Image Map Image Map Image Map

domingo, 25 de março de 2012

ETC & TAL 3: Capítulo 37

Beijos
Lali: É claro que eu gosto de você! Você é um amigão!
Jonatas: Mas eu não quero ser um amigão!
Lali: Não? Quer ser o quê?
Jonatas: Quero ser mais que amigo...
Jonatas foi se aproximando de Lali e quando ia beijá-la, uma turma de garotos passou dançando entre os dois. Lali aproveitou para sumir no meio da turma. 
Jonatas: Droga! 
--> <--
Nanda: Cansei! Estou morta de sede!
Stéfano e Zac: Vou buscar um refrigerante pra você!
Nanda: Eu prefiro água.
Stéfano e Zac: Eu pego!
Nanda: Vocês ensaiaram isso?
Zac: Ensaiar? 
Stéfano: Claro que não!
Nanda: Meninos, enquanto vocês se decidem eu vou lá buscar minha água, ok?!
Nanda foi até o balcão.
Nanda: Uma água bem gelada, por favor!
Garçom: Aqui está!
Nanda: Obrigada!
Enquanto bebia a água, Nanda avistou Amanda do outro lado do balcão.
Nanda: Oi, Amanda!
Amanda: Nanda! Curtindo a balada?
Nanda: Demais!
Amanda: Tô vendo!
Nanda: Tá?
Amanda: Sim, sim! Você, Zac e Stéfano formam um triângulo perfeito!
Nanda: Triângulo?
Amanda: Nanda, eu sei que você já percebeu que eles gostam de você.
Nanda: Pra falar a verdade eu já percebi sim, mas não quero encarar...
Amanda: Por que não? 
Nanda: Amanda, essa é uma história repetida, sabe?! Ano passado foi a mesma coisa com o Nathan e com o Bryson.
Amanda: E qual o medo agora? 
Nanda: Eu vou te contar um segredo, pode?
Amanda: Claro! Mas não aqui! Vamos lá em cima, é mais tranquilo.
Nanda: Vamos.
--> <--
Chay: Fiuk, estava te procurando.
Fiuk: Fala, Chay! Já pegou quantas?
Chay: Isso não é o caso agora.
Fiuk: Língua afiada, hein?! (rsrs)
Chay: Tenho duas coisas pra te contar. A primeira é ruim e a segunda pior ainda, qual você quer primeiro?
Fiuk: Credo! De notícia ruim eu quero distância!
Chay: Mas você tá envolvido nas duas.
Fiuk: Então fala a ruim.
Chay: A Gih disse que desistiu de você.
Fiuk: Ela disse isso?
Chay: Disse que por enquanto sim.
Fiuk: Mas isso não é notícia é ruim, é muito boa! Assim eu posso ir atrás da Lali.
Chay: Aí é que tá o problema! A Lali tá decidida e não quer mais saber de você!
Fiuk: E como você sabe disso?
Chay: Eu conversei com as duas...
Fiuk: O que eu faço?
Zac: Fiuk, me desculpa! Mas não dá pra suportar o Stéfano nem mais um minuto! Cara chato, meu!
Chay: O que você estava fazendo com o Stéfano?
Zac: Eu não estava com o Stéfano! Estava com a Nanda.
Chay: E o Stéfano estava junto! Eu vi quando passei por vocês.
Zac: O Fiuk me deu ideia de não deixar a Nanda escapar e...
Chay: Você tá a fim da Nanda?
Zac: Putz! Falei demais!
Chay: Zac, você tem bom gosto, viu?! Porque a Nandinha... Meu Deus! Quem ficar com a aquela ali tá feito! Mulher completa!
Zac: Nem pense nisso, Chay! Já basta o Stéfano!
Fiuk: Meninos, eu vou no banheiro!
Fiuk sumiu no meio da galera.
Zac: O que deu nele?
Chay: Tá com um problemão!
Zac: Como sempre, né?!
Chay: Que dó, que dó! (rsrsrs)
Zac: (rsrsrs)
--> <--
Sophie: Benja, você é tão lindo!
Benja: Sophie, eu vou logo te adiantando que o que aconteceu aqui vai ficar aqui, beleza?
Sophie: Pra mim tá ótimo! Além do mais, eu não quero ficar presa a alguém!
Benja: Assim é melhor!
Sophie e Benja voltaram a se beijar, mas não por muito tempo. A mesma turma de garotos que atrapalhou Lali e Jonatas, também atrapalhou os dois. Depois que passaram, Lali ficou.
Sophie: Lali! Você tá junto com esses bobões?
Lali: Foi mal, gent... Sophie e Benja? Quem diria, hein? (rsrs) Ah, Benja! Esse jeitinho caladão é só fachada, né?! (rsrsrs)
Benja: Er... (rsrs)
Lali: Finalmente, Sophie! Demorou pra encontrar o gatz, né?!
Sophie: Lali, não enche! Já não basta ter quebrado o clima, agora quer deixar meu gatz sem graça?! Ele é tímido...
Lali: Vocês são uma comédia, viu?!
Sophie: Você não respondeu se tá com aquela turminha.
Lali: Eu não! Estava fugindo do Jonatas, vocês viram ele?
Benja: Por que você tá fugindo do Jonatas?
Lali: Uns negócios aí!
Sophie: Você não quer mais o Jonatas? Huhu! Mais um gatz livre!
Benja: Sophie! 
Sophie: Que foi, Benja? Você disse que o que acontecer aqui, vai ficar aqui, não disse?
Benja: Disse, mas a gente ainda nem saiu daqui!
Lali: Eu não quero ficar entre vocês, gente... Saindo...
Sophie: Lali, me espera! Eu vou com você! Não gosto de gatz ciumento!
Benja: Você tá me zuando, né?!
Lali: Sophie, fica e conversa, é melhor!
Sophie: Eu não volto atrás! Acabou, Benja! Fui!
Sophie saiu empurrando Lali.
Benja: Vai, vai... Foi bom o quanto durou...
Gih: Já acabou, Benja?
Benja: Gih?! Você tava me vigiando?
Gih: Não, não! Estava esperando minha vez!
Gih agarrou Benja e começou a beijá-lo.
--> <--
Joe: Estava com tanta saudade do seu beijo...
Dul: Eu também! Não sei como consegui ficar esse tempo todo longe de você.
Joe: Não vejo a hora de recuperar o tempo perdido...
Dul: O que você quer dizer isso?
Joe: Oras, eu acho que a gente voltou, não?
Dul: Joe, vamos devagar. 
Joe: Pra quê, Dul? Já passamos tanto tempo longe um do outro.
Dul: Joe, eu não sei se devíamos... Além do mais, tem a Amanda, tem o Chay...
Joe: Eles não mandam no nosso amor...
Dul: Mas eu fico sem graça.
Joe: E como a gente fica então?
Dul: A gente podia namorar escondido...
Joe: Eu topo!
Dul: Você faria isso por mim?
Joe: Eu faria qualquer coisa pra te ter de volta!
Dul: Eu te amo!
Joe: Eu tava com tanta saudade de ouvir isso... Fala de novo!
Dul: Eu te amo!
Joe deu um beijo em Dul.
Joe: Eu também te amo muito!
Eles voltaram a se beijar.
--> <--
Nanda e Amanda viram tudo quando chegaram ao segundo andar.
Nanda: Não foi uma boa ideia vim pra cá...
Amanda: O que você tá dizendo, Nanda?
Nanda: Você ficou toda sem graça, Amanda! 
Amanda: Eu? Eu n-não...
Nanda: Você gosta dele, né?!
Amanda: Eu não gosto de ninguém, Nanda! Vamos voltar lá pra baixo que é melhor!
Nanda: Você não quer ouvir sobre o Nathan e o Bryson?
Amanda: Você me conta lá no apê, tá?!
Nanda: Ok...
--> <--
Lali: Sophie, para de me empurrar!
Sophie: Ai, Lali! Sorry! É que eu quero ficar bem longe dele!
Lali: Do Benja?
Sophie: É! Ainda bem que você chegou!
Lali: Mas vocês estavam no maior amor, não estavam?
Sophie: Sim, mas ele disse que era só hoje! 
Lali: E qual o problema? Você gosta assim, não é?
Sophie: O beijo dele vicia...
Lali: (rsrsrs) Me poupe, Sophie! Depois dessa eu vou no banheiro!
Sophie começou a chorar.
Sophie: Eu acho que estou apaixonada!
Lali: Olha quem tá descendo as escadas ali! Nanda e Amanda! Vai lá dividir isso com elas, vai!
Sophie fez o que Lali mandou.
Lali: Tadinha... Se eu não tivesse tantos problemas, eu ajudaria ela...
Lali seguiu em direção ao banheiro, mas não percebeu que estava entrando no masculino ao invés do feminino.
Fiuk: Lali! Esse é o banheiro masculino!
Lali (tampando os olhos): Fiuk! Foi mal! Eu errei o caminho!
Fiuk: Calma, só temos nós aqui! Pode destampar os olhos!
Lali: Olha lá, Fiuk! Não vem com gracinha pra cima de mim não!
Fiuk: Lali, nunca que eu iria fazer algo ruim com você!
Lali (murmurando): Pensando bem você já fez, né?!
Fiuk: O que você disse?
Lali: Nada! É melhor eu sair daqui antes que alguma turma de garotos chegue aqui!
Quando Lali se virou para sair banheiro, Fiuk segurou seu braço.
Lali: Fiuk, o que você tá fazendo?
Fiuk: Estou seguindo o meu coração.
Fiuk puxou Lali e a beijou.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia