Image Map Image Map Image Map

domingo, 18 de março de 2012

Amor e Ódio: Capítulo 61

Se
(Alice) – Roberta!Carla!
(Roberta) – Me erra garota!
(Carla) – Bom,eu vou ir para meu quarto se arruma,que hoje o dia vai ser longo,
(Roberta) – Longo e apaixonado!
(Alice) – Viu,
(Carla) – Viu o que?
(Alice) – Ela ta escondendo algo,
(Roberta) – Tchau Alice,
(Alice) – Roberta!”
(Carla) – Bom!Eu vou para meu quarto,
(Alice) – Você também?
(Carla) – Tenho aula,
(Alice) – Que saco!
No quarto dos meninos,

(Diego) – E ai?
 (Tomas) – E ai o que ?
 (Pedro) – Porque não foi na vila lene?
 (Diego) – Tava ocupado demais para ir,
(Tomas) – Fazendo o que?
(Diego) – Tava com a Roberta!
(Pedro) – Vocês dois?
(Tomas) – Serio?
(Diego) – Não falei nada,
(Pedro) – Mas?
(Tomas) – Rolo?
(Diego) – Eu só disse que eu tava ocupado,nada de mais,
(Pedro) – Sei!
(Diego) – Vou para o banho que hoje,
(Tomas) – Tem aula eu sei,

Na aula..
Os Rebeldes entram na sala,

(Roberta) – Oi!
(Diego) – Oi!
(Roberta)  Ta bem?
(Diego) – Ótimo!
(Alice) – Hey!
(Carla) – Oi,para você também,Diego.
(Tomas) – Esse dois tão no maior love,
(Pedro) – Muito love,
(Alice) – Gente?
(Roberta) – O que é Alice?
(Alice) – Agente tem aula,agora,
(Roberta) – E dai?
(Vicente) – Sentando pessoal!
(Roberta) – Agora agente tem aula,Alice!
(Vicente) – Hoje eu vou ler um poema para vocês,
(Vick) – Que poema?

(Vicente) - Acho que vocês vão gostar,o poema se chama “Se” de Rudyard Kipling

 (Alice) – Que legal!

(Vicente) - Se és capaz de manter a tua calma quando. Todo o mundo ao teu redor já a perdeu e te culpa; De crer em ti quando estão todos duvidando, E para esses no entanto achar uma desculpa;

 (Alice) - Se és capaz de esperar sem te desesperares,Ou, enganado, não mentir ao mentiroso,

(Pilar) - Ou, sendo odiado, sempre ao ódio te esquivares,E não parecer bom demais, nem pretensioso;
(Téo) - Se és capaz de pensar --sem que a isso só te atires.De sonhar --sem fazer dos sonhos teus senhores.
(João) - Se és capaz de arriscar numa única parada.Tudo quanto ganhaste em toda a tua vida.
(Vick) - E perder e, ao perder, sem nunca dizer nada,Resignado, tornar ao ponto de partida;
(Carla) - De forçar coração, nervos, músculos, tudo A dar seja o que for que neles ainda existe,
(Diego) - E a persistir assim quando, exaustos, contudo.Resta a vontade em ti que ainda ordena: "Persiste!";
(--) - Se és capaz de, entre a plebe, não te corromperes.E, entre reis, não perder a naturalidade,
(Pedro) - E de amigos, quer bons, quer maus, te defenderes,Se a todos podes ser de alguma utilidade,
(Vicente) - E se és capaz de dar, segundo por segundo,Ao minuto fatal todo o valor e brilho,Tua é a terra com tudo o que existe no mundo  E o que mais --tu serás um homem, ó meu filho!
Continua
(Autora: Celly - Quase Teen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia