Image Map Image Map Image Map

sábado, 17 de março de 2012

SDF Coração Rebelde: Capítulo 11

No capítulo anterior...
O juiz Severo Almeida acho meio contraditório o Kayo ter chegado ao TRJ e ter dito que o Maicon era inocente, pois foi ele mesmo que acusou o Maicon. O juiz pede para que o Kayo explique com detalhes o que realmente aconteceu naquele dia. Depois de o Kayo ter falado tudo que sabia, o juiz pede para o Maicon escolher se o Kayo ficaria preso ou não. Ele diz que sim, mas depois diz que não. Todos ficaram felizes pela decisão tomada pelo Maicon. Uma hora depois na casa do Kayo, Stella e Nayara ficam na torcida para que o Maicon e o Kayo se entendam. Kayo pede desculpas para o Maicon ele aceita. Maicon chama Kayo para ir a festa que Stella preparou para comemorar. Quando eles estavam indo, Kayo pede para o Maicon ir à frente porque ele iria falar com a Danny.
Romance No Ar
Kayo: Wanessa, você viu a Danny?
Wanessa: vir. Ela está dentro do seu quarto.
Kayo: por quê?
Wanessa: ela está meio doente, aí Stella perguntou se ela queria dormir, e ela disse que sim.
Kayo: então eu vou lá, para ver se está tudo bem.
Kayo: Danny. Áh, ela está dormindo. Vou ver se ela está com febre. Tá não. Essa garota tem uns cabelos muito lindos.
Danny: o que você está fazendo aqui Kayo?
Kayo: vim lhe ver, para ter certeza que tudo está tranquilo.
Danny: mas para que esse alisado no meu cabelo.
Kayo: é porque eles são muito lindos, mas mim desculpa, eu nem deveria tá fazendo isso com você, vou sair.
Danny: não pare.
Kayo: como?
Danny: Kayo, se eu lhe contar uma coisa, você jura que não vai rir da minha cara.
Kayo: juro.
Danny: eu estou gostando de você.
Kayo: fique tranquila.
Danny: por quê?
Kayo: porque eu também estou gostando de você, só não estava com coragem de lhe dizer.
Danny: mas você ficava brigando comigo direto.
Kayo: era para ver se dava para esconder o amor que tenho por você.
Danny: isso é meio louco, mas compreendo.
Kayo: quero fazer uma coisa agora, não sei se devo, mas arriscarei.
Danny: então faça.
- Kayo e Danny se beijam –
3 meses depois, Colégio SDF...
Mellody: lá vem o professor.
Pedro: vamos entrando garotos.
Joyce: esse professor é o máximo.
Ubiratan: Joyce baixe o fogo, você mim prometeu que ia parar de fazer isso.
Joyce: meu amor, isso já é força do Habito.
Ubiratan: certo...
Kayo: Danny, já vai fazer 3 messes que nós estamos juntos.
Danny: claro, um namoro tão forte com o da gente, não tem ninguém que possa destruí-lo.
Kayo: espero que não tenha mesmo, pois gosto muito de você, meu amorzinho.
Danny: deixa de melecagem Kayo.
Kayo: e o que eu posso fazer se amo você.
Wanessa: áh, o amor é tão lindo.
Thaís: com certeza.
Pedro: garotos, a nossa feira de ciências acontecerá a poucos dias, antão vocês terão que elaborar um projeto, vocês que escolhem o tema.
Nayara: eu e o Maicon vamos fazer sobre experiências químicas e físicas.
Thaís: áh professor, assim não teremos mais assunto.
Pedro: alunos prestem bem atenção, um projeto de ciência não precisa apenas falar sobre química e física, vocês poderão falar sobre os problemas sociais ocorridos neste século, doenças, tudo que abrange a sociedade.
Wanessa: então quer dizer poderemos falar de bullying.
Pedro: claro que poderão.
A nossa feira de ciência foi muito interessante, tivemos um pouco de tudo, a Nayara fez uma experiência muito louca e quase se queima. Wanessa fez uma pesquisa sobre o bullying, onde mostra que muitos jovens sofrem algo parecido, pode ser na escola, ou até mesmo em sua casa. Eu e a Danny falamos sobre as doenças sexualmente transmissíveis, explicamos como preveni-las e se for contaminado pela doença, como poderá trata-las. Teve também umas sobre a reciclagem e o desenvolvimento sustentável. Enfim, tinha um pouco de tudo que acabou complementando os nossos conhecimentos.
Pedro: alunos, vocês estão de parabéns. Superam a minha expectativa que tinha sobre vocês.
Klara: obrigado professor.
Nayara: nossa feira foi bem criativa.
Maicon: claro que foi, nós somos unidos demais para algo dar errado e se der errado, não é nossa culpa.
Meses depois, casa do Kayo...
Stella: Ubiratan e Kayo.
Ubiratan e Kayo: o que foi?
Stella: onde estão suas namoradas que ainda não chegaram para nós jantarmos juntos.
Kayo: calma, eu vou ligar para ela. Alô.
Joyce: alô.
Kayo: Joyce, você e a Danny já estão perto de chegar porque Stella está esperando vocês.
Joyce: diga a ela que não se preocupe porque nós já estamos chegando a sua casa.
Kayo: está bem. Stella, elas já estão chegando.
Stella: eu vou esperar só porque gosto muito delas.
Ubiratan: mãe, a senhora inventa cada coisa.
Kayo: é, sua mãe muito hilária.
Stella: aí vocês pensam só porque eu estou ficando velha, eu sou chata.
Ubiratan e Kayo: não!!!
Ubiratan: a campainha tocou, acho que deve ser elas.
Danny: desculpa pela demora.
Kayo: já estava ficando preocupado.
Danny: não precisava.
Stella: vamos deixar dessa molecagem e vamos comer porque estou com muita fome.
Joyce: então é melhor eu correr.
No outro dia no Colégio SDF...
Gustavo: alunos, uma notícia muito boa para vocês.
Klara: conta logo porque eu estou curiosa.
Gustavo: depois de tanto sofrimento, suas aulas estão quase no final.
Maicon: então quer dizer que vamos para as..
Todos: férias?
Gustavo: é, falta só terá essa semana de aula. Agora, a diretora Socorro quer lhes enformar algumas coisas.
Socorro: é garotos, esse ano passou muito rápido. Estou muito feliz por todos e quero lhes dizer que teremos uma grande festa para vocês.
Thaís: e onde será?
Socorro: isso eu não poderei contar.
Mellody: por quê?
Socorro: porque é será uma supressa. Vocês só saberão quando for à hora certa.
Gustavo: é garotos, então é só esperar para ver.
Thaís: isso não é justo.
Klara: garota, deixe de ser paranormal, ela está preparando a maior festa aí você vez dizer que não é justo. “não é justou eu estudar com você”.
Thaís: desculpa por ter falado a frase errada.
Klara: vou aceitar.
Wanessa: Klara, seja mais compreensiva com a Thaís, ela tem o raciocínio meio lento, quase parado podemos dizer.
Thaís: eu tô escutando Wanessa, mas o pior que é mesmo.
Wanessa: am????
Klara: eu não disse.
Socorro: fiquem aguardando e logo saberão dos detalhes.
Continua
(Autor: Genderson Souza - TV WSN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia