e fechou a porta.
-- Colégio Cinco Esperanças --
Verônica: Júnior, podemos conversar?
Júnior: Oi, Verônica. A questão não é poder, é precisar.
Verônica: Olha, aquela briga que tivemos foi um erro meu. Acho que peguei pesado com você...
Júnior: É, pegou... Mas eu também vacilei. Podia ter te chamado pra sair com a gente.
Verônica (pegando a mão dele): Vamos esquecer isso tudo...
Júnior: Então estamos juntos de novo?
Verônica: Por mim sim... Não existe relacionamento sem brigas.
Júnior: Muito menos sem perdão...
Verônica: Você me perdoa?
Júnior: Perdôo... E você, me perdoa?
Verônica: Sim, meu amor!
Verônica e Júnior se beijaram.
*****
Paty: Carine, adivinha o que eu acabei de ver?
Carine: O Bruno?
Paty: Que Bruno, Carine! Eu vi foi a Vê e o Júnior se beijando!
Carine: Mas eles não tinham brigado?
Paty: Fizeram as pazes!
Carine: A Vêronica é esperta, né?!
Paty: Muito! Tenho orgulho da minha amiga!
-- 16:33 -- Condomínio -- Bairro Esplanada --
Lucy: Garotas, por hoje é só!
Vick: Mas já? Não deu nem duas horas de treino!
Vivian: Vick, a Lucy não está bem...
Lucy: É, eu não estou bem... Amanhã a gente recupera o tempo perdido, pode ser?
Fabíola: Claro, Lucy! Até amanhã!
Lucy: Até!
Lucy subiu para seu apartamento.
Kátia: Meninas, eu tenho que ir! Tenho dentista as seis! Tchau!
Todas: Tchau!
Bia: Eu e a Carol já vamos também... Tchau!
Todas: Tchau!
Depois que as meninas se foram, Bruno chegou.
Bruno: Olá, atletas!
Vivian: (rsrs) Oi!
Fabíola: (rsrs) Oi, Bruno!
Vick: Oi, fofo!
Carine: (rsrsrs) Oi, Bruno!
Bruno: Vick, posso falar com você?
Vick: Algum problema, gatinho?
Bruno: Vem que eu te mostro.
Garotas: Hum...
Vick seguiu Bruno. Fabíola e Carine subiram para o apartamento de Vivian. Não demorou muito e Carine decidiu ir embora. Quando estava passando pelo jardim, ela viu Vick e Bruno se beijando na quadra. Carine entrou correndo dentro do táxi que a esperava. Ao invés de dar o endereço de sua casa, ela pediu que o taxista a levasse até a casa de Paty.
Silveira: Pois não?!
Carine: A Paty está?
Silveira: Sim, entre! Ela está no quart-...
Carine (apressada): Eu sei onde fica!
Carine foi até o quarto de Paty.
Carine: Oi, Paty!
Paty: Que susto, Carine! Por que não bateu antes de entrar?
Carine: É que eu preciso te contar uma coisa.
Paty: Que coisa?
Carine: Sobre o Bruno...
Paty: O que tem o Bruno?
Carine: Eu... Eu... Eu vi...
Paty: Viu o quê, Carine? Já tô perdendo minha paciência com você!
Carine: É que eu vi ele... Ele tava no jardim e... 
Paty: Carine, você tá bem? 
Carine: Tô, mas o Bruno...
Paty: Fala logo, garota! Você viu o Bruno fazendo o quê no jardim?
Carine pensou no que ela tinha visto.
Carine: Eu vi ele dizendo... dizendo pro Júnior que ele te ama!
Paty: Calma, Carine! Você viu direito?
Carine: Vi...
Paty: Meu Deus! Eu não acredito!
Carine: Você não gostou?
Paty: Eu adorei, Carine! Era tudo o que eu precisava! 
Carine: ''Será que eu fiz a coisa certa?'' Olha, Paty... Eu tenho que ir! Depois a gente se fala! Tchau!
Carine saiu correndo.
Paty (em frente do espelho): O Bruno me ama! (rsrs)
No condomínio, Bruno contou para os meninos o que tinha acontecido entre ele e Vick.
Enzo: Então o velho Bruno voltou?
Júnior: Claro que voltou, Enzo! E voltou pegando uma das melhores da escola!
Bruno: Eu não devia ter feito isso...
Enzo: Claro que devia, Bruno! Isso prova que você não tá apaixonado pela Paty!
Bruno: Será?
Júnior: Estamos ficando pra trás, Enzo...
Enzo: Eu não! Já tô descolando uma gatinha pra mim!
Júnior: Quem é?
-- 20:00 -- Residência Duarte --
Querido Diário,
Estou nas nuvens! Que sensação gostosa! O Bruno me ama! Ele me ama! Eu nem acredito que alguém me ama nesse mundo!
Hoje é o melhor dia da minha vida! O único problema é que ele não disse isso diretamente pra mim, mas eu sei que esse dia ainda vai chegar! E aí será o melhor do melhor dia da minha vida! 
O BRUNINHO ME AMA!!
Patrícia Duarte 
Continua

Um comentário:

  1. Olá, vim avisar que a Web Novela New Angels já está na Segunda Temporada no meu Blog PORTAL UP, como você exibiu a Primeira Temporada da Web Novela aqui, quero avisar que se você quiser Postar a 2° Temporda também pode, mais se for fazer isso me avise com um Comentário no meu blog! e New Angels 2 está sendo postada às Segundas e Quartas feiras às 19: Horas ! Aqui o Link do Primeiro Capítulo http://portal-up.blogspot.com/2012/02/new-angels-ii-revolucao-capitulo-1.html Obrigado

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia