Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 28 de março de 2012

ETC & TAL 3: Capítulo 38

É Hora de Ir Embora
         Lali reagiu ao beijo de Fiuk com um tapa na cara dele.
Fiuk: Por que você fez isso?
Lali ficou olhando para Fiuk por um tempo e depois saiu correndo do banheiro sem falar nada. Ela foi até Sophie, Amanda e Nanda.
Lali: Meninas, chega! Cansei! Chegou a hora da gente ir embora dessa balada.
Sophie: Também acho!
Amanda: Eu também concordo!
Nanda: Por mim tanto faz!
Lali: Ótimo! Sophie, você chama Gih e Benja. Nanda, você chama Zac e Fiuk. Amanda, você chama Dul e Joe. E eu vou atrás de Jonatas e Chay.
--> <--
Sophie encontrou Benja e Gih ainda se beijando.
Sophie: Chega de farra! É hora de ir embora!
Benja: Mas já?
Gih: Só porque agora tava ficando bom...
Sophie: Eu não tô nem aí se tava bom ou ruim! Eu só sei que a gente tá indo embora! Se vocês quiserem ficar aqui, fiquem!
Gih: Eu acho uma boa ideia...
Sophie: ''Eu acho uma boa ideia''! Lembre-se de que você está grávida, garota!
Benja: Ela tem razão, Gih! É melhor a gente ir... Ah, e vocês duas já sabem, né?! O que aconteceu aqui, vai morrer aqui!
--> <--
Zac estava discutindo com Stéfano quando Nanda o encontrou.
Nanda: Zac, vem comigo!
Ela saiu puxando ele pela mão.
Stéfano: O quê?
Zac: Sobrou, idiota! (rsrs)
Nanda levou Zac até a porta do banheiro masculino.
Zac: O que vamos fazer aqui?
Nanda: Vai lá dentro e vê se o Fiuk tá lá! Eu já procurei ele em todas as partes e não o encontrei.
Zac fez o que Nanda pediu. Fiuk ainda estava no banheiro.
Zac: Fiuk, a Nanda está te proc-... Ei! Qual o motivo dessa cara de enterro?
Fiuk: Eu e a Lali nos beijamos, Zac.
Zac: Uau! Você conseguiu, cara... Parabéns! Mas ainda não entendi a cara de enterro.
Fiuk: Ela não gostou...
Zac: A Lali não gostou do seu beijo? Como você sabe?
Fiuk: Ela me deu um tapa na cara, acredita?...
Zac: Pelo visto muita coisa aconteceu nessa balada...
Fiuk: Mas eu tô assim é porque sinto que ela está indo...
Zac: Indo pra onde?
Fiuk: Pra longe de mim... Eu sei que estou perdendo a Lali.
Zac: Pô, Fiuk! Também não é assim... Um tapa na cara não quer dizer um ''adeus, canalha!''...
Fiuk: E quer dizer o quê? ''Por que você parou de me beijar?''
Zac: Isso! Pode ser isso também! Talvez ela estivesse gostando do beijo.
Fiuk: Duvido!
Zac: Fiuk, chega de viver nessa depressão! Você naõ disse que já tinha aceitado tudo e voltaria a ser o Fiuk de antes?
Fiuk: Pô, Zac, você tá sendo um amigão pra mim! Pode ter certeza que eu não vou esquecer disso.
Fiuk e Zac se abraçaram. 
Nanda: Tô entrand-... AiMeuDeus! O que significa isso?
Zac: Nanda!
Fiuk: Esse é o banheiro masculino, Nanda! 
Nanda: Eu sei... Mas parece que não foi só eu que entrou no banheiro errado não... (rsrs)
Zac: Engraçadinha! Dois amigos não podem se abraçar mais?
Fiuk: O Zac tava me dando uma força.
Nanda: Beleza, vocês não me devem satisfações! Bom, a gente tá indo embora, vocês vem?
Zac: Por mim, tudo bem! Acho que essa coisa de balada já ficou chata!
Fiuk: Eu também acho... É melhor ir embora mesmo! Vamos!
Nanda: Calma! Antes... Antes eu também quero um abraço! (rsrs)
Fiuk: E, Zac! Ela tava era com ciúmes! (rsrs)
Zac: Vamos dar um abraço de urso nela, Fiuk!
Fiuk e Zac deram um abraço bem apertado em Nanda.
Nada: Chega! O abraço de vocês é muito exagerado! (rsrs)
Fiuk e Zac: (rsrsrs)
--> <--
Amanda subiu as escadas novamente e foi até a mesa de Joe e Dul.
Amanda: Atrapalho?
Joe: Amanda! Claro que não!
Dul: Oi, Amanda...
Amanda: Olha, nós estamos pensando ir embora...
Dul: Já?! Mas aqui tá tão bom!
Dul olhou para Joe e sorriu.
Amanda: Eu sei, mas não podemos virar a noite aqui. Esqueceram que a Gabriela vai viajar amanhã cedo?
Joe: Putz! É verdade! Eu já tinha até me esquecido... Dul, temos que ir mesmo.
Dul: Fazer o quê, né?!
Joe: Me esperem aqui que eu vou ali no balcão pagar a conta.
Dul: Vai lá.
Joe foi até o balcão.
Amanda: E aí?! Foi bom?...
Dul: Foi bom o quê?
Amanda: Ah, o que vocês fizeram aqui!
Dul: Mas nós não fizemos nada...
Amanda: Não me diga que ficaram só se olhando e comendo o tempo todo!
Dul: Claro que não! Nós aproveitamos para bater um papo e-.. Espera aí! Eu não tenho que contar o que eu fiz ou deixei de fazer pra você! Não somos nada!
Amanda: Nossa! Não precisa ser grossa!
Joe interrompeu a discussão.
Joe: Vamos?
Dul: Claro!
Dul e Amanda desceram as escadas se encarando.
--> <--
Chay e Jonatas estavam conversando no meio da pista de dança.
Lali: Finalmente encontrei vocês!
Chay: Fala, Lalita! 
Jonatas: Oi, Lali! O que você quer?
Lali: Garotos, nós estamos indo embora... A balada já ficou chata, não acham?
Jonatas: Tem razão... Poderia ser melhor.
Chay: Pra mim foi péssima! Fui o único que fiquei no zero a zero.
Lali: Quer dizer que você ficou com alguma menina, Jonatas?
Jonatas: Se eu fiquei ou não, eu acho que é responsabilidade minha.
Chay: E lá vai Lali pra lua.
Lali: Grosso! Eu só te fiz uma pergunta!
Jonatas: E eu só estava brincando com você! É claro que eu não fiquei com nenhuma menina! A única que eu tentei, fugiu, acredita?
Chay: Lali agora fica sem graça...
Lali: Foi mal... Vamos embora ou não?
Chay: E lá vão todos para o apê ETC & TAL!
Lali e Jonatas: (rsrsrs)
APÊ ETC & TAL
Quando eles chegaram já era bem tarde. Faro e Gabriela estavam dormindo. 
Lali: Vamos ter que acordar cedo para despedir da Gabriela.
Nanda: Parece até que a Gabriela vai embora pra sempre...
Fiuk: Melhor nem pensar nisso! Sem a Gabriela aqui, não podemos ficar todos juntos no apê.
Dul: Então vamos dormir logo, porque se não amanhã a gente não consegue levantar nem com milhares de baldes com água fria!
Todos foram dormir. Na manhã seguinte, Faro e Gabriela levantaram juntos.
Faro: Chegou a hora, né?!
Gabriela: Não fala assim, amor... Eu não vou embora pra sempre! São só dois meses!
Faro: Vão ser dois meses de sofrimento...
Gabriela: Faro, não exagera! Dois meses passam voando!
Faro: Eu não vou acompanhar o nascimento do meu filho, Gabriela... Isso me machuca muito!
Gabriela (chorando): Eu não queria que fosse assim...
Faro (chorando): Eu vou tentar ser forte...
Os dois se abraçaram.
Gabriela: Vamos agilizar que o táxi já está chegando.
Faro: Você não vai se despedir dos meninos?
Gabriela: Eu acho melhor não... Não sei se vou aguentar!
Faro: Não é justo com eles...
Gabriela: Mas é difícil pra mim... Ficar dois meses sem ouvir os problemas deles, sem conversar com eles, sem rir com eles... Não vai ser fácil!
Faro: Mesmo assim eu acho que eles mereciam pelo menos um tchau!
Gabriela: Não faz isso comigo, Faro...
Faro: Acho que agora é impossível.
Gabriela: Hã?!
Faro apontou pra escada e quando Gabriela olhou, viu que todos os jovens do apê estavam descendo com um buquê de flores.
Fiuk: Não iríamos deixar você partir assim.
Dul: Vamos sentir muito sua falta, Gabi!
Gabriela (chorando): Eu também vou sentir muita falta de vocês...
Todos abraçaram Gabriela ao mesmo tempo. O táxi buzinou e acabou com o momento de despedida. Eles acompanharam ela até a porta.
Sophie: Se cuida, Gabriela!
Gabriela: Cuidem do Faro pra mim, garotos! Ele vai precisar muito de vocês!
Todos abraçaram Gabriela mais uma vez. Ela entrou no táxi, e de lá de dentro, deu último tchau pra eles. Quando o táxi estava se aproximando do aeroporto, Gabriela pegou o celular e escreveu uma mensagem.
Gabriela: Já estou de partida. Embarco no avião daqui a uma hora... Espero que você esteja feliz... Mas que fique bem claro que sua felicidade não durará muito, Juliana! Adeus!
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia