Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 7 de março de 2012

ETC & TAL 3: Capítulo 29

Revelações
Dul: Isso só o tempo dirá, Sophie...
Amanda: Eu vou na biblioteca buscar os meus livros.
Joe: Eu vou com você, Amanda.
Amanda: T-Tá..!
Amanda e Joe seguiram em direção a biblioteca.
Sophie: Para, Dul!
Dul: Para o quê, Sophie?
Sophie: De olhar pro Joe, oras!
Dul: Eu não tava olhando pro J-Joe..
Sophie: Sei...
Nanda: Sophie, eu tenho que te contar uma coisa, vem cá!
Sophie: Fofoca? Adoro!
Sophie e Nanda foram em direção a ala feminina.
Chay: Sobramos nós dois...
Dul: É... Há quanto tempo a gente não conversa? 
Chay: Acho que desde que saímos do livro...
Dul: Livro... Nem me fale nisso! Esse livro estragou tudo!
Chay: Você ainda gosta do Joe, né?!
Dul: Eu me preocupo com ele...
Chay: A gente preocupa só com quem a gente gosta.
Dul: Nada a ver! Eu não gosto de você e mesmo assim me preocupo... (rsrs)
Chay: (rsrs) Dul, eu te curto, sabia?!
Dul: É... Eu não queria falar sobre isso...
Chay: Isso o quê? Eu não posso dizer que eu te curto?
Dul: Chay, eu-eu...
Chay: Não precisa ficar nervosa, se você não quer falar sobre isso, não vamos falar.
Dul: Hum... Obrigada!
Chay: Vamos tomar um suco?
Dul: Eu topo!
Lali saiu correndo em direção ao seu quarto, mas quando estava se aproximando da ala feminina trombou com Jonatas.
Lali: Ai!
Jonatas: Calma.
Lali: Não enxerga não?
Jonatas: Lali, sou eu! Jonatas. Lembra?
Lali: Claro que eu lembro.
Jonatas: O que aconteceu então?
Lali (começando a chorar): Não quero falar...
Jonatas: Não chora... Assim você fica menos bonita.
Lali: Me abraça?
Jonatas (abraçando Lali): Só se for agora.
Jonatas foi levando Lali até a sala de convivência feminina. Ao chegarem lá, os dois sentaram no sofá.
Jonatas: Me conta o que aconteceu. Foi o Fiuk?
Lali: Não... Não foi o Fiuk...
Jonatas: Se você não me contar eu não posso te ajudar.
Lali: Eu não preciso de ajuda, só preciso de um abraço.
Jonatas então abraçou Lali novamente. Nanda e Sophie observavam tudo de longe.
Sophie: Olha só, Nanda! A Lali já tá em outra.
Nanda: Que em outra Sophie! A Lali tá precisando das amigas.
Sophie: Amigas? Não foi bem isso que ela procurou, né?
Nanda: Éramos nós quem deveríamos estar ali, e não o Jonatas.
Sophie: Sai fora, Nanda! Eu gosto é de homem.
Nanda: Deixa de ser boba, Sophie! 
Sophie: Boba... Bobo é o Fiuk quem deve estar. Tadinho.. O garoto tá sofrendo igual peixe fora d'água pela Lali, enquanto ela...
Nanda: Nem completa essa frase! Eu já cansei de ouvir suas fofoquinhas!
Sophie: Você que me chamou, minha filha! Disse que tinha um negócio pra me contar.
Nanda: Você falou tanto, que eu já esqueci!
Sophie: Affs!
Fiuk estava dentro do seu quarto, escrevendo em um caderninho, quando Zac abriu a porta e entrou.
Zac: Opa! Licença...
Fiuk: Desde quando você precisa pedir licença pra entrar no meu quarto, novato? (rsrsr)
Zac: Desde que minha mãe me deu educação! (rsrs)
Fiuk: Fala aí! O que você tem? Tá deprê também?
Zac: Não, Fiuk... Graças a Deus ainda não cheguei na situação que você está.
Fiuk: Ainda?
Zac: É... Acho que em breve eu posso ficar assim...
Fiuk: Bom, é impressão minha ou você tá precisando de um brother?
Zac: Tá na cara assim?
Fiuk: É... Tá! (rsrs)
Zac: (rsrs) 
Fiuk: O que aconteceu com o seu colega de quarto?
Zac: Ah, o Benja eu... eu não confio muito.
Fiuk: Eu e ele não nos dávamos bem quando a gente era muleque.
Zac: Cara, eu preciso falar o que eu sinto pra alguém.
Fiuk: Pra isso tem a psicóloga.
Zac: Eu não quero contar os meus problemas para o Benja, vou contar para uma mulher que nunca vi na vida?
Fiuk: Vai, Zac... Então conta...
Zac: Acho melhor não! Estamos parecendo duas garotinhas.
Fiuk: Não fala bobeira, Zac! Homem também tem sentimento.
Zac: Affs! Esqueci que você tá passando por uma fase melancólica...
Fiuk: Se não for falar, eu vou voltar a compor.
Zac: Você tá compondo? Pensei que a bandinha de vocês não existia mais.
Fiuk: Eu não escrevo música só para banda, quando eu fico deprê eu gosto de compor.
Zac: Para, Fiuk! Que coisa mais delicada! Essa fase que você tá passando tá um saco! Vou arranjar umas mulheres pra você e aí...
Fiuk: Nem completa essa frase! Eu não sou homem disso.
Zac: Nem sei se você é mais homem...
Fiuk: Zac, isso já tá ficando chato!
Zac: Tá! Esquece tudo o que eu disse! Eu vou ser bem direto. Eu gosto da Nanda.
Fiuk: Da Nandinha? 
Zac: É! E tô com ciúmes dela com o Stéfano! 
Fiuk: Pelo visto estamos cheios de revelações.
Gih estava no refeitório comendo uma maçã.
Benja: Olha quem está aqui... A branca de neve!
Gih: Que susto, garoto! 
Benja: Cuidado com essa maçã... Ela pode estar envenenada.
Gih: E quem envenenou? Você?
Benja: Eu poderia, mas...
Gih: Mas o quê?
Benja: Olha como você fala comigo, garota! 
Gih: Olha como VOCÊ fala comigo! Nós temos um trato, esqueceu?
Benja: Ah... Pensei que você tinha esquecido do trato...
Dul e Chay chegaram nesse momento.
Dul: Que trato?
Juliana também estava na biblioteca quando Joe e Amanda chegaram lá.
Amanda: Professora Júlia!
Juliana: Olá, garotos! Vieram pegar algum livro de literatura?
Amanda: Não, não! Viemos buscar os livros didáticos mesmos...
Juliana: Ah! É só seguirem naquele corredor ali. A bibliotecária está lá com a lista.
Amanda: Ok! Obrigada!
Amanda e Joe seguiram no corredor que Juliana mandou.
Amanda: Ela é tão gentil...
Joe: Eu não confio nessa mulher.
Amanda: Na Júlia?
Joe: Essa é a Juliana, Amanda! Ela tá mentindo.
Amanda: Como? Vocês mesmo contaram que essa mulher tinha sido presa.
Joe: Eu não sei... Só sei que não confio nela.
Juliana observava tudo de outro corredor. Os corredores da biblioteca eram separados pelas prateleiras de livros.
Juliana: Hum... Quer dizer que o Joe já desconfia de mim...
Bianca: Ele e os outros também.
Juliana: Bianca! Quer me matar do coração?
Bianca: Foi mal...
Juliana: O que você disse?
Bianca: Isso mesmo que você ouviu. Todos desconfiam de você.
Juliana: Como você sabe disso?
Bianca: A Dul me contou.
Juliana: Hum... Então vocês já estão íntimas de novo...
Bianca: Nunca deixamos de ser!
Juliana: É melhor você se afastar de mim! Os outros podem ver. 
Bianca: Affs...
Juliana: Olha, bico calado, hein?! Qualquer coisa me avise.
Bianca: Tá, Júlia! 
APÊ LOVE FRIENDS
Daniel fez um bolo de chocolate e chamou Karina para lanchar.
Karina: Hum... Que cheirinho bom!
Daniel: Você está com fome?
Karina: Acho que agora sim.
Daniel: Então vamos comer.
Karina: Dani, que horas o Márcio volta pra casa?
Daniel: Pra falar a verdade, eu nem sei se ele volta hoje.
Karina: Quer dizer que vamos f-ficar aqui sozinhos?
Daniel: Algum problema? Acho que já somos bem grandinhos, né Karina? (rsrs)
Karina: É... (rsrs)
Daniel: O bolo tá bom?
Karina: Sim, está um delícia!
Daniel: Karina, eu posso me abrir com você?
Karina: C-Claro!
Daniel: É que eu estou gostando de uma mulher e... e acho que ela gosta de outro.
Karina: E como você tem certeza que ela gosta de outro?
Daniel: Eu não tenho certeza, eu acho.
Karina: Hum... e?
Daniel: E eu queria saber de você, se devo tomar alguma atitude.
Karina: Uma atitude?...
Daniel: É... Nós somos bem próximos e acho que deveria tomar uma atitude.
Karina: Bom... Se você gosta mesmo dessa mulher, vá ao ataque. Cuidado só para não se machucar.
Daniel (se aproximando de Karina): Tem certeza?
Karina (ofegante): Não vejo por que não tentar...
Daniel (se aproximando mais): Você tá sentindo um fogo queimando da cabeça aos pés?
Karina: Eu... Eu...
Antes que ela terminasse de responder, Daniel a beijou.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia