Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 30 de março de 2012

Laliter Um Amor Entre Intrigas: Capítulo 15

Dando o Troco - PARTE II
CENA I
Gastón- folgado eu?
Ora é a festa do meu irmão claro que eu não poderia deixar de vir.
Victorio- Nico, Peter fiquem a vontade.
Victoria vai falar com outros convidados.
Gastón- kkkkkkk.
Ainda na festa.



CENA II
Ramiro- o Gastón chegou agora e já chateou o Victorio.
Amigo de Ramiro- Não entendo essa briga deles, afinal eles são irmãos.
Ramiro- o Gastón precisa ter responsabilidades.

CENA III
Maria- oi Peter.
Peter- Oi Maria, tudo bem com você?
Maria- tudo sim, já com você né?
Peter- pois é, essa gravidez da Eugenia ta me deixando louco.
Eugenia aparece.
Eugenia- ouvi meu nome, estão falando de mim?

CENA IV
Rocio- o Gastón ta tão lindo,
Candela- o Victorio ta mais.
Com certeza.
Rocio- não ta nada.
Candela- claro que ta.

CENA V
Peter- não Eugenia, a Maria tava perguntando como você está.
Eugenia- sei.
Maria- bom como o Peter já disse que você está bem, eu vou falar com as minhas amigas.
Maria vai ao encontro de Rocio e Candela.
Eugenia- essa imbecil ta atrás de você de novo?
Peter- não enche Eugenia.
Peter vai falar com Gastón.
Augustín- nossa que fora kkkkkkkk.
Eugenia- ra, ra que graça.
Eugenia sai.
Augustín para si- ai ai maninha você é muito imcopetente mesmo.
Já eu não tô quase conquistando a Lali, já já ela vai ser minha.

CENA VI
Gastón- ta na hora.
Peter- o que você vai fazer?
Gastón- olhe!
Atenção, Atenção todo mundo, meu irmão Victorio vai fazer um discurso.
Victorio- o que?
Candela para Rocio- aiii ele fala tão bem, não fala nada eu quero ouvir.
Rocio- mais eu não falei nada.
Candela- falou agora. Shiu.
Rocio- kkk.
Gastón- vai Victorio começa o discurso.
Victorio olha pra Gastón com raiva.
Ele começa a falar enquanto isso, Gastón se afasta um pouco e pega o celular.
Gastón- Alô, Alice?
Tá na hora pode entrar.
Isso como o combinado.
Gastón desliga o cel e da um sorriso.
A campainha toca.
(DINDON)
Todos olham pra porta.
O mordomo vai abrir e entra uma mulher linda, loira vestido vermelho de festa, e vai em direção de Victorio.
Alice- meu amor, quase não chego a tempo.
Ela segura no pescoço de Victorio e o Beija.
Candela se entristece.
Candela- quem é essa?
Maria- pelo visto namorada dele, e nem disse que tava namorando.
Rocio- calma amiga.
Victorio para Alice-(baixo) quem é você?
De repente a campainha toca outra vez.
(DINDON)
Todos olham para a porta outra vez.
O mordomo abre e entra outra mulher linda também porém gravida.
Vai em direção de Victorio.
Regina- meu amor que saudades, eu e nossa futuro bebe viemos te felicitar.
Todos- ooooooh.
Alice- como assim?
Quem é você?
Candela- não acredito.
A campainha toca outra vez.
Novamente todos olham pra porta e o mordomo abre.
Entra mais uma linda mulher e com um bebe no colo.
Vai em direção de Victorio.
Marcela- meu amo, eu e o nosso filho estávamos com saudades.
Victorio- o que?
Todos começam a falar juntos.
Candela- não, não é possível isso.
Rocio e Maria estão de boca aberta.
Peter- Gastón você é doido cara.
Gastón- kkkkkk, eu sou um gênio isso sim.
Alice- que história é essa meu amor?
Regina- amor?
Marcela- que história é essa de amor Victorio?
Victorio- é, hã.
Ele gagueja e não fala nada.
As três olham pra ele e falam- quem são essas?
Victorio- fica sem ação.
Todos começam a sair.
Victorio- esperem não saião.
Mais todos saem, Victorio está muito envergonhado.
Candela- Eu não esperava isso de você.
Ela sai correndo.
Rocio- nossa Victorio que decepção.
Ela sai também.
Maria- e eu que pensava que você não pegava ninguém é pior que o irmão hein, arrasou, aquela ali ta gravida tbm?
Kkkkkkkk.
Maria vai embora também.
Victorio- eu não sei o que ta acontecendo aqui.
Gastón- então mano gostou do meu presente?
Victorio- foi você quem armou isso tudo?
Gastón- claro, quem mais faria isso? Kkkk.
Essa é minha pequena vingança.
Victorio da um soco em Gastón, que o mesmo cai no chão.

Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia