Image Map Image Map Image Map

sábado, 4 de fevereiro de 2012

iCrazy JT: Episódio 09

Queria Uma Namorada
''Sara: Hoje o nosso iCrazy é super especial!
Carla: Temos uma convidada que merece muitos aplausos! 
Sara: Com vocês...
Carla: Cristina! 
(aplausos)
Sara: Bem-vinda, Cristina! Alguma novidade?
Cristina: Olá, jovens! Tenho uma novidade ótima! Carla, você agora vai ser como minha filha.
Carla: Como assim?
Cristina: Eu e o seu irmão Estevão vamos nos casar!''

Carla: AAAAAAAAAAAA!! 
Carla deu um pulo da cama.
Carla (dá um longo suspiro): Ainda bem que foi só um pesadelo.
Na manhã seguinte...
Estevão: Bom dia, Carlinha!
Carla: Oi, Estevão!
Estevão: Dormiu bem?
Carla: Depois do pesadelo horrível que tive, dormi sim!
Estevão: Pesadelo horrível?
Carla: É... Sonhei que você e a Cristina iriam se casar...
Estevão: E foi tão ruim assim?
Carla: Estevão! A Cristina é implicante, esqueceu?
Estevão: Hum...
Carla: Você gosta muito dela, né?!
Estevão: Não quero falar sobre isso, Carla! Não está na sua hora não?
Carla (olhando no relógio): Ops! Tá sim! Valeu! Tchau!
Estevão: Tchau!
-- Colégio --
Sara: Credo!
Fred: Imagina que coisa horrível!
Carla: Eu me mataria! Ninguém merece a Cretina!
Sara e Fred: (rsrsrs)
Carla: Agora é aula de quê?
Rick (interrompendo): Aula de espanhol! E a Cristina voltou.
Carla, Fred e Sara: O QUÊ???
Todos entraram para a sala.
Diretor: Bom dia, turma! Como vocês podem ver, ao meu lado está a professora Cristina Pardo.
Carla: Mas ela não tinha sido demitida?
Diretor: Sim, senhorita Silva! Mas como não achamos nenhuma pessoa tão competente como ela, resolvemos contratá-la novamente.
Rick: Eu adorei a ideia!
Diretor: Ok! Agora é com você, Cristina! Qualquer coisa já sabe onde é minha sala, né?!
Cristina: Sei sim!
Diretor (saindo): Boa aula, turma!
Cristina (fechando a porta): Pensaram que iam se livrar de mim assim tão fácil, né?! Pensaram errado! Eu quero que abram na página 23 agora! 
Sara: Ué?! Mas essa é a hora que você implica com a Carla, não?!
Cristina: Disse alguma coisa, garota?
Sara (desconfiada): Não...
-- [Intervalo] --
Carla: Gente, eu tô passada! O que fizeram com a Cristina?
Sara: Ela me ignorou aquela hora, vocês viram?
Fred: É como se ela não tivesse percebido que estávamos na sala.
Carla: Será que ela mudou?
Sara: Impossível! Ser ruim tá no sangue daquela mulher!
Fred: Fica de olho aberto, Carla!
Carla (se aproximando de Fred): Com você por perto meu olho nunca vai fechar!
Fred: Uau! Tô me sentindo! (ele a beija)
Sara: Preciso ir no banheiro! O vomito tá quase saindo!
Sara saiu correndo.
Fred: Ela é nojenta!
Carla: Não acho que seja isso, Fredinho...
Fred: Então é o quê?
Carla: Ah! Não vamos preocupar com as maluquices da Sara! Temos coisas melhor pra fazer, não?
Fred: Ô se temos!
Carla e Fred voltaram a se beijar.
-- Apartamento de Carla -- EBP --
Sara: Vocês viram como o Rick é? Aquele garoto merece uns tabefes!
Fred: Vocês formariam um belo casal, Sara!
Sara: É mesmo? Que tal você provar primeiro e depois vim me falar se ele combina comigo mesmo?
Fred: Quem sabe... Eu acho que prefiro beijar o Rick do que beijar você!
Sara: Que nojo! Você tá falando sério?
Fred: Claro que não! (rsrsrs)
Sara: (rsrsr)
Fred: Carla, você não ficou com ciúmes, ficou?
Carla nem escutou o que Fred tinha dito.
Fred: Carla! 
Sara: Ela não tira os olhos daquele computador!
Fred: Vamos até lá!
Fred e Sara foram ver o que Carla estava fazendo.
Fred: O que é isso, amor?
Carla: Vocês não vão acreditar no que eu acabei de ver...
Sara: Se você não falar o que viu, não tem como a gente acreditar mesmo!
Carla: O Estevão se inscreveu no QUN!
Sara e Fred: QUN?
Carla: É um site de relacionamentos chamado Queria Uma Namorada, ou um namorado! 
Sara: Tá e o que isso tem demais?
Carla: Até aí nada! Mas quando você lê o perfil dele, aí a coisa muda! Olhem só!
Fred (lendo): Meu nome é Estevão Silva, tenho 25 anos, signo capricórnio e minha cor preferida é marrom. Vivo num amor proibido, já que a mulher que eu gosto não agrada minha irmã. Queria uma namorada urgente para poder esquecer essa mulher que sou loucamente apaixonado. Veja minhas fotos nesse link!
Sara: Quem gosta de marrom?
Carla: Gente, o Estevão quer esquecer a mulher que ele ama por minha causa... O que foi que eu fiz?
Fred: Você sempre detestou a Cristina, inventou um apelido super grosso pra ela e vive tentando provar para o Estevão que ela não presta.
Carla: Fred! Eu sei! Eu só estou me perguntando como eu fui capaz disso?
Sara: Oras, você só fez o que qualquer pessoa faz quando conhece alguém desagradável.
Fred: Podíamos ajudar o Estevão se o iCrazy não tivesse com o chato do Nevel...
Carla: Você tá doido, Fred? Que ajudar o Estevão! Ele não tem que arrumar namorada nenhuma!
Sara: Carla, assim você vai piorar a vida amorosa dele ainda mais...
Carla: Sara, não é porque a Cristina não me agrada que ela não pode agradar o Estevão. Eu não tenho que me meter na vida do meu irmão... Ele já tem 25 anos, cara!
Sara: Mas parece que nem dos 15 passou!
''TOC! TOC! TOC! TOC!''
Carla: Entra!
Marta (abrindo a porta): Fred, hoje é dia de ir ao dentista, meu filho! Temos consulta marcada para as quatro da tarde! Venha logo tomar seu banho!
Fred: Affs! Tchau, Sara! Tchau, Carlinha! (ele beija Carla)
Carla: Tchau...
Fred (fechando a porta): Nos vemos amanhã...
Carla: Sara, hoje vou abrir o jogo com o Estevão, me ajuda?
Sara: É... Carla, minha mãe vai dar uma festinha lá em casa e eu não posso faltar...
Carla: Mas você já me disse que nas festas da sua mãe só vai ela e as ratazanas que moram lá!
Sara: Mas dessa vez os filhos das ratazanas também vão! Quem sabe eu conheço algum ratinho gatinho?? Fui!!
Sara saiu correndo.
Carla: Sara! Droga! Eles sempre me deixam na mão!
Mais tarde quando Estevão chegou, Carla foi imediatamente conversar com ele.
Carla: Oi, mano!
Estevão: Carla! Como foi seu dia?
Carla: É... Deu pra levar! (rsrs) E o seu?
Estevão: Foi um bocadinho bom... 
Carla: O sotaque de Minas não sai da gente, né?!
Estevão: Tem horas que tenho vontade de voltar pra lá...
Carla: E por quê não vai?
Estevão: Porque o grande am-... Você viu o filme que vai passar hoje?
Carla: Estevão, não me enrola! Você não vai, porque a Cristina tá aqui, né?!
Estevão: Cristina? Quem é essa? (rsrs)
Carla: Para, Estevão! Eu vi o seu perfil no QUN!
Estevão: Viu? Quem deixou? Como assim? Você descobriu minha sen-... Pera aí? O que você tava fazendo lá? Não vai me dizer que já quer trocar o Fred por outro...
Carla: Estevão, eu não estou brincando! Eu sei que você dá a vida pela Cristina.
Estevão: Você venceu! Eu dou a vida sim pela Cristina...
Carla: Eu não quero ficar no caminho de vocês... Não é porque eu não gosto dela que você também não tem que gostar!
Estevão: É sério que você pensa assim?
Carla: Super sério! Estevão, você foi demais ao autorizar meu namoro com o Fred. Por que eu iria atrapalhar o seu namoro com a Cris?
Estevão: Olha! Você chamou ela de Cris ao invés de Cretina!
Carla: É! Acho que peguei muito pesado ao colocar esse apelido nela! 
Estevão abraçou Carla.
Estevão: Te amo muito, sabia?
Carla: Eu sei! Todos me amam! (rsrs)
Estevão: (rsrsr) 
Carla: O que você está esperando para se acertar com a Cris?
Estevão: Mas você quer que eu vá agora?
Carla: Quando estamos apaixonado, quanto mais rápido melhor!
Estevão: Ok! Carla, tranca a porta, não mexe no fogão e não dorme com a televisão ligada. Qualquer coisa tem o número da pol-...
Carla: ESTEVÃO! Você não é a Marta!
Estevão: Ainda bem, né?! (rsrsr)
Carla: Ainda bem mesmo! (rsrsr)
Estevão: Tchau, Carlinha! Até amanhã!
Carla: Epa! Você vai dormir lá?
Estevão não escutou. Bateu a porta e se foi.
Carla: Pelo visto as coisas com o Estevão funcionam muito mais rápido do que eu imaginava.
(Episódio Original: EWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia