Image Map Image Map Image Map

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Zarpada 2: Capítulo 15

Nico: bom, se quiser, podemos ir no meu carro...
Lali: estou preocupada pela minha mãe.
Nico: não deve ser nada grave, confie em mim...
Lali desesperada abraça Nico, os dois entram no carro...
No colégio.
Jaime: ...e porque fez tudo isso Maxi?
Maxi: não sei se é confiável te dizer.
Jaime: não confia em mim? Diga o que está sentindo.
Maxi: estou apaixonado por Lali...
Jaime: QUE? Está apaixonado pela garota do seu melhor amigo?
Maxi: sim, porém ele não está mais com ela...
Jaime: e com sua ajuda, não estará mais não é?
Maxi: não quero que ela volte com ele, ele a fez sofrer.
Jaime: e não acabou de dizer que foi engano? Os dois se amam, como você vai separá-los?
Maxi: não sei, quero conquistar o coração de Lali, e com o Peter longe, vai ser mais fácil que eu pensei.
Jaime: não te reconheço mais Maxi.
No Canadá, Benja tenta convencer Barto.
Barto:...então quer dizer que o Peter quer voltar?
Benja: sim pai, mas por uma boa causa.
Barto: boa causa? Acha que voltar pra casa por causa de uma garota qualquer?
Peter: garota qualquer não. (aproximando)
Barto: filho deixe de bobagem!
Peter: Pai, eu a amo, ela é o amor da minha vida!
Barto: terá muitos amores na sua vida Peter.
Peter: mas não como este. Sinto que ela é uma pessoa pra vida toda, que quero construir uma família, e viver até o último suspiro.
Barto: você a ama mesmo, sei como é isso, já tive sua idade, e amanhã bem cedo você pega o avião de volta.
Peter: muito obrigado pai (os dois se abraçam)
Peter volta aliviado para seu quarto deita na cama e pensa em Lali.
Rochi caminhava por um jardim pensativa, logo vê Pablo e Mery.
Rochi: o que fazem aqui?
Mery: passeando, e você?
Rochi: sempre caminho por aqui esse horário.
Pablo: e você e o Gaston, já estão juntos? (ciumento)
Rochi: não, não o vi depois desde ontem, e vocês passeiam porque?
Pablo: bem, convidei Mery para sair comigo.
Mery: vamos ao cinema, quer?
Rochi: não obrigada, se divirtam.
Rochi continua a caminhar, pensando que perdeu Pablo para sempre.
No hospital...
Lali:Nico, tenho medo de minha mãe não resistir.
Nico: Lali se acalme, não deve ser nada.
Lali começa a chorar,Gáston aparece.
Lali: e então Gas, como está minha mãe?
Gáston fica com o rosto sério.
Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia