Image Map Image Map Image Map

sábado, 10 de março de 2012

iCrazy JT: Episódio 14 (Último Episódio)

A Decisão de Carla
-- Colégio --
Fred: Sara, tem certeza que esse corredor não é muito movimentado?
Sara: Fred, eu conheço essa escola muito bem! Eu sei como funcionam as coisas aqui...
Fred: E se a Carla aparecer?
Sara: A Carla não sabe da existência desse corredor!
Fred: Então não há o que temer?
Sara: Não sei... Eu não me responsabilizo pelos meus atos...
Fred (abraçando Sara): Hum... Acho que tô gostando disso.
Os dois começaram a se beijar.
-- Refeitório -- Colégio --
Rick: Oi, Carla! Posso sentar com você?
Carla: Claro, Rick! Senta aí!
Rick (sentando): Onde estão Fred e Sara?

Carla: Sei lá! Hoje cheguei na escola atrasada e não consegui vê-los ainda.
Rick: Hum... Eu acho que eles estão nam-...
WWW: Ali está ele, galera! Vamos lá!
Um bando de garotos revoltados vieram na direção da mesa onde estavam Carla e Rick.
Rick: Ai, Carla! Sujou pra mim! Tenho que ir! Tchau!
Rick saiu correndo e o bando foi atrás dele.
-- Corredor -- Colégio --
Fred: Eu nunca pensei que nós pudéssemos namorar...
Sara: Eu sabia desde o início... e por isso te tratava daquele jeito... 
Fred: Hã?
Sara: Eu estava com medo de me entregar, Fred. Pronto, falei!
Fred: Hum... E quando nós vamos contar pra Carla?
Sara: Ah, dá pra esquecer um pouco a Carla? Vamos aproveitar esse tempo que a gente tem.
Fred: Ok!
-- Apartamento de Carla -- EBP --
Estevão: Carla, eu já vou!
Carla: Vai pra onde, Estevão?
Estevão: Marquei um encontro com a Cris. Hoje eu vou voltar tarde.
Carla: Eu sei o que você vai fazer, tá?! (rsrsrs)
Estevão: Carla! Você não pode nem pensar sobre esse assunto, ok?! Não está na sua hora ainda!
Carla: Estevão, eu não sou mais uma criança!
Estevão: É, verdade... Mas eu quero que fique então só no pensamento! Nada de partir pra prática!
Carla: Estevão! Que nojo! Vai logo! (rsrs)
Quando Estevão abriu a porta pra sair, ele deu de cara com Sara e Fred.
Estevão: Olá, meninos!
Sara e Fred: Oi, Estevão!
Estevão: Tchau, meninos!
Sara e Fred: Tchau, Estevão!
Estevão saiu e fechou a porta.
Carla: Oi, gente! Pensei que vocês não iriam vim.
Sara: A gente combinou de preparar o iCrazy dessa semana, não foi?!
Carla: Isso mesmo! Eu estava pensando em algo bem romântico, entende?! Acho que nunca fizemos um programa para os casais apaixonados que nos assistem.
Fred e Sara se entreolharam.
Fred: Eu... Eu... Eu acho que não deveríamos fazer isso!
Carla: Por que não, Alfredo? Não era você é o mais romântico da galera?
Sara: Ele está, Carla! O nosso programa é de HUmor e não de Amor!
Carla: Você concordando com o Fred? Isso já tá virando rotina nos últimos dias, hein?! Onde está a Sara que eu conhecia?
Sara: Não me deixe sem graça, Carla!
Carla: Bom, vocês pensaram em alguma coisa?
Fred: Eu pensei! Nós poderíamos voltar a atormentar o Elisberto, que tal?
Sara: Não dá! Hoje ele foi no hospital. Parece que a verruga dele inflamou.
Carla: Que nojo! Imagina aqueles pelos cheios de pus? 
Fred e Sara: Eca!
Carla: Acho melhor a gente deixar o Elisberto em repouso por mais um bom tempo.
Sara: Podemos fazer um web-show em agradecimento aos nossos fãs.
Carla: Desenvolve, Sara.
Sara: Ah, tipo assim! A gente coloca uns vídeos enviados pela galera que curte o iCrazy e depois fazemos comentários engraçados...
Fred: Poderíamos ler algumas cartas que eles nos enviaram...
Carla: Não é má ideia... Os fãs do iCrazy merecem. Vou ver se ainda tenho as fotos que eu recebi de algumas fãs.
Carla foi no quarto procurar as fotos. 
Sara: Parece que ela nos deixou a sós...
Fred: Sara, nem pensar... Eu não me sinto bem.
Sara: Deixa de frescura, Fred! Ela nem se tocou!
Carla voltou.
Carla: Quem não se tocou de quê, Sara?
Sara: Carla! Já voltou?
Carla: Vocês estavam falando sobre mim?...
Fred: Carla... na verdade estávamos sim...
Carla: Então o que foi que eu ainda não me toquei?
Fred: Que você vai ganhar uma cunhada...
Sara: Uma cunhada que fala espanhol!
Carla: Ah! Vocês estão falando da Cristina? Eu nem ligo mais pra ela... Depois que o Estevão autorizou o meu... o meu ex-namoro com o... com... vocês sabem quem, eu prometi a ele deixá-lo em paz.
Sara: Isso é bom! 
Fred: Vamos lá em cima ensaiar algumas partes?
Carla: Só se for agora! 
** Depois do Ensaio **
Carla: Então vejo vocês amanhã na aula, né?!
Sara: Amanhã você nos verá se não se atrasar de novo!
Carla: Não sei se consigo... É que estou sem o Estevão essa noite e tenho 99% de certeza que vou perder a hora amanhã...
Fred: Você pode dormir lá em casa se quiser!
Sara: Fred! 
Carla e Fred olharam pra Sara.
Sara: É-é-é... Como vo-você faz um convite assim pra Carla? que falta de respeito!
Carla: O Estevão me alertou sobre isso antes de sair...
Sara: Além do mais acho que ex-namorados não dormem juntos...
Carla e Fred: Não vamos dormir juntos!
Sara: Ah, vai saber, né?!
Carla: Sara, é impressão minha ou você tá a fim do Fred, o Nerd? (rsrs)
Fred: Vai começar a implicar? Acho que você está convivendo demais com a Cristina.
Carla: E você vai começar a dar tiradas? Desde quando você tem respostas na ponta da língua?
Fred: Desde quando eu preciso calar a boca de pessoas ignorantes.
Carla: Eu não ignorante!
Fred: Claro que é! Não é porque não demos certo juntos que precisamos viver separados.
Carla: Ah, Fred! De você eu quero distância!
Sara: CHEGA! Vamos embora, Fred! O clima aqui está tenso!
Carla: Sara, você não vai ficar comigo? O Estevão não tá aqui...
Sara: Sério? Logo hoje?
Carla: Ah... Você não tem nada pra fazer em casa...
Carla: Então ela vai pra onde?
Sara: Pra nenhum lugar! Eu vou ficar com você, Carla! Tchau, Fred!
Fred olhou para Sara sem entender o porquê de ela ter decidido ficar de uma hora para outra.
Fred: Tchau...
-- No Dia Seguinte... -- Colégio --
Cristina: E como vocês sabem, essa é a última semana de aula antes do Feriado de Primavera.
Carla: Feriado de Primavera?
Cristina: Sim, Carla! O Feriado de Primavera é um período de duas semanas em que as escolas param, ou seja, vocês ficam sem aula. Nesse período os alunos têm um trabalhinho que vale a metade do semestre.
Carla: Uau! Nota pra caramba, hein?!
Rick: Eu adoro o Feriado de Primavera!
Cristina: Então é isso! Como eu não tem mais aula aqui, espero vocês depois do Feriado de Primavera, ok?! Hasta la vista, clase!
-- Apartamento de Carla -- EBP --
Carla: Gente, eu adorei isso de Feriado de Primavera!
Sara: Tem certeza? 
Fred: O Feriado de Primavera é o pior feriado do ano. Os professores pedem pra gente fazer um trabalho teórico, prático, ecológico e sustentável ao meio ambiente.
Carla: Tá começando a ficar chato...
Sara: Vamos gravar o iCrazy logo?
Carla: Vamos!
** Um tempo depois... **
Carla: E nós queremos agradecer a todos vocês!
Sara: Obrigada pelos comentários, mesmo alguns sendo críticas. 
Carla: Acho que sem vocês nada disso seria possível!
Sara: Eu não acho, eu tenho certeza! Sem os fãs, o iCrazy não estaria online!
Carla: Eu espero que depois do Feriado de Primavera voltemos a nos encontrar.
Sara: Continuem comentando! Tchau!
Carla: Bye-Bye!
Fred: E estamos.... OFF!
Fred, Carla e Sara comemoraram o sucesso do web-show.
Fred: Tivemos uma belo número de espectadores.
Carla: Você quis dizer o maior número de espectadores!
Sara: Merecemos um brinde, não?!
Carla: Claro que merecemos! Vou buscar refresco!
Carla desceu à cozinha.
Sara: Fred, o que vamos fazer nesse feriado?
Fred: Sara, nós temos o trabalho do meio ambiente, esqueceu?
Sara: Mas eu quero passar mais tempo com você! Eu quero ficar ao seu lado!
Fred: Eu te entendo...
Sara: Podemos acampar... só nós dois... mais ninguém!
Fred: É uma boa ideia!
Sara: Você é tão lindo!
Fred: O que me deixa lindo é a felicidade de estar ao seu lado.
Sara: Huu.. Filosofou, hein?! É por isso que eu te amo!
Sara deu um selinho em Fred.
Sara: Não vejo a hora de chegar o nosso acampamento... só eu e você!
A conversa foi interrompida com barulho de copos quebrando ao cair no chão. Quando Fred e Sara se viraram, viram que Carla tinha chegado e eles não tinham percebido.
Carla: Quer dizer que vocês estão juntos? E que vão acampar sem me falar nada?
Sara: Você pelo visto... pelo visto escutou a nossa conversa.
Carla: Sara, eu não acredito que você mentiu pra mim esse tempo todo! O Rick estava certo quando disse que você tinha um namorado...
Sara: Eu ia te contar, mas...
Carla: Mas o quê? Estava esperando chegar o dia 30 de fevereiro? Eu não esperava isso de você, Fred... E de você, Sara, não tenho nem palavras pra descrever a raiva que estou sentindo...
Carla saiu com uma lágrima escorrendo no rosto. Sara e Fred foram atrás.
Estevão (abrindo a porta): Meninos?! Até agora aqui?
Fred: Estevão? Voltando agora?
Estevão: Ei, por que a Carla está chorando?
Carla: Estevão, eu não aguento mais...
Estevão: Calma, Carla! Eu sei que você está cansada, mas vem aí o tal Feriado de Primavera! Eu pensei que nós poderíamos acampar com a Cris e com o Limão, o que você acha?
Carla (chorando ainda mais): Ah não...
Sara: Carla, não fica assim! Eu ia te contar!
Fred: Carla...
Carla: Eu não quero saber de vocês mais! Vocês são falsos! Mentirosos! Não merecem minha amizade!
Sara: Quer dizer que acabou tudo?
Carla: Entre mim e vocês não há mais nada! 
Estevão: Mas o que está acontecendo aqui?
Carla: Estevão, eu quero voltar pra BH!
Fred: Mas e o iCrazy? E a escola?
Estevão: Ele tá certo, Carla! Não tem como você fazer o iCrazy e frequentar a sua escola estando em BH...
Carla: Escola eu arrumo outra.
Sara: E o iCrazy? 
Carla: Que se dane o iCrazy! Não foi assim que vocês fizeram comigo?
Carla foi em direção ao quarto.
Estevão: Carla, cuidado com as suas escolhas! Não vá se arrepender depois.
Carla (parando na escada): Eu acho que não tem mais o que discutir...
Estevão: Não acha que você está pegando pesado demais com os seus amigos?
Carla: Eles não são meus amigos! E essa é a minha decisão!
Sara: Então você vai abandonar tudo mesmo?
CONTINUA NA PRÓXIMA TEMPORADA

Obs.: Este é episódio é exclusivo  da versão JT de iCrazy!

3 comentários:

  1. Ótimo episódio.Parabéns,essa web-série é ótima,espero que continuem

    ResponderExcluir
  2. Oi JustTaylor.Eu tenho um blog de web-séries também.Vai no meu perfil e vá no meu blog e coloque a web-série no seu blog dando os créditos do blog claro

    ResponderExcluir
  3. Oi JustTaylor.Você me adiciona como parceiro do seu blog.Meu blog é www.webseriesshowchannel.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia