Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Grachi e Muito Mais em Março na Nickelodeon

Em março, a Nickelodeon traz muitas novidades para seu público. Começando pela  estreia do mês, a  novela mexicana Grachi, quarta produção original do canal que desembarca no Brasil meses após ter sua  primeira temporada exibida nos demais países da América Latina.  A trama mistura magia, romance e muitas confusões.
Devido ao grande sucesso, Grachi ganhou uma segunda temporada que começará a ser exibida no fim deste mês pelo sinal em espanhol da Nick. Se a novela vai repetir o mesmo sucesso no Brasil assim como aconteceu com suas antecessoras (Isa TKM e Sonha Comigo), apenas o tempo dirá.
Durante o mês chegam novos episódios de Julie e Os Fantasmas, Big Time Rush, Lucky Fred, Winx Club, Os Pinguins de Madagascar, Os Padrinhos Mágicos e Power Rangers Samurai. Por último, o interativo de 15 anos da Nick está se aproximando do fim, e o canal revelará quem é será vencedor desta disputa. Confira os destaques da programação a seguir: 

Estreias

Grachi

A trama conta o dia-a-dia de Grachi, uma garota que possui poderes mágicos, mas, como todo bom mutante, tenta levar uma vida comum, se esforçando ao máximo para se comportar como uma adolescente normal. Ela vai à escola, conhece garotos e etc., e tem até uma rival, Matilda. As duas disputam a atenção de Daniel, um dos garotos mais bonitos e legais da escola. Ele sempre gostou de Grachi, assim como de Matilda.
Segunda-feira, 5 de março, às 19h
Exibição regular: Segunda a sexta, 19h

Novos episódios

Os Padrinhos Mágicos e Os Pinguins de Madagascar: As tardes das quartas-feiras da Nick estarão a todo vapor com os novos episódios de Os Padrinhos Mágicos e Os Pinguins de Madagascar.
Quartas-feiras, às 15h30

Big Time Rush: O público poderá conferir cinco episódios inéditos de Big Time Rush, além de ficar por dentro do making of do videoclipe “Music Sound Better With You”. Acompanhe as novas desventuras de James, Logan, Carlos e Kendall.
De segunda-feira, 26 de março até sexta-feira, 30 de março, às 20h30

Lucky Fred
Terças e quintas-feiras, às 10h30

Julie e Os Fantasmas
A partir de 20 de março
Exibição regular: terças-feiras, às 18h30

Especiais

Power Rangers Samurai: A Batalha dos Rangers Vermelhos – O Filme

Professor Cog, o lutador favorito da força Venjix, vem à dimensão dos Power Rangers Samurai para coletar amostras do Rio Sanzu, a fim de envenenar a humanidade na dimensão PRM. Agora a missão dos guerreiros samurais é impedir que os planos do vilão se concretizem.
Quinta-feira, 22 de março, às 17h30

Uma Vida de Pura Magia

A Nickelodeon apresenta um especial onde você vai poder conhecer os bastidores, o elenco e o mundo mágico de Grachi, a quarta novela original da Nickelodeon.
Segunda-feira, 5 de março, às 20h
Reapresentações, terça-feira, 6 de março, às 14h/Quarta-feira, 7 de março, às 17h30/ Sexta-feira, 9 de março, às 21h30/ Domingo, 11 de março, às 18h30

Rock ’n’ Roll em Março

As tardes do final de semana dos dias 10 e 11 estarão recheadas de muita diversão, música, confusões e trapalhadas, com Big Time RushiCarlyBrilhante Victoria e Os Padrinhos Mágicos.
Final de semana dos dias 10 e 11, das 14h30 às 19h

Winx Club

A Nick apresenta as aventuras mágicas vividas pelas Winx, seis melhores amigas, que além de muito estilo e simpatia, possuem poderes mágicos capazes de livrar o mundo das forças do mal.
Sábado, dia 17 de março e domingo, dia 18 de março, às 14h30

BTR “Music Sound Better With You” Repeat

Você perdeu o especial de episódios inéditos do Big Time Rush? Não esquenta, a Nickelodeon te dá mais uma chance para conferir de pertinho as mais novas confusões em que estes garotos se meteram.
Sábado, 31 de março, das 14h30 às 17h30

Nick 15

Oito séries da Nickelodeon competem para ver quem será o representante neste dia tão especial. Oito personagens disputarão este tão almejado lugar. Durante quatro semanas a audiência vai votar e quatro finalistas serão selecionados. Na quinta e sexta semana, a semifinal acontece e na semana seguinte teremos o duelo final.
O ganhador terá um especial que será exibido no final de semana dos dias 10 e 11 de março, no mesmo horário (12h30-14h30)
Exibição regular, sábados e domingos, das 12h30 às 14h30
Fonte: Super Conectados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia