Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Zarpada 2: Capítulo 12

Gas: então esse é o momento de ligar e dizer á ele tudo o que sente.
Lali: sim é verdade...
(Lali pega o celular vê sua lista de chamadas)
Lali: não pode ser.
Gas: o que foi?
Lali: aqui diz que o Peter me ligou hoje á tarde.
Gas: e o que fazia nesse momento?


Lali: fui a uma sorveteria e deixei meu celular com Maxi...
Gas: tem certeza? Pode ser que você não ouviu...
Lali:tenho sim, e amanhã mesmo falarei com Maxi sobre isso...
Na lagoa, Nico e Euge ainda conversavam.
Nico: Euge o que quis dizer com isso?
Euge: Nico, espero que entenda, mas acho que não sou o amor da sua vida...
Nico: c-como?
Euge: Acho que devemos dar um tempo.
Nico: um tempo? Euge não me ama?
Euge: sim eu te amo, mas vejo você apenas como um bom amigo...
Nico: bom amigo? Fica comigo esse tempo todo apenas para dizer que quer ser minha amiga?
Euge: me perdoe.
Nico: acho que já entendi, gosta do Peter realmente não?
Euge: eu não queria mas, sim.
Nico:e quando isso ocorreu?
Euge: quando Peter me beijou no acampamento...
Nico: Lali,tinha razão...você não presta mesmo Eugenia
Euge: Nico não é bem assim...
Nico: como não? Como acha que eu sinto quando me diz isso?
Euge: espero que entenda.
Nico: você me decepcionou...
Nico sai magoado com o que a amada lhe disse...
Na manhã seguinte...
Pablo e Rochi são os primeiros a chegarem ao colégio...
Rochi: Pablo, me perdoe pelo que eu disse...
Pablo: não importa mais, sempre seremos amigos isso o que importa.
Nesse momento Mery aparece..
Mery: olá garotos!
Pablo: oi Mery! Como foi suas férias....
O papo entre os dois iam e vinham e Rochi apenas observava com cara de angustiada.
Passou-se uns minutos e todos da roda de amigos chegaram, Lali foi falar com Maxi.
Lali: olá Maxi (brava)
Maxi: oi Lalita o que aconteceu?
Lali: queria perguntar uma coisa, ontem alguém ligou pra mim, quando estávamos passeando?
Maxi: não porque?
Lali: porque vi que Peter me ligou no horário em que deixei o meu celular com você...pode me explicar isso?


Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia