Image Map Image Map Image Map

domingo, 18 de março de 2012

Perdidos no Amor: Capítulo 01

O Que Ele Faz Aqui?
Euge, Jime e Agustina estavam almoçando quando o telefone começou a tocar.
Euge: Eu não vou atender não!
Jime: Agustina, é a sua vez!
Agustina: Meninas, quase ninguém liga pra mim!
Jime: Muito menos pra mim!
Euge: Já vi que vai sobrar pra mim!
Euge se levantou e foi atendê-lo.
Euge: Oi! Sim. Ok. Ok. Aviso sim. Amanhã. Tá. Tchau!
Euge voltou para a mesa.
Jime: Quem era?

Euge: Alguém.
Agustina: Alguém quem?
Euge: Uma pessoa! 
Agustina: Nossa, pra quê tanto mistério! Só por que a gente não quis atender, né?!
Euge: Exatamente! 
Jime: Euge, por favor, não me deixe curiosa!
Euge: Tá, eu falo! Era um homem que queria falar com a ''Senhora Jimena Barón''! (rsrsrs)
Jime: Um homem?
Agustina: Quem foi o doido? (rsrsrs)
Euge: Ele não sabe o que o espera. (rsrs)
Jime: PAREM DE RIR! Qual é a graça? Ninguém pode se interessar por mim? Eu tenho que ficar sozinha pro resto da vida?
Euge: Nossa! A gente só tava brincando!
Jime: E desde quando minha vida virou jogo?
Agustina: Toda vez a mesma coisa...
Jime: Euge, o que ele queria?
Euge: Ah! Era o encanador! (rsrsrs) Ele disse que vem amanhã!
Agustina: (rsrsrs) Jime e o encanador! 
Jime se levantou da mesa, colocou o prato na pia e subiu para o seu quarto.
Agustina: Ela nunca aceita brincadeira.
Euge: Eu adoro esse jeito dela! Nunca cresce!
Agustina: Era o encanador mesmo?
Euge: Nada... Era um produtor. Disse que ela sabe o que é.
Agustina: Hum... Ela tá chique, né?!
Euge: Eu não digo nada! Me ajuda com os pratos? Já estou atrasada para o trabalho.
Agustina: Claro!
No dia seguinte, Euge estava no quarto quando Agustina chegou apressada.
Euge: O que foi?
Agustina: Você não sabe quem tá lá embaixo!
Euge: Quem?
Agustina: O tal produtor da Jime! 
Euge: E?
Agustina: É o Nico!
Euge: O Nico?! Mas o que ele faz aqui? Desde quando ele produz alguma coisa?
Agustina: Não sei... 
Euge: Eu vou lá ver isso.
Euge encontrou Jime e Nico sentados no sofá.
Jime: Euge! Olha quem tá aqui!
Euge: Hum... Nico.
Nico: Oi, Euge! Tudo bem?
Euge: Poderia estar melhor... E sua namorada? Onde está?
Nico: Eu... Eu e a Maria terminamos...
Euge: Terminaram? Por quê?
Nico: Desentendimentos...
Euge: Sei... E o que você veio fazer aqui?
Jime: Eu o convidei para trabalhar comigo.
Euge: Trabalhar com você?! Você é cabelereira, Jime!
Jime: Eu não falo disso! Eu quero uma música para tocar na festa de uma ano do meu salão, mas não queria nada de ninguém... Aí chamei o Nico para me ajudar!
Euge: Logo o Nico?
Nico: Euge, não precisa me tratar assim!
Euge: Não?! Na hora de me trair com a Maria você não pensou em como me tratar! Convidou nós duas para um jantar romântico e jogou na minha cara que preferia ela! O que você pensa que eu sou, Nico?
Jime: Sem brigas, gente! Não há crise! Nico, você já me ajudou muito por hoje! Depois eu te ligo!
Nico: Ok!
Nico pegou seu casaco e foi embora.
Euge: Por que você fez isso comigo, Jime?! 
Jime: Euge, eu não sabia que você ainda gostava do Nico.
Euge: Eu não gosto dele...
Jime: E o que foi essa cena agora?
Euge: Eu amo o Nico.
Euge sentou no sofá e começou a chorar. Jime sentou do lado dela e a abraçou.
Continua
----------
Obs.: Elenco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia