Image Map Image Map Image Map

sábado, 3 de março de 2012

iCrazy JT: Episódio 13

Cristina, Me Deixa Em Paz
-- Apartamento de Carla -- EBP --
Estevão estava tomando café da manhã quando Carla chegou desanimada na cozinha.
Estevão (cuspindo o café): Carla! O que você faz aqui?
Carla: Por que você cuspiu o café?
Estevão: Esqueci de colocar açúcar...
Carla: Odeio café amargo...
Estevão: não era pra você tá na escola?
Carla: Fiquei sem vontade de ir...
Estevão: Você não pode ficar perdendo por causa de um namoro bobo, Carla!
Carla olhou séria para Estevão e começou a chorar.
Carla: Não fala mais comigo!
Ela saiu correndo e se trancou no quarto.
Estevão (batendo a cabeça na mesa): Burro!

-- Colégio --
Fred: Por que será que ela não veio?
Sara: Tá na cara que é por sua causa.
Fred: Eu não gosto de saber que a Carla está mal...
Sara: Vamos parar de falar da Carla? Eu acho que você agora é meu...
Fred (abraçando Sara): Hum... Isso é ciúmes?
Sara: E se for? O que você vai fazer?
Fred: Eu? Eu vou te encher de beijo!
Fred e Sara começaram a se beijar.
-- Mais tarde... -- Apartamento de Carla -- EBP --
Estevão: Que bom que você veio, Cris...
Cristina: Eu fiquei tão feliz quando você me ligou!
Estevão: Não sei o que fazer com a Carla...
Cristina: Talvez ela esteja precisando de uma conversa de mulher pra mulher...
Estevão: Essa conversa pode ser agora?
Cristina: Claro! Vou lá falar com ela!
Cristina foi até o quarto de Carla e tentou entrar, mas a porta estava trancada.
Cristina: Carla! Você tá aí?
Carla: Cristina? O que você quer?
Cristina: Quero conversar com você, pode ser?
Carla: Não!
Cristina: Carla, abre a porta! Chorar não vai adiantar nada!
Carla ficou um tempo sem responder. Até que decidiu abrir a porta.
Cristina: Oi!
Carla: Oi...
Cristina: Quer dividir?
Carla: Não tenho nada pra falar com você!
Cristina: Carla, você precisa desabaf-...
Carla: EU NÃO QUERO!
Cristina: Sem grosseria por favor! Eu venho aqui numa boa conversar com você e sou tratada mal. Isso eu não aceito!
Carla: Então vai embora! Eu não quero falar! Eu nem te chamei aqui, sua implicante!
Cristina: Qual o seu problema, garota?!
Carla: Você!
Cristina: É melhor você me respeitar!
Carla: Cristina, me deixa em paz! 
Cristina: Eu acho que é o melhor a se fazer! Fui!
Carla: Vai tarde!
Cristina voltou para cozinha nervosa.
Estevão: E aí?!
Cristina: Foi péssimo! Essa garota precisa de ajuda!
Estevão: Será?
Cristina: Não... Peguei pesado. É só fase adolescente.
Estevão: Tomara.
Cristina: Estevão, não fique perdendo seu tempo com isso. A Carla vai superar tudo rapidinho.
Estevão: É que eu não estou acostumado...
Cristina: Mas eu tô. Confia em mim!
Estevão: Vou tentar...
Cristina: Vamos sair?
Estevão: E a Carla?
Cristina: Ela precisa ficar sozinha...
Estevão: Se você diz...
Cristina e Estevão saíram. Um pouco depois, Sara e Fred chegaram para visitar Carla. Quando Carla viu Fred começou a gritar.
Carla: VAI EMBORA DAQUI, CANALHA! IDIOTA! FROUXO!
Sara: Não fala assim com ele, Carla...
Carla: Desde quando você defende o Fred, Sara?
Fred: Carla, nós precisamos conversar...
Carla: Conversar um escambau! Sai da minha casa agora, Alfredo!
Fred saiu.
Sara: Precisava disso tudo?
Carla: Quem é você pra dizer isso?
Sara: Eu sou sua melhor amiga e quero seu bem. Ofender e mal tratar o Fred não vai fazer você sentir menos dor.
Carla: Mas eu gostava tanto dele, Sara...
Sara: Você disse certo, gostava!
Carla: Eu gosto!
Sara: Ok! Você gosta, você não ama.
Carla: Eu acho que sim...
Sara: Não, Carla, você não ama o Fred.
Carla: Mas isso não justifica o erro dele.
Sara: Que erro? O Fred não fez nada!
Carla: Ele não teve coragem de me dizer que queria terminar...
Sara: Ele ia fazer isso, se você não tivesse...
Carla: Esquece isso, Sara! Não quero mais pensar no Fred! Trouxe o que eu perdi?
Sara: Trouxe...
Carla: Muita coisa?
Sara: Só um pouquinho! Ah, e você perdeu prova de espanhol.
Carla: A Cristina deu prova?
Sara: Deu.
Carla: Safada! Ela veio aqui e nem me disse nada!
Sara: Carla, e o iCrazy? Vai acabar?
Carla: Não... Eu sei separar as coisas.
Sara: Que bom! Semana que vem não podemos deixar nossos fãs na mão.
Carla: Nem vamos. 
Sara: Se sente melhor?
Carla: Sim... Sua companhia me faz bem! Te adoro, amiga!
Carla deu um abraço em Sara.
Sara: ''O que eu tô fazendo...'' Eu também te adoro!
-- No Dia Seguinte... -- Colégio --
Sara e Carla estavam entrando na sala quando Rick chegou apressado.
Rick: Ei, Carla! 
Carla: Oi, Rick! 
Rick: Que bom que você voltou! Sabe quem tá namorando?
Carla: Não... Quem?
Rick: A Sara!
Sara deu um chute em Rick.
Rick: Ai! Doeu!
Rick foi sentar em seu lugar.
Carla: Sara! Você não me contou que tava namorando.
Sara: É brincadeira do Rick...
Carla: O Rick não brincaria assim com você... Qual o nome dele?
Sara: Dele quem?
Carla: Do seu namorado!
Sara: Carla! Eu já disse! É brincadeira do Rick!
Cristina interrompeu a conversa.
Cristina: Buenos días! Todos em seus lugares agora!
Carla: Arrá! Olha quem tá aqui...
Cristina: Carla! Que bom que você resolveu crescer!
Carla: Por que você não disse que aplicou prova?
Cristina: Porque você não quis me escutar!
Carla: Você queria falar sobre meus problemas pessoais!
Cristina: Você precisava desabafar alguém!
Carla: Pra isso eu tenho a Sara!
Cristina: Não tenho culpa se a Sara preferiu vim pra escola namorar!
Todos olharam para Sara.
Sara: Não é verdade.
Carla: Sara, o que você tá me escondendo?
Cristina: Agora não é hora pra isso!
Sara: Ouviu a professora, né, Carla?!
Carla: Me conta, Sara! Quem é o seu namorado?
Cristina: Carla, silênc-...
Carla: Cristina, me deixa em paz! 
Cristina: Não tem outra frase?
Carla: Não enche!
Cristina: Eu vou mandar você pra detenção!
Carla: Affs!
Depois da aula Sara saiu correndo.
Rick: Por que o Fred não veio?
Carla: Não sei...
Rick: Ele deve tá com medo...
Carla: Medo de quê?
''BÍ! BÍÍÍ!''
Rick: É a minha mãe! Tenho que ir! Depois a gente conversa! Tchau, Carla!
Carla: Tchau...
-- Apartamento de Carla --
Quando Carla abriu a porta, encontrou várias peças íntimas espalhadas pela sala.
Carla: Meu Deus! O que está acontecendo aqui?
Ela foi até o quarto de Estevão e encontrou um mulher deitada na cama.
Estevão (saindo do banheiro): Carla?
Carla: O que é isso, Estevão?
Estevão: Ah! Essa é a Jenny? Minha nova obra de arte!
Carla: Mas ela é uma mulher!
Estevão: Não, não! É o manequim mais perfeito da face da Terra! Pode comprovar!
Carla chegou perto e viu que era mesmo um manequim.
Carla: Mas e as peças íntimas na sala?
Estevão: Eu não ia deixar minha manequim pelada!
Carla: Mas...
Estevão: É que eu fui na lavanderia e peguei uma peça de cada mulher.
Carla: Pra quê?
Estevão: Pra ver qual ficaria melhor, oras!
Carla: Hum...
Estevão: Agora não tenho tempo pra conversar! Marquei um encontro com o Limão.
Carla: Tá!
Estevão: Cuida dela! Qualquer coisa me liga!
Carla: Ok...
Estevão saiu. Carla voltou para cozinha pra comer alguma coisa. Ela levou um susto, já que seu apartamento foi invadido por Marta, que estava só de toalha.
Carla: Marta!
Marta: Carla, por acaso o meu sutiã está aqui?
Carlo: Eu acha que...
Marta avistou sua peça jogada perto do sofá.
Marta: Achei!
Carla: Mas como?
Marta: Da próxima vez, avisa a seu irmão, que eu conheço um revendedora de lingerie ótima, ok?! 
Carla: Tá...
Marta (saindo): Ai, meu Deus! Eu gastei uma semana para remover todos os ácaros e agora vou ter que repetir todo o processo...
Marta saiu e fechou a porta.
Carla: Hã?! (rsrsrs)
Episódio Original: Eclipsista's Web Séries

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia