Image Map Image Map Image Map

sábado, 10 de março de 2012

Garotas Futebol Clube: Capítulo 20

Vai Ter Festinha?
-- 10:00 -- Apartamento 43 -- Bairro Esplanada --
Vivian (bocejando): Bom dia...
Lucy: Bom dia! Até que fim você acordou! Pensei que ia dormir o sábado inteiro! (rsrsrs)
Vivian: Bem que eu gostaria. (rsrs)
Lucy: Vivian, por que você ficou tão agressiva ontem com a Ester?
Vivian: Ela merecia.
Lucy: E por que você me defendeu?
Vivian: Era a coisa mais certa a se fazer. Não gosto de injustiças!
Lucy: Eu quero que você saiba que eu te amo muito, viu?!
Vivian: Tá bom... O café tá pronto?
Lucy: Vivian! Me dá um abraço!
Vivian: Depois eu vou poder ir tomar o meu café?
Lucy: Claro, sua esfomeada! (rsrs)
Lucy e Vivian se abraçaram.
-- Apartamento 44 --
Júnior: Bom dia!
Marcos: Bom dia! Amanheceu animado, hein?!
Júnior: Claro, hoje é sábado!
Marcos: Hum... A Verônica ligou.
Júnior: O que ela falou?
Marcos: Pra você retornar a ligação.
Yuri saiu de dentro do seu quarto e interrompeu.
Yuri: Júnior! Até que fim levantou! Pensei que não teria a oportunidade de me despedir.
Júnior: Se despedir? Você vai embora, pai?
Yuri: Não... Vou fazer uma viagem de negócios em São Paulo. Volto daqui a dez dias, ok?!
Júnior: Dez dias? Mas semana que vem é o meu aniversário!
Yuri: Pô, filhão! Não sei se vou poder estar presente não... Qualquer coisa eu te mando um presente de lá, ok?! Agora se cuidem, garotos! Marcos, cuide do seu irmão!
Marcos: ''Sim, senhor!''
Yuri: Beijo, meninos! Tchau!
Yuri saiu e fechou a porta.
Júnior: Eu sinto tanta saudade da mamãe... Ela pelo menos tinha tempo pra mim.
Marcos: Calma, Júnior! eu sei que o nosso pai não para em casa, mas esse é o trabalho dele, cara! Ele tá tentando subir na vida.
Júnior: Por mim que ele suba na vida... Só não precisa esquecer que ele tem um filho que precisa muito dele... Poxa, Marcos! Ele mesmo disse que não estaria aqui no meu aniversário e nem os parabéns ele fez questão de me dar.
Marcos: Quem sabe ele te dê quando voltar de Sampa?
Júnior: Duvido muito.
Marcos: Mas e aí?! Vai ter festinha sábado que vem?
O celular de Júnior começou a tocar e ele foi atender.
Júnior: Oi.
Verônica: ''Oi, amorzinho!''
Júnior: Oi, meu anjo! Dormiu bem?
Verônica: ''Sim, sim! Hoje eu liguei pra você, mas o Marcos disse que o senhorito ainda estava dormindo.''
Júnior: Hoje é sábado, né, Vê?!
Verônica: ''Por falar nisso, falta uma semana pro seu 'niver', né?!''
Júnior: Vou ficar mais velho semana que vem...
Verônica: ''E quem vai cantar na festinha?''
Júnior: Eu nem sei se vai ter festinha!
Verônica: ''Claro que vai! Sempre teve! E deixa comigo que eu vou tomar conta de tudo, tá?!''
Júnior: Não precisa se preocupar com isso, Verônica.
Verônica: ''Júnior, eu pedi pro meu pai entrar em contato com a banda da novela das sete, sabe?!''
Júnior: Que novela?
Verônica: ''ETC & TAL! Tem uma banda lá que é o novo sucesso teen do momento! Eles arrasam, você tem que ver!''
Júnior: Eles são bons mesmo?
Verônica: ''São ótimos! Por isso, eu pedi pro meu pra eles tocarem na sua festa.''
Júnior: Duvido que esses cantores famosos vão querer tocar na festa de um adolescente como eu.
Verônica: ''Eles vão tocar no nome do Senhor Maldonado, querido! Não tem nada a ver com você.''
Júnior: Olha lá o que você vai me arrumar, Verônica!
Verônica: ''Deixa comigo! Agora eu tenho que desligar. Beijo, te amo!''
Júnior: Outro, também te amo...
Júnior foi atrás de Marcos, que estava no banheiro se barbeando.
Marcos: Era ela?
Júnior: Sim. Diz ela que vai dar uma festa pra mim.
Marcos: Hum... Tá podendo! (rsrs)
Júnior: Tem mais! Quem vai tocar na festa é uma banda da novela ETC & TAL...
Marcos: Sério?! Essa banda deve ser ótima, porque a novela é muito boa! É a novela das sete, não é?!
Júnior: Como você sabe? Você assiste novela?
Marcos: Não tem nada pra eu fazer aqui nessa casa, oras! A única coisa que me sobra é a televisão!
Júnior: Eu vou lá na casa da Vê... Tenho que agradecer ao pai dela, já que é ele que vai bancar a festa toda.
Marcos: Vai lá... Boa sorte!
Júnior: Palhaço!
Marcos: E sai logo desse banheiro que eu quero tomar um banho.
Júnior: Como se eu fosse uma garotinha que te atrapalha a tomar banho, né?!
Marcos: Ah... Então você quer me ver pelado? (rsrsrs)
Júnior: Sai fora, Marcos! É melhor eu ir, porque hoje você engoliu um circo no café da manhã! Fui!
-- Residência Duarte --
Paty entrou no quarto de Fabíola e começou a mexer na caixa de jóias dela.
Fabíola: Ei! Essas coisas são minhas!
Paty: E daí?! Tá faltando um brinco meu e eu tenho quase certeza que ele está aqui.
Fabíola: Eu nunca iria pegar seu brinco!
Paty: Vai saber, né, perdedora?!
Fabíola: Sai do meu quarto, infantil!
Paty: Você nunca teve um namorado e eu é que sou a infantil?! Me poupe, Fabíola!
Fabíola: Some daqui, idiota!
O celular de Paty começou a tocar e ela saiu do quarto de Fabíola pra atender.
Paty: Oi!
Verônica: ''Oi, amiga! Só te liguei pra você falar pro Júnior o que acha da banda ETC. Pode falar que tá no viva-voz!''
Paty: Banda ETC? Eu adoro! Daria tudo para namorar um daqueles gatinhos! (rsrsrs)
Verônica: ''Não é isso que ele quer saber.''
Paty: Foi mal! A Banda ETC é ótima, Júnior! Eles tocam muito e tem até umas 'gatinhas', sacou?! (rsrs)
Júnior: ''Saquei... (rsrs)''
Verônica: ''Chega! Nada de muita intimidade! Obrigada, amiga! Tchau!''
Paty: Tchau...
-- Residência Maldonado --
Verônica: Viu, Júnior?! A gente já ligou pra Paty, pra Carine, pro Nando e até pra emo da Vivian! E todos falaram muito bem sobre a banda.
Júnior: Pelo visto só eu que não conhecia essa banda... Mas já que meus amigos disseram que é boa, eu confio neles.
Verônica: E na sua namorada? Ela não é de confiança?
Júnior: Claro que é! É que as vezes eu sou meio indeciso!
Verônica: Hum, sei... Agora me dá um beijo?!
Júnior: Eu te dou milhares de beijos!
Verônica e Júnior se beijaram.
-- Residência Duarte --
Silveira: Fabíola, telefone pra você!
Fabíola (pegando o telefone): Obrigada, Silveira!
Silveira (saindo): As ordens!
Fabíola: Oi!
XxX: ''Olá, Fabíola! Aqui quem fala é a inspetora do colégio Cinco Esperanças, a Ione.''
Fabíola: Oi, Ione... O que eu fiz?
Ione: ''Não, você não fez nada. O diretor só quer saber se vocês já pensaram na proposta dele.''
Fabíola: Já sim! Nós vamos continuar com a Lucy, ganhando ou perdendo.
Ione: ''Mas, Fabíola, a nossa técnica é excelente! Ela pode levar o time de vocês a ganhar vários troféus!''
Fabíola: Eu já disse a nossa decisão! Espero que você entenda.
Ione: ''Eu entendo, mas depois não venha chorar pelo leite derramado...''
Fabíola: Eu não vou fazer isso!
Ione: ''Pensa até segunda-feira!''
Fabíola: Tá bom... Eu vou pensar no seu caso. Agora eu vou desligar, tenho outros compromissos. Tchau!
Ione: ''Tchau!''
*****
Querido Diário,
Hoje o dia foi bastante confuso. Primeiro que eu fiquei de cara quando soube que a Paty e o Júnior conversaram pelo telefone. Como assim ela já chega e vai virando amiga do meu garoto? Quem ela pensa que é? Eu já não sei mais até onde consigo me segurar... A qualquer hora ela vai conhecer a força de Fabíola Duarte.
Bom, se não bastasse isso, teve também a ligação da inspetora Ione, lá do colégio. Ela e o diretor querem saber se vamos aceitar a proposta que eles nos fizeram ontem... Eles insistem em querer arrumar uma nova técnica pro GFC! Agora o que me deixa com a pulga atrás da orelha é que eu não entendo o porquê disso. O diretor já suspendeu quase metade do nosso time e agora quer arrumar uma nova técnica e três patrocinadores pra gente! Vai entender...
Status: Confusa o.O
Fabíola Duarte
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia