Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 14 de março de 2012

Laliter Um Amor Entre Intrigas: Capítulo 10

Não é Justo
CENA I
Amanhece o dia, são 7:00 da manhã e todos já estão de pé.
Lali- Jime?
Jimena- Oi?
Lali- nada pensei que tivesse dormindo.
Jimena- Lali o prédio em que você morava fica a duas quadras daqui né?
Lali- é sim por que?
Jimena- nada não, bom eu vou dar uma volta mais não demoro tá?


Lali- ta bom mais não vai longe pra não se perder você não conhece nada rsrs.
Jimena- ta bom rsrs.
Jimena sai do quarto.

CENA II
Jimena- Dona Dulce a senhora sabe o nome do prédio onde a Lali morava?
D.Dulce- sei sim.
Jimena- a senhora poderia anotar pra mim Por favor?
D.Dulce- Claro só um instantinho.
Jimena- tá bom.
Dona Dulce entraga o papel a Jimena.
D.Dulce- ta ai.
Jimena- Obrigado, Xau.
D.Dulce- ei perai pra q? apressada.

CENA III
Na rua...
Jimena fala para si- aquela bandida da Eugenia vai me ouvir, a vai.
Jimena se vira para ir ao apartamento quando tromba com Rocio.
As duas- aiii.
Rocio- Jime?
Jimena- Rocio?
Rocio- o que você faz aqui?
Jimena- eu vim com a Lali, ela precisou vir e eu vim com ela.
Rocio- a Lali voltou? Eu preciso falar com ela onde vocês estão?
Jimena- mais é muita cara de pau hein, depois de tudo que você fez você ainda quer falar com ela?
Rocio- Jime me ouve a Lali não quis me ouvir, mais por favor me ouve.
Jimena- Tá bom, eu vou te ouvir espero não me arrepender.
Rocio- não vai, vamos ali na lanchonete.
Jimena- Tá bom.
As duas seguem para a lanchonete.

CENA IV
No Apê dos Meninos
Nico ta sentado no sofá pensativo, lembrando dos momentos com Eugenia quando Peter aparece.
Peter- a Lali não veio ai?
Nico- não cara.
Peter- nossa.
Nico- que foi?
Peter- me pareceu grosso seu jeito de falar.
Nico- é por que enquanto você fica correndo atrás da Lali a Eugenia ta lá gravida e sozinha sem seu amparo, eu acho isso um absurdo.
Peter se sente um pouco culpado e senta no sofá e fica um pouco pensativo.
Nico- poxa Peter desculpa eu não queria te deixar mau assim mais a Eugenia não é um monstro e ela não fez esse filho sozinha.
Peter- é eu sei, vlw pelo toque eu vou la na casa dela pra conversar com ela e vê se chegamos a um acordo.
Nico- ótimo.

CENA V
Jimena- eu acredito em você Rocio, eu não sei porque mais acredito.
Rocio- Obrigado Jime, você vai me ajudar a reconquistar a amizade da Lali?
Jimena- ajudo sim, mais antes você precisa saber uma coisa muito séria.
Rocio olha para Jimena preocupada.

Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia