Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 16 de março de 2012

Laliter Um Amor Entre Intrigas: Capítulo 11

Descobertas
CENA I
Rocio- fala Jimena, o que foi?
Jimena- a Lali...
Rocio- o que tem a Lali?
Jimena- a gravidez dela é de risco.
Rocio- como de risco? De risco como?
Jimena- ela corre o risco de morrer no parto.
Rocio- o que?
Rocio começa a chorar.


Jimena- ela pode escolher interromper a gravidez mais ela não quer.
Rocio- é bem da Lali mesmo ela nunca tiraria a vida de um ser inocente principalmente sendo seu filho.
Jimena- é mais agente já tentou de tudo e ela não quer desistir.
Rocio continua chorando.

CENA II
Apartamento de Eugenia.
(DINDON)
A campainha toca e Agustín vai abrir.
Augustín- oi?
Peter irritado- Quem é você?
Agustín olha para Peter rindo.
Eugenia aparece.
Eugenia- quem é Agustín?
Agustín- sabe que eu nem sei kkkk.
Peter entra.
Peter irritado- quem é esse cara Eugenia?
Eugenia- ta com ciúmes é?
Peter- deixa de gracinha Eugenia.
Agustín- olha eu não tô nem um pouco afim de ouvir D.R fui maninha.
Agustín sai.
Peter- maninha?
Eugenia- é aquele é o meu irmão.
Peter- ah.
Eugenia- aquela cena toda foi ciúmes?
Peter- claro que não Eugenia eu hein, eu vou indo depois falamos.
Peter vai embora.
Eugenia fica toda sorridente.
Eugenia para si- ah ele tava com ciúmes sim, é eu tô conseguindo kkkkkkkkk.
A campainha toca
(DINDON)
Eugenia- u e será que ele voltou.
Eugenia vai abrir a Porta.
Eugenia- voltou meu amor? Quem é você?
Jimena- você é a Eugenia?
Eugenia- sou e o você quem é?
Jimena- precisamos conversar.

CENA III
Na rua.
Peter para si- nossa o que foi aquilo, eu tava com ciumes?
Não eu não estava só me preocupei por que afinal ela vai ter um filho meu.
É foi isso.

CENA IV
Lali anda pela rua quando esbarra com Augustín.
Agustín- me desculpa, você ta bem?
Lali- tô sim não precisa se preucupar.
Agustín- como eu não me preocuparia eu esbarrei numa moça tão linda.
Lali- rs imagina.
Augustín- eu me chamo Agustín e você?
Lali- Lali, eu me chamo Lali.
Augustín- Lali?
Lali- é por que?
Agustín- nada é que não é um nome muito comum e... bom deixa pra lá.
Lali- que mistério rsrs, bom eu vou indo foi um prazer, xau.
Agustín- espera, é posso te pagar um sorvete? Pra gente se conhecer melhor.
Lali- não obrigada.
Lali sente uma tontura.
Augustín- o que foi? Você ta bem?
Lali- tô foi so uma tontura.
Agustín- hum, vem ca senta nesse banco.
Lali senta.
Agustín- deve ser a pressão né?
Lali- na verdade não é que eu tô gravida é normal.
Agustín- gravida? Ah então é casada?
Lali- não, mais eu não preciso do pai do meu filho pra nada.
Agustín- isso que é mulher guerreira.
Os dois continuam a conversa em off.

CENA V
Eugenia- bom se você não via dizer quem é, eu não posso...
Jimena- eu sou Jimena.
Eugenia- Jimena? Não conheço.
Jimena- tem certeza?
Eugenia- na verdade eu acho que já te vi sim, mais não lembro de onde.
Jimena- pois vai lembrar, eu ajudo.
Eugenia- perai você é a irmã da Lali.
Jimena- lembrou e eu nem precisei ajuda.
As duas se olham serias.

CENA VI
Peter- e ai cara.
Gastón- como foi la?
Peter- nem te conto viu.
Gastón- foi tão ruim assim a conversa?
Peter- cadê o Nico?
Gastón- foi trabalhar.
Peter- vou te contar micasso que paguei.
Peter começa a contar em off.

CENA VII
Eugenia- o que você quer comigo?
Jimena- já que não me convida pra entrar eu me convido, com licença.
Jimena entra.
Eugenia- que mal educada você hein.
Eugenia bate a porta.
Jimena- o que você quer? Hein? Por que você fez isso com a Lali?
Eugenia- quem você penssa que é pra vir aqui me exigir algo?
Jimena- eu não penso que sou eu simplesmente sou a irmã daquela que você maguou, maguou profundamente, e isso não vai ficar assim ta entendendo.
Eugenia- a é e você vai fazer o quê? Hã?
Jimena olha com ódio pra Eugenia.
Jimena- isso sua cadela.
Jimena da um tapa na cara de Eugenia.
Eugenia- isso não vai ficar assim, você vai pagar por esse tapa.
Jimena- eu não tenho medo de você, e essa conversa ainda não acabou ouviu? Vaca.
Jimena sai.
Eugenia- mais não vai mesmo você e sua irmã me pagam.

CENA VIII
Jimena chega no quarto furiosa.
Lali- aconteceu alguma coisa?
Jimena- não maninha, ta tudo bem, agora tá.
Lali olha pra ela e desconfia que algo aconteceu mais não pergunta nada.

CENA XI
Agustín chega.
Agustín- nossa Euge que cara é essa?
Eugenia- a imbecil da irmã da Lali veio aqui e deu um tapa na cara, que ódio.
Agustín- falando nisso, você tem alguma foto da Lali ai?
Eugenia- acho que tem Porque?
Agustín- eu conheci uma Lali hoje e eu preciso confirmar uma coisa.
Eugenia pega a foto, ta ai.
Agustín- é ela, é ela mesmo.
Eugenia- então você conheceu a imbecil.
Agustín- Eugenia é melhor você engravidar logo.
Eugenia- eu sei mais...
Agustín- estão na sua frente.
Eugenia- como assim?
Agustín- a Lali meu, a Lali ta gravida.
Eugenia fica extasiada.
Eugenia- o quê?

Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia