Image Map Image Map Image Map

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Você Pertence a Mim: Capítulo 01


Meu Melhor Amigo
         Taylor sempre foi uma garota tímida e que sempre teve medo de demonstrar seus sentimentos. Por ser uma garota muito inteligente e que passava a maior parte do seu tempo estudando, as outras garotas a evitavam. Ela só tem a companhia de seu melhor amigo, Lucas.
Lucas é um garoto popular do colégio e é desejado por todas as garotas por causa de sua beleza e porte físico. Ele sempre teve dificuldade em algumas matérias e precisa da ajuda de Taylor, pois só tem tempo para o futebol americano e sua namorada Mary.  
Mary é uma garota mimada, patricinha e perfeita. Desde que entrou no colegial é líder de torcida do time de futebol em que seu namorado, Lucas, joga. Ela nunca aprovou a amizade de Lucas com Taylor, pois tem medo de que essa amizade evolua para um grande amor.
Taylor [amassando o papel]: Não! Isso tá péssimo! Eu tenho que parar de ficar escrevendo essas bobagens.
Mãe de Taylor: Filha, você está atrasada para o ensaio da banda.
Taylor: Mãe, é mesmo! Obrigada!
Taylor guardou as coisas, pegou sua flauta de bico preta e desceu as escadas correndo.
Mãe de Taylor: Taylor, e o café?
Taylor: Quando eu chegar eu tomo. Tchau, mãe!  
Taylor faz parte da banda musical do colégio, além da equipe de matemática. O ensaio acontece todas as quartas antes da aula.
-- Colégio Brodway --
Depois do ensaio era aula de matemática.
Taylor: Licença, professor!
Professor de Matemática: Cinco minutos atrasada, senhorita Swift. Não é a primeira vez que isso acontece.
Taylor: D-desculpe! Isso não vai s-se repetir.
Professor de Matemática: Também não é a primeira vez que você promete isso.
Classe: (rsrsrsrs)
Professor de Matemática: Silêncio, classe. Sente-se, Swift! Dá próxima vez você ficará de fora, hein!
Lucas: Não é a primeira vez também que você avisa isso, professor.
Classe: (rsrsrsrs)
Professor de Matemática: Sempre com as suas piadinhas fora de hora, senhor Till. Qual o seu número mesmo?
Lucas: 18.
Professor de Matemática: Menos dois pontos... Vamos continuar nossa aula.
Depois da aula de matemática, os alunos se dirigiram para o laboratório de química.
Lucas: Olá, parceira!
Taylor: Olá!
Lucas: Se eu fosse você parava de atrasar. Eu não posso ficar perdendo ponto toda aula. (rsrs)
Taylor: Eu já falei que não precisa ficar fazendo isso.
Lucas: Claro que precisa! Eu me importo com você. Eu odeio que todos fiquem rindo da sua cara. Uma garota tão bonita não pode ficar sendo humilhada.
Mary [trombando com Taylor]: Ai! Você não enxerga, garota?! Para de sonhar acordada.
Taylor: D-desculpa! Eu não te vi.
Mary: Percebi. Acho que tá na hora de você trocar seus óculos. Aposto que tava pensando no meu namorado.
Taylor: No Lucas?
Mary: E por acaso eu tenho outro? O que você pensa que eu sou?
Taylor: Eu e o Lucas somos apenas amigos, Mary.
Mary: Eu espero. Deixando a nossa inimizade de lado, eu acho que você deveria se cuidar mais se quiser chamar a atenção de algum garoto. Meninos não gostam de meninas despenteadas e que usam óculos.
Mary entrou no laboratório e Taylor ficou pensando no que ela disse.
Lucas: Olá, Taylor! 
Taylor: O-oi!
Professora de Química: Vamos entrando, alunos! 
Taylor adora a aula de química, pois ela é parceira de Lucas.
Professora de Química: Hoje vamos fazer aquela experiência que lemos na última aula, ok?! Tomem cuidado para errar o menos possível. Mãos a obras, duplas!
Lucas: Eu não sei fazer isso.
Taylor: Eu faço e você finge que tá me ajudando, pode ser?
Lucas: Obrigada, Taylor. Eu não sei o que seria de mim sem você. 
Taylor: Como foi o treino?
Lucas: Legal. Eu acho que esse ano seremos campeões. Hoje chegou uma conversa meio suspeita no time.
Taylor: Q-que conversa?
Lucas: Que a Mary tava me traindo.
Taylor: Sério?
Lucas: Você sabe de alguma coisa, Taylor?
Taylor: E-eu não.
Lucas: Se souber, pode contar. Afinal, você mesma me disse uma vez, que eu era seu mehor amigo.
Taylor: S-sim, você é o meu melhor amigo.
Lucas: Melhores amigos não tem segredo. né?!
Taylor: E-eu não sei de nada, Lucas! Vamos voltar para a experiência?
Lucas: Ok! Mas se souber de alguma coisa, não esconda nada de mim. Eu ficaria muito agradecido.
**********
Mary: Jenny, eu não tô suportando ver aquela garota com o Lucas.
Jenny: Mary, você não tem com o que se preocupar. A Taylor é uma nerd, que usa roupas de garotos, usa óculos e nem penteia o cabelo. O que ela poderia fazer?
Mary: Ontem, na aula de educação física, ela me viu ficando com o Brandow.
Jenny: Mentira!?
Mary: Tô te falando, menina! Mas se ela abrir a boca pro Lucas, eu juro que eu arranco todos os fios daquela juba que ela chama de cabelo.
Jenny: Cuidado! Eles são melhores amigos.
Mary: Ela diz que ele é o melhor amigo dela. 
Jenny: Você acha que o Lucas não considera ela como a melhor amiga?
Mary: Ele considera, mas...
Jenny: Mas o quê?
Mary: Você me deu uma grande ideia. Imagina o que a Taylor vai fazer, quando souber que o Lucas só é amigo dela, porque ela faz todos os trabalhos dele?
Jenny: Amiga, quando eu crescer quero ser igual a você.
Mary e Jenny: (rsrsrs)
Depois da aula de química, a turma de Taylor teve aula de geografia e uma palestra na aula de biologia. Quando o sinal tocou, Taylor foi para o ponto de ônibus e sentou para esperar seu ônibus. Como ele estava demorando, ela abriu seu livro 'Os astros da nossa galáxia' e começou a ler. 
Lucas: Oi!
Taylor: Lucas? Não era pra você estar no treino?
Lucas: O treino foi cancelado.
Taylor [fechando o livro]: Bom, e onde está a sua... a Mary?
Lucas: Eu não sei. Tivemos uma discussão na hora da aula de biologia.
Taylor: É, percebi que você não estava na palestra.
Lucas: Fiquei um pouco chateado com ela.
Taylor: Você não tá com cara de quem tá chateado com alguma coisa.
Lucas: É porque estou com você.
Taylor [alisando o cabelo]: Eu...
Lucas: A Mary tá chegando! Tchau, Taylor! Foi legal conversar com você.
Mary chegou dirigindo seu carro e buzinou para que Lucas entrasse. Quando arrancou o carro, ela jogou um papel pra trás, sem que Lucas percebesse.
Taylor [pegando o papel]: ESPEREM! VOCÊS DEIXARAM CAIR isso.
Taylor olhou para o papel e não controlou a curiosidade.
Taylor [lendo]: Mary, se você encontrar com a Taylor, diga a ela que eu tenho um trabalho de física pra ela fazer. Com a festinha que fomos ontem fiquei sem tempo. Não esqueça de dizer a ela que foi o 'melhor amigo' dela que pediu. Ela é tão ingênua, acredita que somos melhores amigos. Não esquece, amor! 
Ao terminar de ler, uma lágrima escorreu no rosto de Taylor. Ela guardou o papel dentro do livro e entrou dentro do ônibus, que tinha acabado de chegar.
Continua

Um comentário:

  1. Essa mary e uma cachorrona!!!!!!!!
    e a taylor muito boba!!!!!!!!
    eu avansaria pra cima do lucas!!!!kkkk'
    brincadeira!!!ta muito boa parabeins!!!!!!!
    :D

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia