Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Zarpada 2: Capítulo 14

Lali começa a chorar, Nico abraça a amiga, os dois se aproximam da roda de amigos.
Agus: Nico, o que faz aqui?
Lali: meninos se acalmem, Nico está arrependido e quer pedir desculpas.
Agus: te desculpamos, mas qualquer deslize e nos esquece viu?
Todos abraçam Nico.
Cande: então podemos combinar um passeio hoje á noite?
Lali: claro que sim Cande, primeiro tenho que passar na minha casa.
Nico: te levo Lalita...
Nico, Lali e Gáston foram rumo á casa de Lali, ao chegar lá, a mãe de Lali estava desmaiada no chão...
Lali: Mãe o que houve!
Lali se desespera ao ver a mãe caída.
Nico: chame a ambulância!
Gáston tenta reanimar Julia, porém não responde...
No Canadá, Peter continua angustiado por Lali, Benja se aproxima.
Benja: Peter, porque esse rosto?
Peter: por Lali.
Benja: com saudades?
Peter: ela me deixou pra ficar com meu melhor amigo.
Benja: e você acredita? Lali te ama, eu vejo isso nos olhos dela e no seu também, tentou pelo menos ligar pra ela?
Peter: sim, mas quem atendeu foi Maxi, porém ela retornou.
Benja: e o que você espera maninho? Você não foi obrigado vir aqui, se quiser tento convencer nosso pai e você pega o primeiro vôo.
Peter: faria isso por mim?
Benja: isso e muito mais Peter.
Os dois se abraçam...
Maxi andava triste pelo colégio, pensando em que havia feito.Jaime se aproxima.
Jaime: Maxi? O que houve?
Maxi: briguei com a Lali.
Jaime: por qual motivo?
Maxi: é uma longa história...
Jaime: estou aqui pra te escutar...
Maxi conta toda a história a Jaime.
Na casa de Lali, a ambulância chega, Julia é levada para o hospital, Gáston a acompanha.
Nico: bom, se quiser, podemos ir no meu carro...
Lali: estou preocupada pela minha mãe.
Nico: não deve ser nada grave, confie em mim...
Lali desesperada abraça Nico, os dois entram no carro...
No colégio.
Jaime: ...e porque fez tudo isso Maxi?
Maxi: não sei se é confiável te dizer.
Jaime: não confia em mim? Diga o que está sentindo.
Maxi: estou apaixonado por Lali...
Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia