Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 16 de março de 2012

ETC & TAL 3: Capítulo 33

Music Star
Daniel: Responde, gente! Beijaram ou não beijaram?
Márcio: Quem tá falando de beijo aqui, Daniel? Você ouviu errado!
Karina: Não vou mentir para o Dani, Márcio! 
Daniel: É por isso que eu gosto da Karina!
Karina: Daniel, eu e o Márcio nos beijamos sim!
Daniel: Mas e a gente?...
Márcio: Vocês? Quer dizer que estão...
Karina: Não estamos nada! Nós também nos beijamos e só!
Márcio: Quer dizer que você pretende sair beijando todos homens que ver por aí?
Karina: Isso não é da sua conta!
Daniel: Karina, é melhor se decidir! Não gosto de dividir mulher com outro homem.
Karina: Eu perdi a fome! Fui!
Daniel: Você vai pra onde?
Karina: Pro meu quarto! Preciso descansar!
APÊ ETC & TAL
Todos estavam reunidos na cozinha para jantar.
Faro: É tão bom ver a gente tudo junto...
Lali: Na verdade não estamos completamente juntos...
Joe: É, Faro! Esse ano muita coisa está mudando...
Fiuk: Mudando pra pior...
Sophie: Eu estou ótima! Esse ano está bombando pra mim!
Gabriela: Meninos, hoje eu recebi a ligação da MusicStar!
Dul: MusicStar? Não brinca? Essa empresa patriocina os maiores shows do país!
Chay: É verdade! Os shows produzidos por eles são um máximo!
Zac: E o que eles queriam?
Gabriela: Eles viram um vídeo da banda ETC na internet e gostaram muito...
Joe: Que bacana! Meu sonho é ser contratado pela MusicStar!
Gabriela: Esse sonho pode se tornar realidade, Joe... Eles querem entrar em contato com vocês, pois parece que uma banda internacional vai vim fazer show aqui e...
Fiuk: E o quê?
Gabriela: E vocês talvez podem fazer a abertura desse show!
Lali: Mas eu acho que a banda acabou...
Jonatas: Vocês não iam cantar no baile amanhã?
Joe: Não... 
Faro: É um pena! Eu acho que vocês poderiam pegar essa oportunidade e fazer meio que uma despedida então!
Nanda: Eu não acho boa ideia uma despedida! Por que não a volta da ETC?
Faro: É uma boa ideia também! 
Gih: Eu acho que o Fiuk canta super bem pra desistir de um sonho assim!
Benja: É verdade! O Fiuk sempre disse que queria ser um cantor reconhecido pelo mundo todo!
Gabriela: Então, Fiuk, essa é a oportunidade! Eu anotei o telefone na agenda... Vocês têm até amanhã a noite para retornar a ligação!
Na manhã seguinte...
Joe (no telefone): Fechado então! Valeu! Obrigado a você!
Dul (descendo a escada): Joe, de pé tão cedo?
Joe: Dul, você não sabe o que eu acabei de fazer!
Dul: O quê?
Joe: Eu retornei a ligação da MusicStar e acertei tudo!
Dul: Sério? Que demais! 
Joe e Dul se abraçaram.
Dul: Eu sinto sua falta...
Joe: Eu também, Dul! Há quanto tempo nós dois não conversamos?
Dul: Nem lembro... 
Joe: Com essa cara amassada aí que não vai lembrar mesmo! (rsrs)
Dul: (rsrsrs) Verdade! Tô quase caindo de tanto sono! Me leva até a cozinha?
Joe: Deixa comigo!
Joe pegou Dul nos braços e foi levando ela até a cozinha.
Dul: Joe, seu doido! Eu vou cair! (rsrsrs)
APÊ LOVE FRIENDS
Karina: Bom dia!
Daniel: Bom dia, Karina! Já está melhor?
Karina: Não estava mal, Daniel! Só fiquei cansada com aquela conversa.
Daniel: Hum...
Karina: E o Márcio?
Daniel: Foi buscar a professora de teatro...
Karina: Ela chega hoje? Ele nem me avisou!
Daniel: Pois é...
Karina: O café já tá pronto?
Daniel: Sim! Tá na mesa!
Karina: Você já tomou?
Daniel: Ainda não... Estava te esperando...
Karina: Então vamos lá!
LANCHONETE ELITE
Nanda: Então é hora de começar a trabalhar!
Sophie: Trabalhar pra quem, Nanda? Não tem ninguém aqui!
Gih: Eu sabia que esse lugar era parado!
Lali: Oi, meninas! E aí? Já venderam muito?
Sophie: Só um pão de queijo! 
Dul: Olá! Bom dia!
Amanda: Bom dia!
Sophie: Nem as moscas querem ficar aqui! (rsrsr)
Todas: (rsrsrs)
Sophie: Meninas, olhem que gatz tá vindo ali! Vou lá recebê-lo!
Dul: Essa daí não perde tempo!
Sophie foi em direção ao cliente.
Sophie: Posso ajudá-lo?
Cliente: Olá! Eu gostaria de dois mistos quente e um café, pode ser?
Sophie: Pode sim! Mais alguma coisa?
Cliente: Por enquanto é só!
Sophie: Se quiser meu telefone pode pedir.
Cliente: Vocês fazem tele-entrega? Eu não sabia...
Sophie: Affs! Vou buscar o seu pedido!
Ela voltou para o balcão.
Gih: E aí, Sophie?!
Sophie: Ele é um grosso! Dois mistos quente e um café!
Lali: Vou buscar!
**********
Gabriela ficou indecisa, mas acabou indo para o encontro marcado pelo bilhete anônimo. Estava no barzinho há mais de duas horas e quando se levantou pra ir embora, foi surpreendida com a chegada da pessoa que marcou o encontro.
Gabriela: O que você quer?
Juliana: Que barrigão, hein?!
Gabriela: Como você fugiu da prisão, sua...
Juliana: Olha lá como você fala comigo, Gabriela! 
Gabriela: Eu preciso contar para o Faro.
Juliana: Você não vai fazer isso! Precisamos conversar.
Gabriela: Eu não tenho nada pra conversar com você!
Juliana: Claro que tem! Eu voltei porque você e aquele bando de jovens metidos a herois precisam de um corretivo.
Gabriela: Hã?
Juliana: Pois bem, Gabriela! Eu estava prestes a me casar com o Faro e vocês acabaram com a minha vida. Chegou a hora de eu acabar com a de vocês! Dos meninos eu já estou cuidando, falta você e o Faro.
Gabriela: Nem pense em fazer mal ao Faro, Juliana!
Juliana: Isso só depende de você, querida! 
Gabriela: O que você quer dizer com isso?
Juliana: Ainda não posso te contar, mas em breve você ficará sabendo! Eu só quero que você fique ciente que eu estou rondando o apê ETC & TAL e não estou pra brincadeira! 
Gabriela: Eu não tenho medo de você!
Juliana: Se eu fosse você passava a ter! Eu mudei! E pra muito pior! Agora tenho que ir! Hoje a noite tenho um baile! Essa conversa fica só entre nós, viu?! Até logo, Gabi!
Juliana foi embora. Gabriela voltou pra casa chorando.
  LANCHONETE ELITE
Depois do almoço foi a vez dos meninos assumirem o comando da lanchonete.
Jonatas: As meninas disseram que aqui não tava muito movimentado.
Zac: Bom pra gente!
Benja: Ontem quando eu vim pra cá tinha uma galera bacana.
Chay: Tinha muita gatinha? 
Benja: Claro! Eu estava no balcão, Chay! É lógico que as gatinhas iam vim na lanchonete! (rsrs)
Chay: Iam vim perguntar como o Faro teve coragem de colocar uma pessoa tão feia pra trabalhar aqui! Isso sim! (rsrs)
Zac: (rsrsrs)
Jonatas: Não falem assim do Benja, meninos! Ele até que é bonitinho... (rsrs)
Chay: É verdade! Ele é uma gracinha! (rsrs)
Benja: Vocês não perdem uma, né?! Affs!
Joe e Fiuk chegaram um pouquinho depois.
Chay: Olha os espertinhos aí! Enquanto a gente trabalha eles ficam de fofoquinha!
Joe: Não tinha ninguém fazendo fofoquinha!
Fiuk: Estávamos acertando com a MusicStar!
Zac: Então a banda ETC ainda tá de pé?
Fiuk: Claro! 
Jonatas: E quando vai ser esse show?
Joe: Daqui a dois meses.
Jonatas: Ainda?
Fiuk: Dois meses passam voando, Jonatas! 
Joe: Agora temos que conversar com as meninas!
Chay: Vocês vão fazer isso depois, porque são os únicos que ainda não trabalharam.
Joe: Você tá chato, né?!
Fiuk: Ele tem razão! Vamos logo que mais tarde tem o grande baile!
APÊ LOVE FRIENDS
Márcio: E esse é o apê!
(XxX): Uau! Ele é bem grande!
Márcio: É! 
Daniel: Márcio! Demorou, hein?
Márcio: O vôo atrasou um pouco! Daniel, essa é a Ellen, a nova professora de artes cênicas do Colégio Atitude e nossa nova colega de apê!
Daniel: Prazer! 
Ellen: O prazer é meu! 
Márcio: Onde está a Karina?
Daniel: Ela foi no salão! Disse que tinha que se arrumar para o baile.
Márcio: Ellen, sinta-se a vontade! Esse é apê é nosso!
Ellen: (rsrs)
Não demorou muito para que Karina chegasse. Ellen que abriu a porta.
Karina: O-Oi! 
Ellen: Olá! Posso ajudar?
Karina (entrando): Eu moro aqui...
Ellen: Então você é a Karina?
Karina: Sim, sou eu! E você...
Ellen: Eu sou Ellen! A nova professora de...
Karina: Eu já sei! Foi muito bom te conhecer! O Márcio ou o Daniel estão aí?
Ellen: Só o Daniel.
Karina: DANIEL!
Daniel (vindo da cozinha): Oi, Karine! Ah, já conheceu a Ellen?
Karina: É... Acabei de conhecer... Onde está o Márcio?
Daniel: Ele foi pro Atitude ver como estão as coisas para o baile.
Karina: Eu descobri de uma coisa que ele não vai gostar muito...
Daniel: Muito sério?
Karina: Seríssimo! O baile vai ser um fracasso.
Daniel: Por quê?
Karina: Encontrei duas alunas do Atitude conversando no salão sobre o namorado delas.
Daniel: O que tem demais nisso?
Karina: O que tem demais é que o namorado dessas meninas estão traficando drogas no Atitude e pretendem fazer isso hoje a noite!
Daniel: Meu Deus... 
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia