Image Map Image Map Image Map

sábado, 11 de fevereiro de 2012

iCrazy JT: Episódio 10

Intervenção no iCrazy
-- Apartamento de Carla -- EBP --
Fred: E pronto! O iCrazy é nosso de novo!
Carla e Sara: Huhu!
Fred: Foi difícil, mas conseguimos!
Carla: Pensei que nunca mais teríamos o iCrazy de volta...
Sara: Podemos gravar? É que eu tô com tanta saudade! Faz tempo que a gente não grava...
Fred: Não temos nada preparado, Sara...
Sara: Cala boca que eu não tô falando com você! Aliás, você nem participa do programa! Só fica aí atrás segurando uma câmera!
Carla: Sara, não precisa dis-...
Sara: Não terminei, Carla! Quem o Fred pensa que ele é? Filmar é muito mais fácil! Qualquer um pode fazer isso!
Carla: Já chega, Sara!
Sara: Chega nada! Eu quero ver se fosse ele que tivesse que fazer o que nós fazemos, Carla! Eu queria ver!
Fred encarou Sara por um tempo e depois arrumou suas coisas.
Carla: Fred, onde você vai?

Fred (saindo): Depois a gente conversa, Carla! Tchau!
Fred foi pra casa.
Sara: Vai, bebêzinho! Não sabe aceitar as críticas?
Carla: Viu o que você fez? Precisa disso?
Sara: Eu só falei a verdade, oras! Alguém um dia ia ter que falar.
Carla: Errado! Essa não é a verdade! A verdade é que dependemos muito do Fred. Sara, a gente não sabe nem pra quê serve o botão 'delete' num computador!
Sara: Claro que a gente sabe! Serve para apagar!
Carla: Tá! Mas apagar o que foi escrito antes ou depois?
Sara: Não pensei por esse lado...
Carla: E agora? O que a gente vai fazer? Passamos tanto tempo sem o iCrazy e quando conseguimos ele de volta, você estraga tudo!
Sara: Não exagera, Carla! A escola tá cheia de nerd que dominam essas tecnologias!
Carla: Eu quero só ver como vamos fazer o iCrazy amanhã.
Sara: Eu dou meu jeito! Agora tenho que ir, pois a minha mãe decidiu mudar o visual.
Carla: E desde quando você serve para mudar o visual de alguém?
Sara: Quem disse que eu vou mudar o visual dela? Eu vou é evitar as consequências que essa mudança de visual traz.
Carla: Hã?!
Sara: Toda vez que minha mãe decide mudar o visual, ela nunca fica satisfeita e desconta a raiva em tudo que se pode quebrar jogando na parede ou no chão.
Carla: Ela é normal?
Sara: Acho que não sou médica também! Fui!
Sara foi embora. Carla foi até o quarto de Estevão.
Carla (assustada): Ai, meu Deus! O que é isso, Estevão?
Estevão (deitado): Ei, Carla! Essa é a minha nova cama! É a maior cama de água do mundo.
Carla: Mas isso que tem aí não parece com água...
Estevão: É que resolvi encher ela com gel, pois ia gastar muita água.
Carla: Gel? Quanto você gastou comprando tanto gel?
Estevão: Sei lá! Eu sei que a cama ficou igual uma gelatina!
Carla: Estevão, mesmo com gel você acabou gastando. E gastando dinheiro!
Estevão: Por acaso você bebe dinheiro, gel ou água?
Carla: Água.
Estevão: Então! Dinheiro a gente dá um jeito. E gel não faz diferença.
Carla: Tem razão...
Estevão: Quer deitar um pouquinho aqui?
Carla: Eu não! Imagina se isso estourar? Vou virar a mulher gosmenta! Que nojo! (rsrs)
Estevão: Você que sabe! Eu vou é aproveitar a minha cama.
Carla: Ok! Estou no meu quarto.
-- No dia seguinte... -- Sótão -- Apartamento de Carla -- EBP --
Carla: Sara, tem certeza que isso vai dar certo?
Sara: Não tem erro! O Rick disse que tá tudo sobre controle.
Carla: Seja o que Deus quiser! Vamos lá!
Rick: Tudo pronto, meninas! Em 4, 2, 3, 1 e...
Carla: Hã?!
Sara (cutuca Carla): Bem-vindos de volta ao iCrazy!
Carla: Bem-vindos! Estávamos morrendo de saudade!
Sara: Espero que vocês tenham sentido o mesmo!
Carla: Hoje temos um novo membro na equipe do iCrazy.
Sara: É isso mesmo! Aparece aí, Rick!
Rick: Fala, galera!
Sara: Ok! Pode volta pro seu lugar!
Sara empurrou Rick e ele tropeçou em um fio que tirou o iCrazy do ar.
Carla: O que você fez?
Rick: Eu não sei.
Sara: Estamos fora do ar! Perdemos a conexão!
Carla: O que vamos fazer? Arruma aí, Rick!
Rick: Eu não sei como mexe nisso.
Sara: Affs! 
Carla: Eu sabia que não ia dar certo.
Sara: Que menino burro! Não sabe como funciona um web-show! O que os fãs vão pensar da gente? Como pudemos ser capazes  de colocar alguém tão incompetente na nossa equipe?
Rick: Eu estou ficando constrangido...
Sara: Isso é bom! Bom que você nunca mais vai mentir pra gente.
Rick: Eu não menti!
Sara: Mentiu sim! Disse que sabia mexer nessas tecnologias.
Rick: É melhor eu ir embora.
Sara (apertando os ombros de Rick): Não, não! Você só vai depois de ter o que merece.
Carla: Deixe ele, Sara! A culpa é nossa! Pode ir, Rick!
Rick: Valeu, Carla!
Rick foi embora.
Sara: Por que você não deixou eu bater nele?
Carla: Eu cansei de ser cúmplice dos seus erros! 
Sara: Como assim?
Carla: Eu cansei das suas mancadas, Sara! Você vai pedir desculpas ao Fred e dizer que sem ele não somos capazes de manter o iCrazy online.
Sara: Jamais eu faria isso! Nunca que eu vou me rebaixar por causa do Fred.
Carla: Então dê adeus a minha amizade.
Sara: O quê?
Carla: É isso aí! Ou você faz as pazes com o Fred, ou vai ficar com raiva de mim e dele.
Sara pensou um pouco.
Sara: Ok! Mas eu vou fazer isso só por causa da sua amizade.
Sara foi até o apartamento de Fred pedir desculpas.
Marta: Sinto muito, mas o Fredinho não quer receber visitas.
Sara: Mas eu preciso falar com ele urgente. É caso de vida ou morte.
Marta: Eu sei! Ele também está assim... Ops! Falei demais!
Sara: Quer dizer que o Fred está doente?
Marta: Já vi que você não vai desistir.... Entre!
Marta levou Sara até o quarto de Fred. Ele estava deitado na cama de pijamas e debaixo de um cobertor.
Fred: MÃE! Não era pra deixar ninguém entrar.
Marta: Mas, Fred! Ela é sua amiga e se preocupou com você.
Fred: A Sara nunca foi minha amiga!
Sara: O que ele tem, Marta?
Marta: Diz o médico que o Fred está em depressão. Ele brigou com a namorada.
Sara: O Fred e a Carla brigaram?
Fred: Eu não briguei com a Carla!
Marta: Mas só pode ser isso! Não tem outro motivo!
Sara: Ok! Você já falou demais! Posso ficar cinco minutos a sós com o Fred?
Marta: Acho que isso é decisão dele. 
Marta e Sara olharam para Fred esperando uma resposta.
Fred: Tá! Cinco minutos só! Mãe, qualquer barulho estranho você vem correndo, ok?!
Marta: Deixa comigo, Fredinho!
Marta deixou Sara e Fred a sós no quarto.
Fred: O que você quer? Me humilhar mais?
Sara (sentando-se ao lado de Fred): Fred, eu não vou te humilhar. Eu vim aqui te pedir desculpas.
Fred: Se pedir desculpas resolvesse tudo seria muito bom.
Sara: Eu não penso aquilo de você. Você é um cara legal, inteligente, tem uma mãe sempre presente, uma namorada divertida e linda...
Fred (sentando): Sério que você pensa assim?
Sara: Claro! Eu não sei o que seria de mim sem você. Quem eu iria zoar? De quem eu iria colar? Com quem eu faria trabalho? De quem eu morreria de ciúm-... 
Fred (se aproximando dela): O que você disse?
Sara: Nada! Esquece o que eu disse!
Fred: Sara, você tem ciúmes de mim?
Sara: Eu... Eu... Eu...
Fred beijou Sara.
Sara: Fred! E a Carla?
Fred: Foi mal... Eu me exaltei!
Sara: Ok! Isso fica entre nós!
Fred: De novo?
Sara: De novo!
Fred: Está bem!
Sara: Volta pro iCrazy?
Fred (voltando a deitar): Eu sabia que você só disse aquilo tudo porque precisavam de mim no iCrazy! Eu sabia que aquilo não era verdade! 
Sara: Não é bem assim...
Fred: É bem assim sim! Você não tem coração, garota! MÃE!
Marta chegou correndo.
Marta: O que foi, Fred?
Fred: Acompanha a Sara até a porta.
Marta: Venha, Sara!
Sara: Tem certeza?
Fred: Você foi cruel, Sara! Não tem volta!
Marta levou Sara para fora. Ela foi direto para o sótão, pois Carla estava a esperando.
Carla: E aí, como foi?
Sara ia responder, mas antes se lembrou do beijo.
Sara: Foi... péssimo!
Carla: Ele não aceitou as desculpas?
Sara: Ele não quer voltar...
Carla: O que vamos fazer?
Sara: Já sei! Vamos fazer uma intervenção no iCrazy! 
Carla: Uma intervenção?
Sara: Sim! Podemos gravar um vídeo rápido pedindo aos nossos fãs que enviassem comentários falando como o Fred é importante para o iCrazy.
Carla: Tô gostando disso...
Sara: Depois a gente imprime tudo e leva pra ele!
Carla: Não custa nada tentar.
-- Dois dias depois... -- Apartamento de Fred -- EBP --
Carla e Sara encheram a cama de Fred de pilhas de papel.
Fred: O que é isso?
Carla: Pega uma folha e lê!
Fred pegou a mais próxima.
Fred (lendo): O Fred é super importante para o iCrazy. Ele é fundamental para tudo! Além de ser um gato, ele tem domínio do que faz. O iCrazy não é o mesmo sem ele...
Carla: Uau!
Fred: Quem fez isso?
Carla: Tá escrito aí, não?!
Fred (lendo): Ana Paula, Manaus!
Sara: Essa é de longe, viu?! Nem sabia que lá pegava o sinal do iCrazy....
Carla: Sara, o iCrazy é um web-show! Qualquer lugar no mundo que funcione a internet, funciona também o iCrazy. 
Sara: Tá sabendo muito, hein, Carla?!
Carla: Isso eu aprendi com o Fred.
Enquanto as meninas estavam conversando, Fred continuava lendo alguns comentários.
Fred: Quer dizer que esses comentários são dos fãs do iCrazy?
Carla: Sim! 
Fred: Pelo visto eu sou bem importante...
Carla: Pra você ver, né?! 
Sara: Nós fizemos essa intervenção no iCrazy para mostrar a sua importância, Fred. Nós perdemos o iCrazt de novo!
Fred: Não me digam que o Nevel andou aprontando por aí...
Carla: Não, querido! Dessa vez foi o Rick! Ele fez uns negócios errados lá e perdemos o sinal.
Fred: O Rick? O Rick não sabe nem a hora que ele quer ir no banheiro. (rsrsrs)
Carla e Sara: (rsrsrs)
Carla: Fred, nós precisamos muito de você! A galera precisa de você! Olha aí o que a ideia da Sara de fazer uma intervenção resultou! Milhares de comentários positivos!
Fred: Quer dizer que a ideia foi da Sara?
Carla: Foi...
Fred: Ok! Vamos me convenceram! Eu volto pro iCrazy.
Fred, Carla e Sara se abraçaram.
-- Apartamento de Carla -- EBP --
Carla: Bem-vindos a mais um iCrazy!
Sara: Hoje é um dia especial, pois temos a volta de uma pessoa super especial! (rsrs)
Carla: É isso mesmo! O nosso importantíssimo Fred voltou!
[aplausos]
Sara: Dá um hello aí, Fred!
Fred: Oi, gente!
Carla: E temos aqui no iCrazy hoje a maior cama de água do mundo.
Sara: Mas isso não parece água, Carla.
Carla: O que você acha, Fred?
Fred: Pra mim isso é gel!
Carla: Acertou! Gel é menos importante que água, não acham?
Sara: Com certeza! E o que o Estevão faz aí?
Carla: Ele está dormindo!
Sara: Ótimo! Vamos acordar o Estevão!
Carla: No três! Um... Dois... Três!
Sara: ACORDA, ESTEVÃO!
Estevão deu um pulo da cama, mas um pulo tão alto, que quando ele caiu acabou estourando o colchão e voou gel pra toda parte.
Estevão: O que está acontecendo?
Sara, Carla e Fred: Que nojo!
Estevão olhou pra Sara, Fred e Carla que estavam cobertos de gel e se assustou.
Estevão: Meu Deus! Três monstros de gel estão me perseguindo! SOCORRO! SOCORRO!
Estevão saiu correndo.
Carla: Acho que por hoje não tem mais clima! (rsrsr)
Sara: Não mesmo! (rsrsrs) Até mais, gente! Não esqueçam de comentar!
Fred: E estamos... OFF!

Esse episódio é exclusivo do Just Taylor. 
Apenas o título é o mesmo da versão original que pertence ao EWS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia