Image Map Image Map Image Map

sábado, 18 de fevereiro de 2012

SDF Coração Rebelde: Capítulo 07

No capítulo anterior...
   O policial Everton e o Delegado Marcos levam Maicon para a 16º delegacia e informa que sua situação não é nada agradável. Socorro vai junto com eles para a delegacia. Maicon fica nervoso e Socorro pede para ele ficar calmo porque é o melhor que ele pode fazer ao seu favor. Detetive Hélio vai à casa de Kayo pegar o corpo da sua mãe. Os seus amigos ficam pedindo para ele não deixar os investigadores levarem o corpo, mas ele insiste e deixa. Enquanto isso na delegacia, o delegado Marcos faz algumas perguntas a Maicon manda o policial Everton deixar o Maicon na sela provisória e depois trazer Socorro para fazê-la algumas perguntas. Voltando para casa de Kayo, ele pede para Stella deixar Ubiratan dormir em sua casa e ela diz que vai dormir ele e ela. De volta a delegacia, o delegado Marcos irar começar a fazer algumas perguntas para Socorro.
A Investigação (Parte 2)
Socorro: não sei informar, pois o Kayo entrou este ano no colégio SDF, já o Maicon, conheço ele a muito tempo.
Delegado Marcos: certo. Aí em todo esse tempo que o Maicon estudou no colégio SDF, ele já se mostrou meio delinquente?
Socorro: não, ele sempre foi igual aos outros alunos, tinha algumas discordâncias, mas depois eram resolvidas.
Delegado Marcos: certo. E no dia que eles quase brigaram, a senhora levou os dois para a diretoria, o que a senhora lhes disse?
Socorro: eu avisei a eles que na escola não é lugar para existir intrigas e também disse que se eles não parassem dessas coisas, eu teria que tomar alguma providência.
Delegado Marcos: logo após isso, a senhora fez algo a mais?
Socorro: sim, fui deixar o Maicon em casa porque ele estava muito agressivo e o Kayo foi sozinho para casa já que fica perto do colégio.
Delegado Marcos: certo. Obrigado pelo depoimento, e se precisamos novamente da senhora, mando chamar novamente.
Socorro: então vou indo porque tenho muita coisa para fazer.
Delegado Marcos: a senhora não quer que eu var lhe deixar na escola.
Socorro: seria muito bom.
Delegado Marcos: então vamos porque também tenho muitas coisas para fazer ainda hoje.
Duas semanas depois, casa do Kayo...
Stella: Kayo, nós teremos que conversar nessa história de mim ficar aqui, pois eu tenho muitas coisas para fazer, e eu já estou pensando aqui, só falta você aceitar.
Kayo: pode falar Stella.
Stella: eu estava pensando se você queria morra logo junto comigo e o Ubiratan, assim ficaria melhor porque eu não precisaria ir todo dia a minha casa.
Kayo: está bem, concordo plenamente com a senhora.
Stella: eu vou avisar ao Ubiratan, ele vai ficar muito feliz com essa notícia.
Kayo: e vai mesmo. Sim, deixe para avisar depois que nós chegamos do colégio, assim é bem melhor.
Stella: vou deixar.
Colégio SDF
Wanessa: garotas, já fazem duas semanas que o Maicon está preso, e nada se resolve.
Nayara: por que eles não soltam logo o Maicon, eles estão vendo que não foi ele, isso é uma injustiça.
Danny: Nayara, eles só podem libera-lo quando tudo se resolver.
Thaís: é, eu acho que é assim!
Klara: ai Thaís como você é burra, isso já é doença.
Mellody: maneira aí Klara, esse é o jeito dela. Você não pode julgar porque cada pessoa tem o seu jeito de ser.
 Klara: está bem senhorita filosófica.
Joyce: meninas, foco da conversa.
Nayara: lá o vem o Kayo junto com o Ubiratan.
Kayo: bom dia garotas.
Todas: bom dia.
Ubiratan: olha Nayara, não fique tímida perto de mim e do Kayo porque nós odiamos o Maicon, não você.
Nayara: é garotos, mas fica meio estranho eu falando com vocês depois que o Kayo acusou o Maicon de ter matado a mãe dele.
Kayo: Nayara, minha opinião não vai mudar desde que se prove o contrário.
Nayara: está bem, mas eu queria que você pelo menos acreditasse em mim.
Kayo: eu acredito em você, mas no Maicon não.
Ubiratan: galera, vamos logo para sala de aula porque o professor já vai entrando.
5 horas depois, 16º Delegacia ...
Maria: o senhor mandou mim chamar, senhor delegado?
Delegado Marcos: sim. A senhora não é a mãe do Maicon?
Maria: sou.
Delegado Marcos: a senhora já sabe que seu filho está preso.
Maria: sim.
Delegado Marcos: e por que a senhora não veio visita-lo?
Maria: eu avisei a ele para não se meter em confusão, pois se ele fosse parar na delegacia, eu sou iria quando fosse solicitada.
Delegado Marcos: certo. Eu posso lhe fazer algumas perguntas?
Maria: sim.
Delegado Marcos: seja objetiva nas suas respostas, não fique enrolando.
Maria: está bem.
Delegado Marcos: vamos começar. No dia que o Maicon brigou com o Kayo, ele saiu para algum lugar?
Continua
(Autor: Genderson Souza - TV WSN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia