Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Laliter Um Amor Entre Intrigas: Capítulo 03

CENA I
Peter- Lali meu amor acorda.
Rocio corre pra perto de Lali.
Rocio- Amiga , acorda.
Padre- é melhor leva-la ao hospital.

Maria- que babado. Uiii rss.
No Hospital.

CENA II
Rocio- então doutor o que houve com a Lali?
Lali- fala Doutor , eu tenho algo serio? Alguma doença?

Doutor- na verdade não, você está gravida.
Lali- Gravida?
Rocio- nossa e agora?
Doutor- o pai é aqule que veio com vocês e está ai fora?
Lali- o que? o Peter veio?
Rocio- veio amiga ele está preocupado com você.
Lali- sínico, doutor diz pra ele ir embora Por favor, fala que foi só uma queda de pressão mais eu já estou bem.
Rocio- como assim? Você não vai contar a ele que está gravida?
Lali- Claro que não, ele que case com a Eugenia e fique com ela e o filho deles, esse vai ser só meu, produção independente.
Doutor- mais ele tem que saber, precisa te ajudar.
Lali- essa é uma decisão minha e já tá tomada ele não vai saber e acabou.
Doutor- tá bom você já é de maior sabe o que faz , bom com licença.
O Doutor sai.
Rocio- Lali ele tem que saber.
Lali- Por favor amiga esquece isso, eu não acredito que o Peter e a Eugenia fizeram isso comigo.
Rocio- pois é.
Lali- eu só posso contar com você mesmo.
Rocio- obrigada pela confiança.
Lali sente um nervosismo na voz de Rocio.
Lali- você não sabia de nada disso não é Rocio?
Peter chega em seu apê.

CENA III
Gaston- o Nico me contou tudo cara como é que você ta?
Peter- Péssimo a Lali não quer saber de mim eu não sei viver sem ela cara.
Gastón- e ela? Como está?
Peter- ta bem foi só uma queda de pressão.
Gastón – hum.
Nico – a Eugenia ta gravida de um filho seu cara.
Peter- eu sei que você gosta dela desculpa eu nem sei o que vou fazer ela não poderia fazer isso , não poderia.

CENA IV
Lali- anda Rocio ,responde.
Rocio- sabia.
Lali- eu não acredito.
Rocio- eu descobri sexta ouvi uma conversa deles e a Eugenia prometeu que não ia fazer nada.
Lali- traira , todos trairas como pode ate você que é minha amiga de infância a Eugenia eu conheci  faz uma ano mais você não.
Rocio- desculpa amiga eu não pensei eu queria que você fosse feliz só isso.
Lali- amiga? E você ia deixar eu me casar com ele? Sai daqui.
Rocio- Lali.
Lali – sai daqui eu não quero te ver nunca mais e não ouse falar nada pra ninguém sobre a minha gravidez se você tem alguma consideração por mim não conte.
Rocio- por favor me esculta.
Lali- saiiiiii.
Rocio sai.
Lali começa a chorar.

CENA V
Peter- onde você tava cara?
Gastón- desculpa Peter eu sai com uma mina e perdi a hora passei aqui pra me arrumar o Nico já tava em casa e me contou
A Campainha toca.
Nico vai atender.
Nico- Eugenia?
Eugenia entra.
Eugenia- precisamos conversar Peter.
Peter olha pra ela com desprezo.

CENA VI
Maria- gente o Peter?nunca pensei.
Candela – nem eu, depois de tudo eles não vão ficar juntos.
Pablo- depois de tudo o que?
Maria-  nada, a Candela que fala demais né amiga?
Candela- rsrs é

CENA VII
Doutor- bom você já pode ir , quer que eu ligue para alguém vir lhe buscar?
Lali- não , não tenho ninguém aqui no Rio.
Doutor- e sua amiga?
Lali- aquela traira rum não quero saber dela.
Doutor- ta bom mais volte logo para fazer seus exames já que não quis fazer hoje , você também precisa fazer seu Pré-natal.
Lali- vou fazer tudo isso em São Paulo doutor.

CENA VIII
Peter- Realmente precisamos, por que você fez aquilo hein?
Eugenia- eu adoro um escândalo kkkkkkkkkkkkk.
Peter- você é doente.
Eugenia- não se engane Peter Gravidez não é doença rsrsr.
Peter- vai embora da minha casa.
Eugenia- ainda não meu caro , precisamos decidir a data do nosso Casamento.
Peter- como é que é?
Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia