Image Map Image Map Image Map

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Zarpada 2: Capítulo 17

Peter se aproxima de sua casa, em sua direção Jaime se aproxima:
Jaime: Peter? o que faz aqui?
Peter: bom, resolvi voltar não suportei ficar longe da Lali....
Jaime: diz isso logo depois do que você fez? 
Peter: como assim? todo mundo já está sabendo que a culpa não foi minha.
Jaime: claro, a culpa foi da Lali não?
Peter: não foi de ninguém.
Jaime: não importa, mas quero ver como você vai reconquistá-la.
Peter: como assim?
Jaime: não sabe? Lali está com o Maxi...
 Após a Aula, a roda de amigos prepara uma festa dedicada á Lali, Enquanto ela se encontrava no hospital, com sua mãe...
Lali:...queria tanto que você conversasse comigo, aconteceram tantas coisas esses dias, e não tenho ninguém pra compartilhar e dizer o que sinto... Mas saiba que eu te amo.
Lali abraça sua mãe, e sai do hospital, vai rumo á sua casa...
Enquanto isso... Peter chega á sua casa, entra em seu quarto e pena no que Jaime havia dito, não acredita muito, Peter lembra que é o aniversário de Lali, resolve fazer uma surpresa.
Enquanto isso, Lali entra em sua casa tudo se encontra escuro, Lali acende a luz.
Todos: surpresa!!
Lali se emociona ao ver o que todos prepararam.
Lali: obrigada á todos, vocês são meus amigos de verdade. (emocionada)
Nico: Lali você merece.
Os dois se abraçam.
A festa continua, com músicas e alegração, Maxi aparece.
Lali: Maxi? O que faz aqui?
Maxi: vim desejar um feliz aniversário a minha amiga.
Lali: Maxi tínhamos brigado.
Maxi: não, vim te pedir perdão Lali, não queria fazer aquilo, estou arrependido.
Lali: jura?
Maxi: juro, assim como prova eu planejei tudo isso pra você.
Lali: foi você? 
Maxi: claro, estou perdoado?
Lali: só se você dançar comigo...
Maxi segura na mão de Lali á leva até o centro da festa, começam a dançar, com passos lentos, os dois se olhavam intensamente.  
Lali: vejo que dança bem.
Maxi: posso dançar melhor, estou perdoado?
Lali: concerteza amigo.
Maxi: amigo?
Lali: é o que nós somos não? Amigos.
Ali perto, Pablo e Rochi conversavam.
Pablo: percebi que você não gostou nada de saber que estou saindo com Mery.
Rochi: sim, mas nada de outro mundo, você é livre, quero que seja feliz.
Pablo: obrigado Rocio, saiba apenas que eu NUNCA esquecerei os momentos lindos que tivemos.
Rochi: saiba que eu também.
Pablo beija Rochi.
Pablo: saiba que esta é nosso último beijo, a partir de agora, seremos bons amigos.
Pablo vai até onde está Mery, Rochi observa de Longe começa a chorar.
Gas: Rocio? O que aconteceu?
Rochi: não diga nada,apenas me abrace...
Peter acabara de chegar, pega um buquê de flores, ajeita o cabelo e entra na festa, todos que o viam não podiam acreditar...
Ali perto...
Maxi e Lali continuavam a dançar em clima romântico, os dois se olhavam com carinho, e cada vez se aproximavam cada vez mais, acabaram em um apaixonado beijo, de longe Peter viu a cena, começou a chorar...
Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia