Image Map Image Map Image Map

domingo, 25 de março de 2012

Perdidos no Amor: Capítulo 02

Essa Fase Já Passou
Maria: Cande, hoje a noite promete!
Cande: O que você vai aprontar, amiga?
Maria: Como você sabe, eu e o Nico demos um tempo.
Cande: Eu pensei que vocês tinham se separado.
Maria: Pensou errado! Bom, mas isso não importa. O importante é que eu e ele não estamos juntos no momento. 
Cande: E o que você vai fazer hoje a noite?

Maria: O Agus me ligou e me convidou para uma festinha na mansão dele.
Cande: Você e o Agus? (rsrsrs) Vai ser hilário!
Maria: Não vi graça nisso...
Cande: E a Daniela já sabe?
Maria: Eu não tô nem aí pra essa Daniela! Eu quero me divertir!
Cande: Hum...
Cande, Maria e Daniela dividiam um apartamento no centro da cidade. 
Cande: E quem mais vai nessa festa?
Maria: Sei lá! Eu sei que eu preciso de um banho de salão urgente! Deixa comigo que amanhã eu te conto tudo!
Cande: Como sempre...
Maria: O que você disse?
Cande: Sempre você é convidada 'pras' festas e eu não! Sempre os homens prestam atenção em você e em mim não! Eu já tô cansada!
Maria: Então descança! Affs... Fui! Beijo!
Maria saiu e foi para o salão. A mansão de Agus não ficava muito longe dali.
Agus: Esta vai ser a melhor festa da cidade, cara!
Vico: Eu não duvido! Não há festa que não saia ruim com essa montanha de dinheiro que você tem.
Agus: É a vida, Vico... É a vida!
Vico: A Daniela vai vim?
Agus: Quem é Daniela? Eu quero esquecer que um dia eu soube quem era ela!
Vico: Pelo visto vocês brigaram feio!
Agus: Eu fiz questão de ligar pra lá e convidar só a Maria.
Vico: E a Cande?
Agus: Ela não vai fazer falta! Me ajuda a conferir a lista de convidados?
Vico: Fazer o quê, né...
Euge estava no estacionamento da emissora em que ela trabalhava, quando foi surpreendida por um carro que quase a atropelou.
Euge: EI! RODA DURA!
O carro parou e de dentro dele desceu Nico, fantasiado do seu famoso super-heroi, o Anjo Vermelho.
Euge: Tinha que ser você.
Nico: Algum problema contra os super-herois?
Euge: Nico, cresce! Essa fase já passou! 
Nico: Eu adorava essa fase, sabe por quê?
Euge: Por quê?
Nico: Porque nela a gente esquecia todos os problemas e nos entregávamos ao amor.
Nico se aproximou de Euge e quase a beijou.
Euge: Nico, para! Eu não estou vestida de Chaupezinho Verde.
Nico: Sua fantasia está no meu carro, que tal?
Euge não resistiu e ela e Nico começaram a se beijar. Maria, que estava indo para o salão, passou pelo local onde Euge e Nico estavam.
Maria (aplaudindo): Parabéns... Pelo visto você é uma fácil mesmo!
Nico: Maria?!
Maria: Oi, Nico! Você é bom, hein?! Ganhou a aposta.
Euge: Que aposta? Do que essa garota tá falando, Nico?
Nico: E-Eu não sei...
Maria: O Nico me disse que conseguia ficar com você em menos de 48 horas  e pelo visto ele estava certo. Não tem nem dois dias que nós demos um tempo e você já se entregou pra ele.
Euge olhou para Nico e deu um tapa na cara dele.
Euge: Você não muda mesmo, né?! Canalha!
Euge saiu apressada.
Nico: Por que você fez isso?
Maria: Pra você aprender que comigo não se brinca.
Nico: Eu não estou brincando com você.
Maria: Claro que tá! Como assim você termina comigo e já está nos braços dela?
Nico: Eu não mando nos meus sentimentos.
Maria: E nem eu mando no meu. E um dos sentimentos que eu não controlo mesmo é o ódio. E na minha cabeça, o ódio caminha ao lado da vingança.
Nico: Nem pense em fazer nada com a Euge.
Maria: Vai depender de você, querido! Agora, me dê licença que eu preciso dar uma repaginada no meu visual. Tenho uma festa hoje e não posso perdê-la por nada! (rsrs) 
Maria saiu rindo em direção ao salão. Nico entrou no carro com muita raiva.
Nico: Eu não sou um bonequinho pra você, Maria.
Nico pisou fundo no acelerador e foi na direção de Maria. Ela, percebendo a aproximação do carro dele, começou a correr.
Maria: PARA, NICO! EU NÃO GOSTO DESSE TIPO DE BRINCADEIRA!
Nico acelerou o carro ainda mais e, finalmente, alcançou Maria.
Maria: AAAAAAAAAAA!
A festa de Agus estava fervendo quando seu celular começou a tocar. 
Agus (olhando pro celular): Cande? O que ela quer?
Agus preferiu não atender. Cande insistiu.
Agus: Se ela vim cobrar convite, eu vou mandar ela pra...
Agus atendeu a ligação.
Cande: Agus, a Maria foi atropelada!
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia